Sonho Realizado Ultravioleta

parabens pela conquista e obrigado por compartilhar, isso da esperança aos que ainda não tem ( assim como eu ) o ultravioleta, eu sigo na expectativa pelo meu :purple_heart: :rocket:

6 curtidas

Primeiro quero parabenizar a sua conquista, independente do tamanho meu amigo. Mas quero deixar uma sugestão aqui. Existem cartões com a mesma variante que o ultravioleta, que são muito melhores. A depender do seu objetivo como uso do ultravioleta, pode não ser uma boa opção, como exemplo de acúmulo de milhas e acesso de salas vip em viagens. De ante mão mais uma vez te parabenizo pela conquista!

4 curtidas

Obrigado amigo! Eu realmente fiquei muito feliz :star_struck::smile:

4 curtidas

No meu caso, eu acredito que foi isso mesmo😃

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, amigo. É isso aí. Vamos de Cash Back :money_mouth_face:

4 curtidas

Tenho certeza que sim…:purple_heart::crossed_fingers::pray::star_struck:

5 curtidas

Obrigado amigo! Fiquei 6 meses usando o cartão XP. Acho que realmente funcionou.

5 curtidas

Obrigado :star_struck:

3 curtidas

Obrigado amigo. É verdade. Sonhar, mesmo com as pequenas coisas, é muito bom. :star_struck::pray::purple_heart:

8 curtidas

Obrigado pelos comentários, amigo! Realmente é uma sensação indescritível!!! Só sabe quem recebeu o convite. Estou muito animado com as novas possibilidades ou melhor, com as NPOSSIBILIDADES, rsrs. Também torço para que todos que desejam o Ultravioleta, consigam!!!
:purple_heart::pray::star_struck::smiley::smile::grin::clap::muscle::credit_card:

7 curtidas

Movimento valores altos na nubank e nada … troquei pro santander rapido veio um unique black

3 curtidas

Finalmente chegou o meu convite.

18 curtidas

Parabéns! Aproveite muito o Cashback rendendo :purple_heart:

11 curtidas

É open financeeeee

6 curtidas

Obrigado! Eu aceitei na hora, pois queria muito. Para a isenção são 5k de gastos ou 50k investidos. Pelas análises que fiz o Ultravioleta é o que mais me atende. Ainda estou com o cartão XP que foi até bom, mas não me atendeu tão bem quanto eu imaginava.

6 curtidas

Obrigado amigo! Boraaa :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Opa! Será que aumentaram meu limite? Hahahahah
Estou vendo que acabou de ganhar o seu Ultravioleta. Aumentaram seu limite?

7 curtidas

Já vi alguns que tiveram a sorte de receber um aumento ao receber o UV, não fui um dos que tiveram a sorte, mas só de ter recebido o UV já adorei, agora é correr atrás do limite :rofl:

11 curtidas

Opa! Será que aumentaram? Hahaha

3 curtidas

Parabéns! Fico feliz por vc! :pray::pray: Bastante gente ganhando convites, muito bom!

4 curtidas