Muito obrigado, amigo! Tenho certeza que vai conseguir o seu. Eu lia o relato dos outros e achava que o meu estava distante e olha aí
Vlw por responder quanto tempo vc ficou usando o xp e a media de gasto mais ou menos sou nivel 5 nos nucois estava pensado em subir p 6 pp nao perder a alta caso tiver mas nao subi p ver ce eles me mandam o convite so estou pagando msm as faturas q estao la os meus gastos eram bem mais de 5 mil no cartao tinha investimentos la e tals mas fui tirabdo tudo aos poucos pq ja usava tudo q eles tinham me oferecido menos emprestimo ate todo limite dp nu pay eu usei p eles ver meu relacionamento e nada ai desisti voltei p xp mas a esperanca nunca acaba
Obrigado pelas felicitações, amigo. Assim, no meu caso, eu acho que o Nubank Ultravioleta é realmente o melhor Black. Eu não ligo pra milhas e não viajo. Usei outros cartões Black, mas sempre visando o Ultravioleta. Estou no Nubank há 8 anos e sempre admirei muito a instituição e agora que liberaram o Ultravioleta, está perfeito pra mim.
Meu amigo, como estou feliz por você!!!
Parabéns, parabéns e parabéns!!!
É uma sensação indescritível, não é?!
A ficha demora a cair. Só quem deseja realmente esse cartão, entende ou vai entender essa emoção!!!
Vamos trocando idéias e experiências por aqui.
Estamos aí pra isso, amigo.
Seu Ultra vai sair:raised_hands:
Chuva de UV
Parabéns pessoal! Todo sucesso pra vcs!
Acredito que esse aumento de UVs tem relação a diminuição da Selic, que ainda cairá mais.
Eu espero que melhorem o UV. Seria realmente muito bom. Ter uma rentabilidade um pouco maior ou um Cashback um pouco maior…ia dar vários tapas nos concorrentes.
Olha aí PARABÉNS pela conquista!
+1 ultravioleta PARABÉNS @Angelo8
Parabéns @Angelo8
E olhe que o que tem já é ótimo
Obrigado
Aos poucos vamos realizando o sonho de UV
E eu, depois de xingar muito, hoje fui escolhido para o Ultra Violeta! kkkkkk
Já fiz o pedido, só aguardar chegar! Porém já cadastrei o UV nas Carteiras Digitais!!!
Parabéns, aproveite muito o seu mais novo Ultravioleta com o Cashback rendendo, @emersongomes!
Parabéns por essa grande conquista!
Aproveita muito o seu Ultravioleta e todos os benefícios.
Tenho certeza que você vai gostar demais!
Parabéns @emersongomes aproveite seu novo UV
Pois ver se não xinga mais se não a Cris manda cancelar kkkkkk.
Parabéns brother .
Boa tarde! Parabéns pelo convite! Esse UV é muito difícil de conseguir. Alguma dica para ajudar os amigos que estão na fila?
Parabéns!! Aproveita bastante os Cashbacks!!
E rendendo ainda por cima