Sonho Realizado Ultravioleta

Liberou uv pra nível 6 e 7?

1 curtida

Seria ótimo se fosse verdade. :grinning:

3 curtidas

Parabéns pela conquista @Marcelo_Guimaraes2. Foco no #cashback! :money_mouth_face:

8 curtidas

Nesse momento ainda não tem nenhuma informação sobre futuras liberações do UV relacionado ao NCN, o @Marcelo_Guimaraes2 foi abençoado nas análises automáticas e bem merecida. Lembro até hoje o tanto que ele aguardou por esse momento. :clap:

10 curtidas

Kkk eu falei a msm coisa quando eu recebesse o convite teria churrasco de comemoracao kkkkkk

4 curtidas

Meu amigo eu estou no msm barco q voce estav ,uso o xp pwlos beneficios mas gosto msm do nubank , mas e bom saber q mais um amigo do grupo recebeu o convite conta p gente se vc alguna estrategia ,eu estou deixando minha conta parada p ver se o meu vem

4 curtidas

Convida a gente quando esse momento chegar! Imagina só, quase que 400 mil convidados chegando na porta da casa pra celebrar? O Cashback que isso ia te dar para alimentar essa galera todinha (e a fatura junto também) :joy:

10 curtidas

Pow imagina bancar um churrasco desses com o uv so de cash rendendo

4 curtidas

Mano eu estou usando o xp como proncipal a algum tempinho ja na esperanca de o nu me mandar o uv pq quando eu usava o nu cpmo principal eu nao tinha benefiuos nenhum gastos ate altos q isentaria facil a anuidade naoo teria o pq eles me liberarem o uv se eu ja estava cpncentrando tudo la ai resolvi tentar essa agora ate o final do ano usa do o xp cpmo principal e vou deixar o nu parado ate eles me chamarem de volta por mais incrivel q pareca pode da certo

Essa e doo inter recebi ontem mas quero e o uv o black do inter eu ja tenho mas nao quero

4 curtidas

Entendi, obrigado pelo retorno.

7 curtidas

Cashback hoje, cashback amanhã, cashback pra sempre. :partying_face::sweat_smile:

14 curtidas

Confesso que a estratégia é ótima! Comigo deu certo e vi acontecer com colegas também!!! Aguarde só um pouquinho que o convite vem. É uma pena que funcione assim, mas pra mim ainda valeu muito a pena! :purple_heart:

8 curtidas

É sempre bom ver palavras de motivação! :purple_heart:

N Possibilidades

8 curtidas

Parabéns irmão qual foi sua estratégia
Quanto tempo demorou ?

5 curtidas

Eu acho que com a queda da Selic o Nubank vai liberar mais o UV . É uma balança :balance_scale:

Agora se eles subissem o Cashback para 1,2% ou o rendimento para 250% do CDI seria perfeito. :star_struck::pray:

Até porque estamos sem novidades faz tempo. No meio do ano teremos 3 anos do UV. ( sei q veio a Nu Tag/ adicionais e etc). Mas novidade boa, boaaaa mesmo, ainda não veio

4 curtidas

Parabéns!! Que baita notícia :rocket:
Também estou nessa expectativa a mais de ano.
Mas muito bom ler o teu relato, realmente dá para sentir a tua emoção através das palavras.
Que mais convites desses sejam oferecidos para o pessoal aqui da comunidade. :purple_heart:

7 curtidas

Estão liberando uv, para quem não tem movimentação, quem não usa o Nubank.

Uv=seduzir clientes.

A melhor forma de ganhar uv, é parar de movimentar pelo Nubank.

1 curtida

Olá :wave:t2: @Hugo_oliveiras

Infelizmente ainda não existe um critério de liberação específico do Ultravioleta para os clientes, o convite é enviado de maneira automatizada e algoritmos fazem análises periódicas para liberação.

Esse critério não é um fator decisivo para se conseguir o Ultravioleta.

10 curtidas

Sei! copiou e colou o robô automatizado de resposta.

1 curtida

Pode não ser, mas que tem muita lógica, tem.

1 curtida