Sobre Integração Fusão Nuinvest com App Nubank dia 30/01

Poderiam colocar para 100k de investimento conseguir o Ultravioleta!!

1 curtida

Não sei, e é uma das coisas que mais me afeta individualmente pq opero opções com certa frequência e mesmo que dê futuramente para operar no aplicativo não vai trazer a mesma experiência.

1 curtida

@Aaa eu já prefiro o app.

Gostei muito dessa novidade, espero que chegue logo pra mim, pois gosto de fazer meus investimentos pelo app do Nubank.

2 curtidas

“Benefícios Ultravioleta para investimentos a partir de R$ 100 mil.”

Pessoal, alguém que tenha recebido essa atualização de fusão, que tenha o Ultravioleta e é claro, os 100k investidos, poderia dizer quais são esses benefícios?

3 curtidas
4 curtidas

Gente, sou cliente tanto da Nubank quanto aqui da corretora.
Sei de alguns clientes aqui que já tiveram a integração do mesmo, porém não por completo, pois alguns fundos de investimentos que tem aqui na plataforma ainda não aparecem no aplicativo da NUBANK.

O que desejo saber é o seguinte, esses fundos ex: do KINEA / TRIGONO, eles vão ser inclusos dentro do aplicativo da NUBANK ou somente os fundos de gestão da NUBANK, como o NU RESERVA IMEDIATA?

Desde já agradeço quem puder tirar essa minha dúvida, pois estou com receio de ter que trocar de instituição de investimento por conta (medo) do nubank não trazer todos os investimentos que tinha dentro da NUINVEST.

1 curtida

Não incluir é loucura

2 curtidas

A nuinvest estará dentro do app do Nubank, então sim, terá outros fundos de investimentos, não só os da Nubank.

3 curtidas

Alguém tem pelo menos a base de quando a nuinvest vai ser 100% absorvida pelo nubank?

Nubank peca demais nessas demoras deles, fazendo com que migramos para outras instituições infelizmente

2 curtidas

A unificação em si não é ruim! A questão é como ela será feita e o que ela oferecerá!

Acredito que valerá a pena a fusão dos apps para mim como Investidor em ações e opções se …

I - Houver a unificação das senhas de entrada dos apps!

II - Se o valor parado, que antes não rendia nada na NuInvest, render pelo menos 100% (ou mais) do CDI;

III - Se os Benefícios Ultravioleta forem, de fato, concedidos aos investidores que tiverem a partir de R$ 100 mil em investimentos (eu e muitos temos ou já tive muito mais e o Ultravioleta até hoje NADA);

IV - Se o Home Broker continuar a ser oferecido (e até melhorado);

V - Se as negociações de opções (PUT/CALL) continuarem;

VI - Se o aluguel de ações (Doador/Tomador) forem garantidas;

VII - Se houver margem garantida para compras de ações (D+1 ou D+2). O BTG por exemplo te dá margem de compra sem que vc tenha dinheiro no momento de compra na correta e você tem D+2 para pagar;

:chart_with_upwards_trend: Dividir investidores por perfil (básico/intermediário e Avançado) ou trabalhar para nivelar o investidor Básico com o Avançado?

A menos de 2 anos eu já fui um investidor nível “básico” e hoje já estou no “avançado” com a ajuda da própria equipe da NuInvest, cursos gratuitos da B3 e de muitos outros professores(as) que de forma despretensiosa ajudam investidores de diversas formas e canais!.

:chart_with_upwards_trend: Pode acontecer um abandono em massa dos investidores de longo prazo com a integração?

Depende!

Os 250.000 “investidores do IPO - Do pedacinho do Nubank” que continuam firmes devem estar se perguntando se ficarão ou se migrarão suas carteiras para outras corretoras e bancos (bancos que inclusive tem cartão black para investidores sem anuidade e com 1% de cashback ou 2,2 pontos por dólar).

Discussão 2: Vale a pena Integrar os aplicativos Nuinvest & Nubank? (II)

2 curtidas

Durante muito tempo tive mais de 100.000 investidos em ações e renda fixa. Nunca recebi proposta alguma do Ultravioleta (apesar de ser um dos critérios de elegibilidade - não é garantia de recebimento do cartão Ultravioleta). Levei parte dos ativos para o BTG e ele me deu o cartão Black BTG em um mês (como investidor) e isenção total de taxas… :man_technologist:t4: :man_technologist:t4:

Não dá muito pra entender os critérios da empresa para investidores (independente do nível do investidor)

3 curtidas

Estou preocupado com a fusão sendo que eu queria separar banco e investimento em aparelho diferente.
Investimento fica na casa …

2 curtidas

A parte péssima dessa integração é a desativação em breve do site. Essa parte de investimento eu acho muito mais fácil gerenciar pelo computador e, como sou eu que cuido dos investimentos da minha esposa (em conta separada), também facilita muito. Agora, se só tiver o celular, vou ter que ficar pedindo o celular pra ela na hora de aportar, o que é péssimo. Eu vou migrar carteira se isso acontecer.

3 curtidas