parabens pela conquista e obrigado por compartilhar, isso da esperança aos que ainda não tem ( assim como eu ) o ultravioleta, eu sigo na expectativa pelo meu
Primeiro quero parabenizar a sua conquista, independente do tamanho meu amigo. Mas quero deixar uma sugestão aqui. Existem cartões com a mesma variante que o ultravioleta, que são muito melhores. A depender do seu objetivo como uso do ultravioleta, pode não ser uma boa opção, como exemplo de acúmulo de milhas e acesso de salas vip em viagens. De ante mão mais uma vez te parabenizo pela conquista!
Obrigado amigo! Eu realmente fiquei muito feliz
No meu caso, eu acredito que foi isso mesmo😃
Seja bem vindo a comunidade, amigo. É isso aí. Vamos de Cash Back
Tenho certeza que sim…
Obrigado amigo! Fiquei 6 meses usando o cartão XP. Acho que realmente funcionou.
Obrigado
Obrigado amigo. É verdade. Sonhar, mesmo com as pequenas coisas, é muito bom.
Obrigado pelos comentários, amigo! Realmente é uma sensação indescritível!!! Só sabe quem recebeu o convite. Estou muito animado com as novas possibilidades ou melhor, com as NPOSSIBILIDADES, rsrs. Também torço para que todos que desejam o Ultravioleta, consigam!!!
Movimento valores altos na nubank e nada … troquei pro santander rapido veio um unique black
Parabéns! Aproveite muito o Cashback rendendo
É open financeeeee
Obrigado! Eu aceitei na hora, pois queria muito. Para a isenção são 5k de gastos ou 50k investidos. Pelas análises que fiz o Ultravioleta é o que mais me atende. Ainda estou com o cartão XP que foi até bom, mas não me atendeu tão bem quanto eu imaginava.
Obrigado amigo! Boraaa
Opa! Será que aumentaram meu limite? Hahahahah
Estou vendo que acabou de ganhar o seu Ultravioleta. Aumentaram seu limite?
Já vi alguns que tiveram a sorte de receber um aumento ao receber o UV, não fui um dos que tiveram a sorte, mas só de ter recebido o UV já adorei, agora é correr atrás do limite
Opa! Será que aumentaram? Hahaha
Parabéns! Fico feliz por vc! Bastante gente ganhando convites, muito bom!