Solução para receber os proventos de investimentos

Disse uma vez e edigo de novo. O Saldo separado serve pra praticamente nada. E so colocarem a funcao de cair tudo la se a pessoa quiser, porque hoje a serventia do saldo separado ao meu ver e bem pequena.

7 curtidas

Que bom seria uma caixinha exclusiva de todos proventos recebidos.

5 curtidas

Oi @Adilson_Almeida, seja bem-vindo à comunidade.

Seria muito bom mesmo e se rendesse a pelo menos 100% do CDI, seria “muito melhor de bom”. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Bom dia, comunidade!

Gostaria de sugerir uma opção de automaticamente reinvestir os dividendos ou de que o mesmo fosse para um local separado no Nu, pois muitas vezes entra na conta e não percebemos, inclusive no extrato, não menciona de qual ação/FII veio aquele valor, apenas quando entramos na aba “investimentos”.

Alguém tem uma opinião parecida, alguma outra idéia?

O que acham?

11 curtidas

Acho uma ótima ideia, eu também sinto falta de informações mais detalhadas sobre os investimentos. Está muito genérico.

9 curtidas

Seria legal o saldo em conta render % do CDI.

6 curtidas

Eu estava pensando nisso ontem, seria muito bom ter um botão para reinvestir os dividendos que chegam, igual a Nomade tem

8 curtidas

Seria bom predefinir um tipo de investimento e o sistema faria isso automaticamente.

6 curtidas

Com certeza esta é seria uma ferramenta fundamental para que o usuário pudesse escolher, ou seja, se quer o reinvestimento dos dividendos de ações e FIIs automático nos mesmos ou não.
Pois o reinvestimento é que garante o efeito bola de neve, e ocorrendo automáticamente não precisariamos ficar nos preocupando qual dividendo recebido é de qual ativo, para ter que reinvesti-lo manualmente.
Nubank, por favor, implemente esta funcionalidade!
Já tem concorrente seu que tem isso hein!

5 curtidas

Apoio essa sugestão. Sinto falta também de ter a opção de reinvestir automaticamente os dividendos/provendos recebidos, principalmente de ações e Fiis.

2 curtidas

Realmente faz muita falta uma melhor gestão dos investimentos, os rendimentos deveriam cair na aba de investimentos, ou algum forma de vc escolher um fundo e automaticamente o rendimento ser reinvestido.

3 curtidas

Eu acho uma ideia maravilhosa, vamos aguardar o Nubank adotar…

3 curtidas