Quando chegar o momento deve receber a notificação, mas é sempre bom verificar mesmo por precaução, vai que um dia chegue
@Francinaldo_Lima Parabéns… Eu e acabei desisitindo de ter o UV e essa semana migrei tudo pra outro banco … Show, parabéns! aproveite.!!!
Fiz isso ja tem alguns meses mas a esperanca nunca morre
Eu estava indo nesse sentido.
Já tinha aberto conta em outro banco, e estava começando a pesquisar novos cartões.
Única coisa que fiz foi enviar e-mail para a ouvidoria. No primeiro obtive uma resposta padrão, depois de um tempo enviei outro falando de minha relação com o banco, esse não houve resposta, depois de unas duas semanas enviei outro, nesse ultimo a resposta foi que já existia um protocolo aberto com o mesmo assunto, e mais ou menos uma semana depois houve a oferta do UV.
Parece que o NUBANK começou a liberar os cartões UV para clientes antigos. o meu foi liberado no dia 28/02, depois disso já vi vários colegas aqui informando que recebeu convite.
Percebi várias pessoas informando que receberam o convite do UV.
Quem recebeu posta aqui pra gente compartilhar essa novidade.
Mesmo antes de vir o físico já funciona com o virtual. Vem o cashback certinho. Mas vc precisa excluir os antigos virtuais e criar novos e cadastrar nos sites. Só tenho que ver como cadastra no Google pay. Nunca usei, é seguro deixar cadastrado e desbloqueado lá? Em sites geralmente uso o virtual e só desbloqueio quando preciso usar
Já utilizei o Google Pay (hoje em dia fui para o Samsung Pay por ter mais benefícios) e é super tranquilo! Porque para comprar tem uma camada de segurança, hoje em dia uso o SPay e sempre pra entrar e fazer o pagamento, preciso colocar a digital ou PIN. Vou deixar o artigo oficial do Nubank pra ajudar na configuração!
Acho as carteiras digitais bem mais seguras
Obrigado pela informações. O SPay funciona só em aparelho Samsung ou qualquer pessoa pode instalar?
E nos mortais seguimos no sonho…
Enquanto a lenda nao chega pra nos. Vamos de XP…
Muito bom ver o UV chegando para um número maior de pessoas. Que continue assim.
Aparentemente apenas em celulares da Samsung. Mesmo estando na Google Play, tentei em um aparelho que não é da mesma marca e não deixa nem baixar, mas você consegue tentar, se quiser ver, o App oficial é esse aqui, mas até faz sentido ser exclusivo.
Que cada vez mais clientes continuem recebendo
N Possibilidades
Torcendo por vc @Oliwa. Fica firme.
Simplesmente belo