Sonho Realizado Ultravioleta

:clap:t5: :clap:t5: parabéns @Marcelo_Guimaraes2 bem vindo ao UV :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Parabéns!
Espero que este novo cartão lhe traga muitas alegrias. :purple_heart:

13 curtidas

Bem vindo. Mais um pro time Ultravioleta

12 curtidas

Show!!! Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Uma hora minha vez a de chegar :pray:t2:

7 curtidas

Parabéns meus amigo!!! Quanto tempo você ficou usando o XP e deixou o Nubank em stand by? Já faz 2 meses que estou usando o cartão do BTG e deixei só uma conta recorrente no cartão do Nu.

6 curtidas

Que maravilha @Marcelo_Guimaraes2!!

Aproveite bastante o seu UV! Bem vindo ao time!! :purple_heart::fire:

16 curtidas

Parabéns pela conquista! Sonhos foram feito para se realizar mesmo , devemos nunca desistir.

11 curtidas

Parabéns @Marcelo_Guimaraes2, fico feliz em saber q a Nubank está fazendo outras pessoas felizes, moço quando vemos esse convite no nosso app, deve ser quase a mesma sensação de ganhar um prêmio bom dessas loterias, só quem já passou pra saber, nunca ganhei premiação nenhuma kkkk, só o convite para o ilustríssimo UV. Curta bastante seu UV e aproveite e ganhe os cash Back e Nucoins :heart_eyes:, aos q ainda não ganharam o convite, não percam a esperança pois uma hora há de ser contemplado :pray:t3:, nosso Papai do céu no controle de tudo sempre.

15 curtidas

Parabéns cara, recebi o meu a uns dois meses, mas achei que nãoe encaixava nos requisitos. Muito caro o valor pra isenção de anuidade, preferi outro banco mesmo. Mas, já vi pessoalmente é legal. A título de curiosidade, se fica dois meses sem aceitar some o aviso. Pra mim sumiu. Não que eu queira porque acho 4k muito pra isenção pelos benefícios que oferece, mas vai que alguém está pensando, se decida. Kkkk

4 curtidas

Parabéns :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Aaeeeewwww, Parabéns :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: Bem Vindo ao time
image chama no Cashback e bora :rocket:

8 curtidas

Pessoal que tem o UV e com cartão adicional.
Ao usar o cartão adicional o Cash% e NCN vai para a conta principal ou vai para a conta do adicional?

4 curtidas

Tudo na conta do titular.
Inclusive a fatura. Kkkkk

5 curtidas

Só faltou mostrar o limite que o Nubank te deu.

4 curtidas

Infelizmente o titular paga kkkkkk.

Sobre isso no caso a conta adicional recebe normalmente as notificações de compra no APP dela né. Pergunto pois utilizo um app de gerenciamento financeiro e ele pega as notificações para ir contabilizando os gastos

Eu não quero receber para cada compra feita pelo adicional essa notificação deve ir direto no celular da pessoa afinal uma das exigências é ter conta no nubank

3 curtidas

Você concentra os gastos da família no seu cartão Ultravioleta.

Compras de supermercado, padaria, gasolina lojas…

O cashback que recebeu das despesas mensais utiliza para resgatar, e usa para abater a anuidade, o valor que falta você cria uma caixinha específica de uns $35.

A longo prazo pode reajustar o consumo mensal como alternativa entre a fatura com as despesas e anuidade dentro do cronograma mais adequado para você, mesmo que não seja necessário gastar $5000,00 em uns dez meses já construiu o seu padrão financeiro.

8 curtidas

Verdade, pode revelar o limite q te deram? Kkkk

Eu vou fazer um tópico, quando um dia aumentarem meu limite, kkk

5 curtidas

Parabéns bem vindo ao time

8 curtidas

image

2 curtidas

Top. Parabéns. Espero receber o meu convite também.

6 curtidas