Chuva de UV…
E que continue cada vez mais
Consegui o meu UV hoje tbm . Como fez pra cadastrar nas carteiras? Tem como gerar virtual mesmo tendo solicitado hj e o físico não ter vindo?
Parabéns @pclovis aproveite bem seu novo UV
Tem sim. É só entrar no app e ir até “Meus cartões” para criar um cartão virtual.
Que demais, @Marcelo_Guimaraes2! Você conseguiu algo muito desejado por diversos clientes! Que seu Ultravioleta seja como um bom vinho: aprecie-o com moderação em compras conscientes e evite as ressacas financeiras. Um brinde!
Como falaram acima, criei um cartão virtual, ví que já era Black, adicionei nas carteiras e exclui o antigo!
Gostei da comparação, amigo. Kkkk. Muito obrigado. Aproveitarei com moderação
Fala amigo! Mesmo antes de chegar o cartão físico, já recebeu Cash Back? Com o amigo Raniel foi assim, ele já foi recebendo Cash Back.
Oobaaaaa. Mas isso é uma epidemia de Ultravioleta. Kkkkkk. Que coisa boa! Parabéns, amigo! Assim que criar seu cartão virtual e fizer uma compra, você conta pra gente se teve o Cash Back?
Sim, já está gerando Cashback com o UV Virtual! No meu caso, nem preciso do cartão físico, o anterior estava guardado faz anos já, sem uso! Só uso no Samsung Pay!!!
Aqui também faço assim. Acho mais seguro.
Depende do sistema operacional que usa, é Android ou iOS? Já que cada sistema tem uma carteira nativa, no iOS é Apple Pay que você pode ver um tutorial clicando aqui; se for Android tem o Google Pay que pode ver clicando aqui; e caso seja o Samsung tem o Samsung Pay que pode ver clicando aqui, vai da sua escolha.
Como meu dispositivo é Samsung, uso Samsung Pay, mesmo que seja Android e tem Google Pay, mas o Samsung Pay me dá pontos no Samsung Rewards e ainda ganho Cashback do UV, você só vai precisar cadastrar um cartão virtual do Ultravioleta.
Sabe dizer se os pontos expiram Raniel?
Aparentemente sim, na aba do Rewards no Samsung Pay mostra a quantidade dos pontos que expiram nos próximos meses, aqui não tem nenhum a expirar, mas deixam esse aviso prévio e vi que lá no blog do Nu tem um artigo sobre.
Entendi. Obrigado!
Seria legal se a Apple também criasse um programa de Rewards do Apple Pay.
Seria interessante, porque isso faria o mercado se mover, exemplo o Google Pay que é bom, mas o Samsung Pay faz mesma coisa, a diferença que ao menos me dá alguma coisa em troca, seja algum cupom, desconto ou promoção, já é melhor que nada. Então é uma forma interessante de manter o usuário fidedigno ao produto.
Gosto dessa ideia! Seria interessante pra gente
Seria muito interessante e benéfico para todos!!