Sonho Realizado Ultravioleta

Chuva de UV…

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

E que continue cada vez mais :tada:

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Consegui o meu UV hoje tbm . Como fez pra cadastrar nas carteiras? Tem como gerar virtual mesmo tendo solicitado hj e o físico não ter vindo?

6 curtidas

Parabéns @pclovis aproveite bem seu novo UV :purple_heart:

Tem sim. É só entrar no app e ir até “Meus cartões” para criar um cartão virtual.

9 curtidas

Que demais, @Marcelo_Guimaraes2! Você conseguiu algo muito desejado por diversos clientes! Que seu Ultravioleta seja como um bom vinho: aprecie-o com moderação em compras conscientes e evite as ressacas financeiras. Um brinde! :wine_glass: :purple_heart:

8 curtidas

Como falaram acima, criei um cartão virtual, ví que já era Black, adicionei nas carteiras e exclui o antigo!

4 curtidas

Gostei da comparação, amigo. Kkkk. Muito obrigado. Aproveitarei com moderação
:purple_heart::credit_card::star_struck::pray::wink:

6 curtidas

Fala amigo! Mesmo antes de chegar o cartão físico, já recebeu Cash Back? Com o amigo Raniel foi assim, ele já foi recebendo Cash Back.

5 curtidas

Oobaaaaa. Mas isso é uma epidemia de Ultravioleta. Kkkkkk. Que coisa boa! Parabéns, amigo! Assim que criar seu cartão virtual e fizer uma compra, você conta pra gente se teve o Cash Back?

5 curtidas

Sim, já está gerando Cashback com o UV Virtual! No meu caso, nem preciso do cartão físico, o anterior estava guardado faz anos já, sem uso! Só uso no Samsung Pay!!!

6 curtidas

:clap: :clap: :clap: :money_mouth_face:

Aqui também faço assim. Acho mais seguro.

6 curtidas

Depende do sistema operacional que usa, é Android ou iOS? Já que cada sistema tem uma carteira nativa, no iOS é Apple Pay que você pode ver um tutorial clicando aqui; se for Android tem o Google Pay que pode ver clicando aqui; e caso seja o Samsung tem o Samsung Pay que pode ver clicando aqui, vai da sua escolha.

Como meu dispositivo é Samsung, uso Samsung Pay, mesmo que seja Android e tem Google Pay, mas o Samsung Pay me dá pontos no Samsung Rewards e ainda ganho Cashback do UV, você só vai precisar cadastrar um cartão virtual do Ultravioleta. :handshake:

8 curtidas

Sabe dizer se os pontos expiram Raniel?

6 curtidas

Aparentemente sim, na aba do Rewards no Samsung Pay mostra a quantidade dos pontos que expiram nos próximos meses, aqui não tem nenhum a expirar, mas deixam esse aviso prévio e vi que lá no blog do Nu tem um artigo sobre. :handshake:

8 curtidas

Entendi. Obrigado! :blush:
Seria legal se a Apple também criasse um programa de Rewards do Apple Pay.

8 curtidas

Seria interessante, porque isso faria o mercado se mover, exemplo o Google Pay que é bom, mas o Samsung Pay faz mesma coisa, a diferença que ao menos me dá alguma coisa em troca, seja algum cupom, desconto ou promoção, já é melhor que nada. Então é uma forma interessante de manter o usuário fidedigno ao produto.

10 curtidas

Gosto dessa ideia! Seria interessante pra gente :clap:

7 curtidas

Seria muito interessante e benéfico para todos!! :clap: :clap: :purple_heart:

4 curtidas

@ErickOS

1 curtida