Sonho Realizado Ultravioleta

Parece que o NUBANK começou a liberar os cartões UV para clientes antigos. o meu foi liberado no dia 28/02, depois disso já vi vários colegas aqui informando que recebeu convite.

4 curtidas

Mesmo antes de vir o físico já funciona com o virtual. Vem o cashback certinho. Mas vc precisa excluir os antigos virtuais e criar novos e cadastrar nos sites. Só tenho que ver como cadastra no Google pay. Nunca usei, é seguro deixar cadastrado e desbloqueado lá? Em sites geralmente uso o virtual e só desbloqueio quando preciso usar

4 curtidas

Já utilizei o Google Pay (hoje em dia fui para o Samsung Pay por ter mais benefícios) e é super tranquilo! Porque para comprar tem uma camada de segurança, hoje em dia uso o SPay e sempre pra entrar e fazer o pagamento, preciso colocar a digital ou PIN. Vou deixar o artigo oficial do Nubank pra ajudar na configuração! :handshake:

11 curtidas

Acho as carteiras digitais bem mais seguras :pray:

10 curtidas

Obrigado pela informações. O SPay funciona só em aparelho Samsung ou qualquer pessoa pode instalar?

7 curtidas

Enquanto a lenda nao chega pra nos. Vamos de XP…

1 curtida

Muito bom ver o UV chegando para um número maior de pessoas. Que continue assim. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Aparentemente apenas em celulares da Samsung. Mesmo estando na Google Play, tentei em um aparelho que não é da mesma marca e não deixa nem baixar, mas você consegue tentar, se quiser ver, o App oficial é esse aqui, mas até faz sentido ser exclusivo. :handshake:

10 curtidas

Que cada vez mais clientes continuem recebendo :clap:

9 curtidas

750a3d2ed54e114771792afd16185d9a7b91e6d2

N Possibilidades

9 curtidas

Torcendo por vc @Oliwa. Fica firme. :handshake::+1::purple_heart:

5 curtidas

Simplesmente belo :heart_eyes:

6 curtidas

Esperando ansioso pela chegada do meu.

6 curtidas

Obrigado meu amigo! :purple_heart:

N Possibilidades

6 curtidas

Logo logo vai chegar :purple_heart:

8 curtidas

O nubank poderia dar ao menos um test drive de 6 meses do Ultravioleta

Para clientes fieis acima de 3 anos e com montante na instituição de 100.mil

E com histórico de gastos que de pra ver que ele honra com a divida.

Ainda com uma seguranca de que ficara certo valor dele congelado,para honrar com alguma inadimplência que ocorrer

Se o cara aceitar e ja ir mal nesse período
Ai ele proprio vera que não consegue ficar no status do cartão.

E assim ser cancelado sem prejuizo ao Nubank
E o cliente vendo com seus próprios olhos que nao se encaixa no nível ultravioleta

Ou se tudo der certo nubank tera um cliente fiel e bom pagador se sentindo valorizado.

Alem de que ele pediria um cartão adicional para a esposa que tbm podsa ser alguém que de conta de bancar o cartao e a divida

Lembrando que haveria um valor travado( mas rendendo normalmente) para garantir caso inadimplência.

que acho dificil um cara que gasta mais de 10 mil mes,por 3 anos,e fica no sofrido adiantar pagamento para voltar o limite.

1 curtida

Concordo contigo.
Recentemente apareceu no meu app a possibilidade de enviar um comprovante de renda acima dos 12k a fim de ser aprovado o uv. Alguém aqui, por gentileza, tbm teve essa possibilidade???

A propaganda no shopping tá forte.

15 curtidas

Na expectativa! :purple_heart:

@Andre.C

7 curtidas

Olha que incrível, roxinho pra todo lado!

10 curtidas