Acho que tu só consegue pedir adicional para alguém que tenha conta Nubank
Aguenta coração @Marcelo_Guimaraes2
Aeeee agora você faz parte do lado Ultraviolea da força!! aproveite muito o cashback e os todos os outros benefícos
Sensacional!
Seja muito bem-vindo ao clube!
Aeeee, seja muito bem-vindo
Agr é só acumular o dinheiro de volta e deixar ele rendendo
Obrigado amigo!!! Eu realmente fiquei e estou muito feliz
Infelizmente não consigo tirar print, mas minha primeira compra do UV foi uma assinatura no cartão virtual dia 18 de outubro e alguns dias depois o físico chegou!
Isso mesmo como o pessoal reforçou acima.
Obrigado amigo! Eu realmente amo meu roxinho. A única tristeza era não ter o Ultravioleta e agora é só alegria.
Adeus XP… Foi bom enquanto durou… Rsrs
Obrigado amigo! Deixa comigo
Alguns poucos podem esnobar o cartão Ultravioleta, criticar etc… mas não há nenhuma dúvida que o ultraroxinho do Nubank continua despertando grandes emoções!
Parabéns pela sua conquista @Marcelo_Guimaraes2 ; Aproveite o seu Ultravioleta e os beneficios que ele irá te proporcionar!
Obrigado amigo Marcos!
Caramba! Eu não sabia disso. E agora, José???
Convida a pessoa a vir participar desse mundo roxo!
Que a força Ultravioleta esteja conosco. Hahaha
Boa tarde amigo, parabéns pela conquista. Realmente é verdade você só vai receber cashback UV quando ativar o cartão físico, eu fiz o teste com cartão virtual e de fato não ganhei cashback na compra que eu fiz, só comecei a ganhar quando chegou meu físico e ativei.
Fico feliz por vc! Parabéns! Agora é só deixar a bola de neve crescer!
É isso aí, amigo. Deixei várias coisas pendentes de compra, só aguardando o Ultravioleta. Rsrs
Obrigado pelas felicitações, amigo. Vou aguardar o cartão físico então. Não vou arriscar. Rsrs
Parabéns! Vai comer umas pizzas pra comemorar? Ah, e pagar com Ultravioleta!
N Possibilidades
Hahahahah. Olha que eu sempre falei de comemorar quando saísse. Eu falava que teria o churrasco do Ultravioleta. Mas gostei da ideia da pizza também. Estou tão feliz. Hahahahah
Obrigado amigo