Olha eu aceito o Ultravioleta não vir, sem problemas, mas eu só queria que a função do Nubank+ ao menos ficasse disponível para mim, eu estou a fim de investir meu recurso para ter o cashback, pena que o Nubank não libera isso que acredito que não tenha motivo para ter seletividade…
Tem coisas que realmente falta informação mais clara por parte do Nubank
Pow cara investir esses 30k p isentar nao compença
Desde 2015, o roxinho era meu companheiro diário, salário, contas, compras e até investimentos ficavam no Nubank. Mas, depois de ver vários relatos, resolvi fazer meu próprio teste.
A experiência
- Nov/24 – Dei férias ao cartão: zerei a fatura, parei de passar qualquer compra.
- Transferi todos meus investimentos do Nubank para outro banco.
- Continuei com a conta aberta, mas só observando.
O que aconteceu
- Abr/25 – Cinco meses depois, toca a notificação: “Convite Nubank Ultravioleta”.
Por que funcionou?
Minha hipótese (não oficial): o Nubank monitora engajamento. Quando um cliente antigo some de repente, o algoritmo tenta reconquistar oferecendo o produto premium antes que ele migre de vez.
Importante: não é garantia de upgrade para todo mundo. Sou cliente desde 2015, sempre paguei a fatura em dia. Mas fica a dica de experimento real se você cogita tentar.
De qualquer forma, parabéns pelo Ultravioleta!
Parabéns por essa conquista @Murilo_Macedo!
Adorei o relato e as imagens, bem vindo ao time Ultravioleta!
Agora é só curtir.
@RafaelH Feliz aniversário, felicidade, prosperidade e vida longa.
Muito obrigado @Edson_Bezerra
Foi o meu aniversário de Nucommunity , mas o meu aniversário mesmo é mês que vem.
Agradeço demais pela mensagem.
Verdade. Esqueci desse detalhe. Mas fica a dica pra adm. da comunidade para disponibilizar um emoji pra aniversário do usuário também. @Helo_M.
De qualquer forma, felicidade, prosperidade e vida longa dentro da NuCommunity.
Verdade @Edson_Bezerra super concordo, pode causar essa confusão mesmo. Seria um ótima sugestão.
Muito obrigado,
@RafaelH no dia do niver do usuário aparece o bolo e no niver Nucommunity aparece a fatia
Opa! Que bacana, parabéns!
Parabéns por ter conseguido o seu
Acredita que hoje eu sonhei com isso? Sonhei que o convite chegou para mim Eu até fiquei preocupado com o lance da isenção de 100k investidos, porque no sonho dizia que era investimento de 50k a isenção, acordei todo feliz e olhei no App e lá em cima tava escrito “Você é cliente Nubank+”
Muito bacana ler seu depoimento Marcelo. Obrigado por dividir conosco. Legal ver sua alegria ao receber. Espero.em breve fazer o mesmo. Estpu na expectativa e principalmente fazendo a minha parte. O Nubank hoje ebo meu banco principal. Grande abraço!
Não desista, amigo! Você vai conseguir o seu!!!
Obrigado amigo!
Estou na torcida para que receba seu convite também
Estou tentando uma estratégia semelhante a sua desde janeiro deste ano. Parei de usar o cartão do Nubank e, graças ao Nuscore, já sei que o banco está percebendo isso. Até evitei assinar o Nubank + por precaução, embora não sabia se isso afeta a liberação do Ultravioleta. Além disso, fiz questão de compartilhar os dados do cartão que estou utilizando com o Nubank via Open Finance e ainda estou pagando a fatura desse outro cartão através do Nubank. Estou praticamente esfregando no nariz do algoritmo que ele terá de me reconquistar. Haha
Eu consegui o meu 5 meses após testar essa estratégia