Parabéns meu amigo.
Seja muito bem vindo ao universo Ultravioleta!
Parabéns meu amigo.
Seja muito bem vindo ao universo Ultravioleta!
Se aceitou, pode gerar um cartão virtual novo. Que ele: já terá, a função do ultravioleta(válida)
Que bommm, parabénss!!
Mais uma publicação que desmitifica a concessão do UV!
Se cada um que receber o UV publicar, em breve o mito se desfaz.
Parabéns e use com parcimônia e com moderação!
Eu acredito em você, amigo. Eu só não quero arriscar. Pra quem já esperou até agora, rsrs, não é verdade?
Obrigado, amigo! Olha, eu sempre quis esse Ultravioleta. Eu usava o XP, mas não era a mesma coisa. Hahahahah. Meu coração sempre foi
Muito obrigado, amigo!!!
Bom saber dessa informação.
Faça um ótimo uso!
Com certeza! Agora só aguardar o carteiro chegar com esse lindo cartão roxinho e aproveitar, o meu fica na carteira porque passei a usar carteiras digitais e pagar via NFC.
Que notícia! PARABÉNS @Marcelo_Guimaraes2
Parabéns pela conquista @Marcelo_Guimaraes2 !!! E vc fez algumas das tais “táticas” que colocam pelos fóruns? Como usar e depois parar, investimentos?
Não vejo a hora de ver este banner!!
Olha. Parabéns @Marcelo_Guimaraes2.
Parabéns Marcelo , fico muito feliz por vc , tava lendo seu testo e vi a sua felicidade através das palavras , parabéns
Parabéns irmão! Que legal em.
Por nada!
Isso sim é emoção de verdade
O Nú viu que nao poderia perder vc para a XP e te pegou novamente.
Eu acho que é assim mesmo a intenção do ultravioleta, é usado como estratégia esse convite do cartão.
Isso ai!! Pra comecar a ganhar o cashback é só criar um cartão virtual e usar ele.
Eu também costumo pagar por NFC, mas confesso que estou com um pouco de vontade de exibir o cartão de metal. Rsrs
Infelizmente não vai dar pra esperar até o cartão físico chegar, vou criar o virtual e comprar algo com preço baixo e ver se tem Cash Back