Recebi tambem @Francinaldo_Lima !, parabéns para nós!
Não sei se foi coincidência ou não, mas foi um dia depois que acabei fazendo uma movimentação alta por causa de uma certa cripto moeda aí ahaha
Recebi tambem @Francinaldo_Lima !, parabéns para nós!
Não sei se foi coincidência ou não, mas foi um dia depois que acabei fazendo uma movimentação alta por causa de uma certa cripto moeda aí ahaha
Parabéns! Fico feliz por vc! Bastante gente ganhando convites, muito bom!
Eles tinham aumentado meu limite faz umas duas semanas.
E no mês passado tinham aumentado o limite para empréstimo também.
Espero q sim, kkkk
Boa, @Marcos_Furquim1! Mais um se juntou ao UV, aproveite muito os benefícios e seja bem-vindo a NuCommunity
Boa! Parabéns, amigos. Usem com moderação.
Estou no aguardo do meu!
Parabéns por essa grande conquista. Agr é só acompanhar o seu dinheiro render 200% do CDI
Meus Parabéns meu amigo, pelo seu filho e aproveite o benefícios ultravioleta.
Show
Parabéns Marcelo.
Hoje pela manhã estava curtindo seu post, achei bacana sua empolgação, e sonhando quando chegaria minha vez. Eu estava tomando cafe agora a tarde com minha esposa e comentei com ela. - Tem uma coisa que eu queria muito que acontecesse comigo
Aeeeeee garotos @Marcos_Furquim1 e @Francinaldo_Lima, parabens. O time UV esta crescendo
Nessa hora, você se transformou nele kkk
Você nunca na vida aceitou um cartão tão rápido assim! É o efeito Ultravioleta nas pessoas!
Parabéns Ultravioleta pra você!
Parabéns! Faça um excelente uso!
N Possibilidades
Parabéns @Angelo8
Use com sabedoria e aproveite muito seu novo UV
Parabéns, parabéns e parabéns!
N Possibilidades
Mais um agraciado com o UV, parabéns! Aproveite muito
Obrigado amigo! Vai receber o seu logo, logo.
Daqui da comunidade msm, só essa semana já vi uns 6 ou mais aqui vindo relatar q recebeu, imagina fora da comunidade, então acho q não estou muito errado não, pode mudar para alguns convites
Então, amigo Hugo, eu ainda sou nível 4 quase indo pro 5, por isso não acredito que tenha a ver com o nível de Nucoins.
Verdade, amigo Raniel. Eu sempre quis muito o Ultravioleta e sempre acreditei, por mais que ficasse desanimado as vezes.
Precisa ser comemorado. Kkkkkk. É muita emoção.
Então, eu deixei de usar o cartão de crédito da Nubank, passei a usar da XP e também ativei o Open Finance de um para o outro. Nada é comprovado, mas parece que tentaram me resgatar.
boaa parabens
esses dias parece que bastante gente ta recebendo o convite do UV