Sonho Realizado Ultravioleta

Acho que tu só consegue pedir adicional para alguém que tenha conta Nubank

11 curtidas

Aguenta coração @Marcelo_Guimaraes2

Aeeee agora você faz parte do lado Ultraviolea da força!! aproveite muito o cashback e os todos os outros benefícos

13 curtidas

Sensacional! :tada:
Seja muito bem-vindo ao clube!

UV Index

18 curtidas

Aeeee, seja muito bem-vindo

Agr é só acumular o dinheiro de volta e deixar ele rendendo

14 curtidas

Obrigado amigo!!! Eu realmente fiquei e estou muito feliz :star_struck::purple_heart::clinking_glasses::champagne:

13 curtidas

Infelizmente não consigo tirar print, mas minha primeira compra do UV foi uma assinatura no cartão virtual dia 18 de outubro e alguns dias depois o físico chegou! :face_holding_back_tears:

Isso mesmo como o pessoal reforçou acima. :handshake:

16 curtidas

Obrigado amigo! Eu realmente amo meu roxinho. A única tristeza era não ter o Ultravioleta e agora é só alegria.
Adeus XP… Foi bom enquanto durou… Rsrs

12 curtidas

Obrigado amigo! Deixa comigo :wink:

9 curtidas

Alguns poucos podem esnobar o cartão Ultravioleta, criticar etc… mas não há nenhuma dúvida que o ultraroxinho do Nubank continua despertando grandes emoções!

Parabéns pela sua conquista @Marcelo_Guimaraes2 ; Aproveite o seu Ultravioleta e os beneficios que ele irá te proporcionar!

15 curtidas

Obrigado amigo Marcos! :purple_heart::star_struck:

9 curtidas

Caramba! Eu não sabia disso. E agora, José???
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

8 curtidas

Convida a pessoa a vir participar desse mundo roxo! :purple_heart:

16 curtidas

Que a força Ultravioleta esteja conosco. Hahaha

10 curtidas

Boa tarde amigo, parabéns pela conquista. Realmente é verdade você só vai receber cashback UV quando ativar o cartão físico, eu fiz o teste com cartão virtual e de fato não ganhei cashback na compra que eu fiz, só comecei a ganhar quando chegou meu físico e ativei.

8 curtidas

Fico feliz por vc! Parabéns! Agora é só deixar a bola de neve crescer!

10 curtidas

É isso aí, amigo. Deixei várias coisas pendentes de compra, só aguardando o Ultravioleta. Rsrs

10 curtidas

Obrigado pelas felicitações, amigo. Vou aguardar o cartão físico então. Não vou arriscar. Rsrs

8 curtidas

Parabéns! :star_struck: Vai comer umas pizzas pra comemorar? :pizza::pizza::pizza: Ah, e pagar com Ultravioleta! :purple_heart:

N Possibilidades

12 curtidas

Hahahahah. Olha que eu sempre falei de comemorar quando saísse. Eu falava que teria o churrasco do Ultravioleta. Mas gostei da ideia da pizza também. Estou tão feliz. Hahahahah

8 curtidas

Obrigado amigo :raised_hands::purple_heart::star_struck:

10 curtidas