Sonho Realizado Ultravioleta

Muito obrigado, amigo! Tenho certeza que vai conseguir o seu. Eu lia o relato dos outros e achava que o meu estava distante e olha aí
:purple_heart::star_struck::credit_card: :pray::crossed_fingers::pray:

7 curtidas

Vlw por responder quanto tempo vc ficou usando o xp e a media de gasto mais ou menos sou nivel 5 nos nucois estava pensado em subir p 6 pp nao perder a alta caso tiver mas nao subi p ver ce eles me mandam o convite so estou pagando msm as faturas q estao la os meus gastos eram bem mais de 5 mil no cartao tinha investimentos la e tals mas fui tirabdo tudo aos poucos pq ja usava tudo q eles tinham me oferecido menos emprestimo ate todo limite dp nu pay eu usei p eles ver meu relacionamento e nada ai desisti voltei p xp mas a esperanca nunca acaba

3 curtidas

Obrigado pelas felicitações, amigo. Assim, no meu caso, eu acho que o Nubank Ultravioleta é realmente o melhor Black. Eu não ligo pra milhas e não viajo. Usei outros cartões Black, mas sempre visando o Ultravioleta. Estou no Nubank há 8 anos e sempre admirei muito a instituição e agora que liberaram o Ultravioleta, está perfeito pra mim.
:star_struck::credit_card::purple_heart::pray::money_mouth_face:

2 curtidas

Meu amigo, como estou feliz por você!!!
Parabéns, parabéns e parabéns!!!
É uma sensação indescritível, não é?!
A ficha demora a cair. Só quem deseja realmente esse cartão, entende ou vai entender essa emoção!!!
Vamos trocando idéias e experiências por aqui.
:purple_heart::pray::credit_card::star_struck::raised_hands::money_mouth_face:

Estamos aí pra isso, amigo.
Seu Ultra vai sair​:raised_hands::crossed_fingers::purple_heart:

2 curtidas

Chuva de UV :purple_heart::purple_heart:

Parabéns pessoal! Todo sucesso pra vcs!

Acredito que esse aumento de UVs tem relação a diminuição da Selic, que ainda cairá mais.

Eu espero que melhorem o UV. Seria realmente muito bom. Ter uma rentabilidade um pouco maior ou um Cashback um pouco maior…ia dar vários tapas nos concorrentes. :purple_heart:

4 curtidas

Olha aí :clap::star_struck: PARABÉNS pela conquista! :purple_heart:

10 curtidas

+1 ultravioleta :clap::star_struck: PARABÉNS @Angelo8 :purple_heart:

13 curtidas

Parabéns @Angelo8 :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

8 curtidas

E olhe que o que tem já é ótimo :purple_heart:

13 curtidas

Obrigado

5 curtidas

Aos poucos vamos realizando o sonho de UV

7 curtidas

E eu, depois de xingar muito, hoje fui escolhido para o Ultra Violeta! kkkkkk

Já fiz o pedido, só aguardar chegar! Porém já cadastrei o UV nas Carteiras Digitais!!!

15 curtidas

Parabéns, aproveite muito o seu mais novo Ultravioleta com o Cashback rendendo, @emersongomes! :pray:

12 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: por essa grande conquista!

Aproveita muito o seu Ultravioleta e todos os benefícios.

Tenho certeza que você vai gostar demais!

11 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns @emersongomes aproveite seu novo UV :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Pois ver se não xinga mais se não a Cris manda cancelar kkkkkk.

Parabéns brother :clap::clap::clap::hugs::hugs::hugs::hugs:.

11 curtidas

Boa tarde! Parabéns pelo convite! Esse UV é muito difícil de conseguir. Alguma dica para ajudar os amigos que estão na fila?

4 curtidas

Parabéns!! Aproveita bastante os Cashbacks!! :tada::tada::partying_face:

6 curtidas

E rendendo ainda por cima :purple_heart::tada:

10 curtidas