Sonho Realizado Ultravioleta

Eles tinham aumentado meu limite faz umas duas semanas.
E no mês passado tinham aumentado o limite para empréstimo também.

7 curtidas

Espero q sim, kkkk

2 curtidas

Parabéns Marcelo.
Hoje pela manhã estava curtindo seu post, achei bacana sua empolgação, e sonhando quando chegaria minha vez. Eu estava tomando cafe agora a tarde com minha esposa e comentei com ela. - Tem uma coisa que eu queria muito que acontecesse comigo

que eu recebesse um convite para ser ultravioleta.
Após o café abri meu e-mail, não acreditei estava lá agora você é ulta. Ganhei o dia

12 curtidas

Parabéns @Angelo8 :clap: :clap: :clap:
Use com sabedoria e aproveite muito seu novo UV :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns, parabéns e parabéns! :purple_heart:

N Possibilidades

9 curtidas

Mais um agraciado com o UV, parabéns! Aproveite muito :purple_heart:

16 curtidas

Obrigado amigo! Vai receber o seu logo, logo.
:purple_heart::credit_card::pray::star_struck::crossed_fingers:

4 curtidas

Então, amigo Hugo, eu ainda sou nível 4 quase indo pro 5, por isso não acredito que tenha a ver com o nível de Nucoins.
Verdade, amigo Raniel. Eu sempre quis muito o Ultravioleta e sempre acreditei, por mais que ficasse desanimado as vezes.

4 curtidas

Precisa ser comemorado. Kkkkkk. É muita emoção.

2 curtidas

Então, eu deixei de usar o cartão de crédito da Nubank, passei a usar da XP e também ativei o Open Finance de um para o outro. Nada é comprovado, mas parece que tentaram me resgatar.

3 curtidas

Eu acredito que dê certo. Nenhum banco gosta de perder clientes. O seu vai sair :crossed_fingers::star_struck::pray::credit_card::purple_heart:

2 curtidas

Churras by UV :purple_heart:

9 curtidas

Poxa, muito obrigado amigo!!! Fiquei feliz com sua mensagem. Isso que acho legal nessa comunidade, por mais tenha uma ínfima galera cheia de rancor e grosseria, a maioria são todos nota 10
:purple_heart::credit_card::pray::star_struck::muscle::grin:

4 curtidas

Parabéns, amigo, agora você larga o dinossauro BB de vez. :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

O Cashback vai ser dos bons :money_mouth_face:

10 curtidas

Kkkkkkkkkkk boa! :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
:musical_score::musical_note::notes:Money, Money, Money, Money, Money​:notes::musical_note::musical_score:
Pra quem lembra da música do Aprendiz. Kkk

2 curtidas

Com certeza nossos colegas irão conseguir também!!! :star_struck::crossed_fingers::pray::purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, amigo!!!
Então, minha estratégia foi parar de usar Nubank e usar um outro cartão de crédito, que no caso foi da XP. Não é garantido que funcione, mas foi a estratégia que usei.
Demorou um pouco mais de 6 meses.

5 curtidas

Obrigado amigo! Eu realmente fiquei muito feliz. Meu desejo é que todos os amigos da comunidade que querem o Ultravioleta, consigam. Continue acreditando!!! :pray::smiling_face::crossed_fingers::star_struck:

3 curtidas

Comigo também deu certo!!! Hahaha :purple_heart:

9 curtidas