Obrigado meu amigo!
N Possibilidades
Obrigado meu amigo!
N Possibilidades
Logo logo vai chegar
Em breve vc também receberá o convite.
Fico na torcida que um dia receba também
O novo sempre vem.
Eu já estava desanimado e do nada apareceu. O seu também será assim.
Fico na torcida que o seu chegue um dia também
O nubank poderia dar ao menos um test drive de 6 meses do Ultravioleta
Para clientes fieis acima de 3 anos e com montante na instituição de 100.mil
E com histórico de gastos que de pra ver que ele honra com a divida.
Ainda com uma seguranca de que ficara certo valor dele congelado,para honrar com alguma inadimplência que ocorrer
Se o cara aceitar e ja ir mal nesse período
Ai ele proprio vera que não consegue ficar no status do cartão.
E assim ser cancelado sem prejuizo ao Nubank
E o cliente vendo com seus próprios olhos que nao se encaixa no nível ultravioleta
Ou se tudo der certo nubank tera um cliente fiel e bom pagador se sentindo valorizado.
Alem de que ele pediria um cartão adicional para a esposa que tbm podsa ser alguém que de conta de bancar o cartao e a divida
Lembrando que haveria um valor travado( mas rendendo normalmente) para garantir caso inadimplência.
que acho dificil um cara que gasta mais de 10 mil mes,por 3 anos,e fica no sofrido adiantar pagamento para voltar o limite.
Parabéns pela conquista @Francinaldo_Lima e bem-vindo ao mundo UV.
Recebi essa semana, Rewards convertido em cashback e gerando cashback. Tudo de bom😍
No meu caso criei um cartão virtual e lancei ele na carteira digital do Google Pay e pago por lá. Está gerando enquanto o físico não vem…Como pode criar mais de um sugiro criar um para compras virtuais… Sugiro sempre manter bloqueado o cartão virtual que usar para compras online. Só desbloquear enquanto usar, assim vc escapa de golpes.
Faço o mesmo, é uma ótima dica! Assim caso algum problema com algum, só excluir ele e alterar no site que usa, sem precisar recadastrar em todos os sites
Uso um pra cada site… Se der problema, sei da onde vem e só recadastro lá… Da trabalho recadastrar em todos.
Isso mesmo
Parabéns pela conquista @pclovis e bem-vindo ao mundo UV
Eu faço isso também. Tenho vários cartões virtuais, um pra cada site. Deixo todos bloqueados, só desbloqueio quando vou comprar.
Outra boa opção é criar cartão temporário que dura 24 horas.
Hoje estou tirando o dia pra substituir meus antigos cartões pelos novos UV nos sites, Netflix, carteira digital , etc…
Uma ótima estratégia para sites não muito conhecidos que precisa fazer uma compra única
Em compras de produtos ou algo semelhante, que não seja recorrente, uso o virtual temporário. Muito bom!
Foi uma excelente medida por parte do Nu, agora pro futuro fico na torcida da chegada do limite individual para cada cartão virtual
Isso aumentaria a segurança dos cartões de compras recorrentes, tipo assinaturas que geralmente vc não bloqueia e desbloqueia mês a mês. Só limitar ao valor próximo da fatura e pronto.
Isso mesmo, tornaria uma experiência mais prática e ao mesmo tempo segura