Tô vendo que o churrasco vai demorar um pouquinho pra esperar o Nubank liberar esse tanto de limite
É quando esse churrasco?
Fica a escolha do anfitrião que recebeu o Ultravioleta
Muito obrigado, amigo! Tenho certeza que vai conseguir o seu. Eu lia o relato dos outros e achava que o meu estava distante e olha aí
Vlw por responder quanto tempo vc ficou usando o xp e a media de gasto mais ou menos sou nivel 5 nos nucois estava pensado em subir p 6 pp nao perder a alta caso tiver mas nao subi p ver ce eles me mandam o convite so estou pagando msm as faturas q estao la os meus gastos eram bem mais de 5 mil no cartao tinha investimentos la e tals mas fui tirabdo tudo aos poucos pq ja usava tudo q eles tinham me oferecido menos emprestimo ate todo limite dp nu pay eu usei p eles ver meu relacionamento e nada ai desisti voltei p xp mas a esperanca nunca acaba
Obrigado pelas felicitações, amigo. Assim, no meu caso, eu acho que o Nubank Ultravioleta é realmente o melhor Black. Eu não ligo pra milhas e não viajo. Usei outros cartões Black, mas sempre visando o Ultravioleta. Estou no Nubank há 8 anos e sempre admirei muito a instituição e agora que liberaram o Ultravioleta, está perfeito pra mim.
Meu amigo, como estou feliz por você!!!
Parabéns, parabéns e parabéns!!!
É uma sensação indescritível, não é?!
A ficha demora a cair. Só quem deseja realmente esse cartão, entende ou vai entender essa emoção!!!
Vamos trocando idéias e experiências por aqui.
Estamos aí pra isso, amigo.
Seu Ultra vai sair:raised_hands:
Estou vendo que várias pessoas receberam o convite recebendo o convite. Aproveitem bastante pessoal!
Parabéns, amigo. Use seu violeta com consciência. Feche suas contas nos dinossauros, você não precisa mais delas.
Tem anuidade? Quanto precisa gastar pra isentar? Eu tinha tudo concentrado na nu, mas não nunca me deram. Estou migrando investimentos e gastos para a c6 e XP, onde consigo cashback e salas vip. Uma pena nu não deixar claro como conseguir, acaba perdendo clientes, mas faz parte.
Tem sim, é R$ 49/mês. Mas você consegue isentar tendo 50 mil guardados ou investidos no Nubank ou gastar acima de 5 mil até o fechamento da fatura. Mais detalhes tem no artigo abaixo como os benefícios
Chuva de UV
Parabéns pessoal! Todo sucesso pra vcs!
Acredito que esse aumento de UVs tem relação a diminuição da Selic, que ainda cairá mais.
Eu espero que melhorem o UV. Seria realmente muito bom. Ter uma rentabilidade um pouco maior ou um Cashback um pouco maior…ia dar vários tapas nos concorrentes.
Valeu, obrigado.
A minha estória com o Nubank é a seguinte:
Tenho Nubank faz um bom tempo, sempre como cartão secundário. Tanto é que recebi meu primeiro convite do UV em outubro de 2022 e não aceitei, pq não tinha interesse e nem conhecia o programa.
Mas a partir de setembro concentrei minhas compras no cartão do Nubank, e daí aumentaram meu limite. Depois percebi que o cartão UV seria bom. Como não me ofereceram, decidi buscar outro banco, mas nem deu tempo. De uns dois meses pra cá eles aumentaram limite do cartão, limite de empréstimo, e agora veio o UV.
Confesso que mandei alguns e-mails para ouvidoria reclamando e mostrando minha relação com o banco.
Realmente não sei se foi isso, mas agora sou UV.
Bem-vindo ao mundo UV
A base de UV aumentando cada dia mais! Aproveitem o ultra
Olha aí PARABÉNS pela conquista!
+1 ultravioleta PARABÉNS @Angelo8
Parabéns!!!