Sonho Realizado Ultravioleta

Parabéns meu amigo.

Seja muito bem vindo ao universo Ultravioleta!

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Se aceitou, pode gerar um cartão virtual novo. Que ele: já terá, a função do ultravioleta(válida) :white_check_mark:

5 curtidas

Que bommm, parabénss!! :clap: :clap: :clap: :raised_hands:

11 curtidas

Mais uma publicação que desmitifica a concessão do UV!
Se cada um que receber o UV publicar, em breve o mito se desfaz.
Parabéns e use com parcimônia e com moderação!

15 curtidas

Eu acredito em você, amigo. Eu só não quero arriscar. Pra quem já esperou até agora, rsrs, não é verdade?

9 curtidas

Obrigado, amigo! Olha, eu sempre quis esse Ultravioleta. Eu usava o XP, mas não era a mesma coisa. Hahahahah. Meu coração sempre foi :purple_heart:

10 curtidas

Muito obrigado, amigo!!!
:purple_heart::star_struck::heart_eyes::pray::raised_hands:

10 curtidas

Bom saber dessa informação.

18 curtidas

Faça um ótimo uso! :clap:

14 curtidas

Com certeza! Agora só aguardar o carteiro chegar com esse lindo cartão roxinho e aproveitar, o meu fica na carteira porque passei a usar carteiras digitais e pagar via NFC. :handshake:

15 curtidas

Que notícia! :clap::star_struck: PARABÉNS @Marcelo_Guimaraes2 :purple_heart:

15 curtidas

Parabéns pela conquista @Marcelo_Guimaraes2 !!! E vc fez algumas das tais “táticas” que colocam pelos fóruns? Como usar e depois parar, investimentos?
Não vejo a hora de ver este banner!!:rofl:

11 curtidas

Olha. Parabéns @Marcelo_Guimaraes2. :partying_face::partying_face::+1::+1::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Parabéns Marcelo , fico muito feliz por vc , tava lendo seu testo e vi a sua felicidade através das palavras , parabéns

11 curtidas

Parabéns irmão! Que legal em. :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

9 curtidas

Por nada! :purple_heart::purple_heart::hugs::blush:

8 curtidas

Isso sim é emoção de verdade

8 curtidas

O Nú viu que nao poderia perder vc para a XP e te pegou novamente.

Eu acho que é assim mesmo a intenção do ultravioleta, é usado como estratégia esse convite do cartão.

4 curtidas

Isso ai!! Pra comecar a ganhar o cashback é só criar um cartão virtual e usar ele.

7 curtidas

Eu também costumo pagar por NFC, mas confesso que estou com um pouco de vontade de exibir o cartão de metal. Rsrs
Infelizmente não vai dar pra esperar até o cartão físico chegar, vou criar o virtual e comprar algo com preço baixo e ver se tem Cash Back :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

9 curtidas