Parece que o NUBANK começou a liberar os cartões UV para clientes antigos. o meu foi liberado no dia 28/02, depois disso já vi vários colegas aqui informando que recebeu convite.
Mesmo antes de vir o físico já funciona com o virtual. Vem o cashback certinho. Mas vc precisa excluir os antigos virtuais e criar novos e cadastrar nos sites. Só tenho que ver como cadastra no Google pay. Nunca usei, é seguro deixar cadastrado e desbloqueado lá? Em sites geralmente uso o virtual e só desbloqueio quando preciso usar
Já utilizei o Google Pay (hoje em dia fui para o Samsung Pay por ter mais benefícios) e é super tranquilo! Porque para comprar tem uma camada de segurança, hoje em dia uso o SPay e sempre pra entrar e fazer o pagamento, preciso colocar a digital ou PIN. Vou deixar o artigo oficial do Nubank pra ajudar na configuração!
Acho as carteiras digitais bem mais seguras
Obrigado pela informações. O SPay funciona só em aparelho Samsung ou qualquer pessoa pode instalar?
Enquanto a lenda nao chega pra nos. Vamos de XP…
Muito bom ver o UV chegando para um número maior de pessoas. Que continue assim.
Aparentemente apenas em celulares da Samsung. Mesmo estando na Google Play, tentei em um aparelho que não é da mesma marca e não deixa nem baixar, mas você consegue tentar, se quiser ver, o App oficial é esse aqui, mas até faz sentido ser exclusivo.
Que cada vez mais clientes continuem recebendo
N Possibilidades
Torcendo por vc @Oliwa. Fica firme.
Simplesmente belo
Obrigado meu amigo!
N Possibilidades
Logo logo vai chegar
O nubank poderia dar ao menos um test drive de 6 meses do Ultravioleta
Para clientes fieis acima de 3 anos e com montante na instituição de 100.mil
E com histórico de gastos que de pra ver que ele honra com a divida.
Ainda com uma seguranca de que ficara certo valor dele congelado,para honrar com alguma inadimplência que ocorrer
Se o cara aceitar e ja ir mal nesse período
Ai ele proprio vera que não consegue ficar no status do cartão.
E assim ser cancelado sem prejuizo ao Nubank
E o cliente vendo com seus próprios olhos que nao se encaixa no nível ultravioleta
Ou se tudo der certo nubank tera um cliente fiel e bom pagador se sentindo valorizado.
Alem de que ele pediria um cartão adicional para a esposa que tbm podsa ser alguém que de conta de bancar o cartao e a divida
Lembrando que haveria um valor travado( mas rendendo normalmente) para garantir caso inadimplência.
que acho dificil um cara que gasta mais de 10 mil mes,por 3 anos,e fica no sofrido adiantar pagamento para voltar o limite.
Concordo contigo.
Recentemente apareceu no meu app a possibilidade de enviar um comprovante de renda acima dos 12k a fim de ser aprovado o uv. Alguém aqui, por gentileza, tbm teve essa possibilidade???
Na expectativa!
Olha que incrível, roxinho pra todo lado!