Nubank tem sido revolucionário no campo financeiro e de atendimento e servindo de referência para as outras plataformas e bancos tradicionais. Fez com que a concorrência se atentasse e procurado melhorias, em especial a Caixa e BB. Tive e continuo tendo muitos ganhos com o Nubank. Obrigado!!
Minha experiência com o Nubank e meu objetivo com o Ultra Violeta
Olá, comunidade! Quero compartilhar um pouco da minha experiência com o Nubank, que tem sido meu principal parceiro financeiro nos últimos anos. Desde que me tornei cliente, encontrei no banco uma plataforma moderna, transparente e prática, que me ajuda a organizar minha vida financeira de forma simples e eficiente.
Atualmente, concentro todos os meus gastos no Nubank e utilizo a conta para facilitar minha organização financeira e gerenciar meus investimentos, tanto em renda fixa quanto variável. O banco se tornou essencial no meu dia a dia, oferecendo praticidade, tecnologia e uma experiência diferenciada.
Mas preciso confessar algo: o Nubank está me deixando ansioso! Cada vez que vejo as vantagens do Ultra Violeta, fico ainda mais animado para ser selecionado como cliente. É como se eu estivesse na contagem regressiva para um grande evento! O cashback que rende, o design exclusivo e o atendimento diferenciado são um sonho, e espero, em breve, poder dizer que faço parte desse grupo seleto.
Se alguém aqui já é Ultra Violeta, me contem como foi sua experiência e o que acham dos benefícios. E ao time do Nubank que acompanha a comunidade, só tenho a agradecer pelo excelente trabalho e deixar meu pedido: “Não me deixem esperando por muito tempo, hein!”
Obrigado a todos e vamos juntos!
Não tenho o Nubank
Prezado @Rodolfords ,
Muito obrigado pelo seu relato. Espero que muito em breve você seja contemplado com o cartão UV.
Você descreveu bem os principais benefícios. O cartão black do Nubank de fato é muito convidativo.
Gostei dessa iniciativa, com certeza terá várias histórias legais!
O ultravioleta é a cereja do bolo. São tantos benefícios que fico pasmo: atendimento imediato, rentabilidade de 200% do cdi, tag, investimentos diferenciados, streaming gratuito…são tantos rsrs
Valeu, NU!!
SHow!!
Prefiro dizer tudo o que o Nubank nao fez por mim em 2024:
Não me encheu o saco com gerentes puxa sacos e interesseiros como em outros bancos;
Não me cobrou taxas abusivas;
Não deixou de funcionar sempre que eu precisei;
Não é difícil de usar o app que por sinal é muito claro, intuitivo e direto.
Não deixou de me atender quando precisei;
Enfim, não me deixou na mão em nada!!!
Parabéns!!!
E ainda me deu um presente extra este ano… a Nuhouse e o ultravioleta. Satisfação total com Nubank e olha que eu tenho ódio de bancos. Mas o Nubank não é um banco… são parceiros!!!
Deixou de ser minha conta principal pra passar a ser praticamente nada.
Não me ofereceram o UV apesar da minha excelente situação financeira.
Me ofereceram insistentemente produtos que eu não tinha interesse.
Fizeram uma pataquada, vendendo compulsoriamente cotas de FII a preço de banana, desnecessariamente por uma situação que eles mesmo criaram ao unir os Apps do NuBank e da Nuinvest.
Demoraram a aumentar meu limite mesmo eu tendo enviado comprovantes de limites bastante superiores em outros bancos.
Demonstraram que seus algoritmos de análise de crédito não são eficientes e que não são capazes de combinar a análise automática com bom senso e análise humana.
Decepcionou com a criação de produtos e serviços que foram interrompidos como: Rewards, Rendimento direto na conta a partir do 1º dia.
Ofertou opções de investimentos com rendimento bastante inferior ao que consegui em outras financeiras.
Faltou com transparência nos critérios para concessão de seus produtos e serviços.
E muito mais.
Só decepção.
O que o Nu fez em 2024 que mais impactou minha vida?
O Nubank sempre esteve ao meu lado, mas este ano foi especialmente desafiador. Estou em transição de carreira, focado em me reinventar na área de tecnologia, enquanto enfrento dificuldades financeiras, incluindo uma dívida de empréstimo e cartão de crédito.
Tenho uma família linda com dois filhos de 3 anos, e cada dia é uma batalha para manter tudo em equilíbrio. Mesmo com os desafios, o Nubank segue sendo uma referência de esperança, inovação e apoio.
Como o Nu pode tornar 2025 ainda melhor?
Enviei um e-mail para os contatos oficiais do Nubank com meus dados e currículo, pois acredito que uma oportunidade de trabalho na empresa pode ser o ponto de virada que preciso para reconstruir minha vida financeira e profissional. Quero não apenas superar este momento difícil, mas também contribuir com uma empresa que admiro e que transforma vidas diariamente.
Juntos, podemos escrever uma história de superação e impacto positivo. Espero que o próximo ano seja marcado por novos começos, recomeços e conquistas.
#NuCommunity #JuntosTransformamosHistórias"
#NuCommunity #JuntosTransformamosHistórias"
[Editado pela moderação] deficiente físico
Estragou minha experiência de investimento, com o fim da Nuinvest.
Obrigado nubank.
Acabou com o homebroker e encerrou acesso via website para acesso simplificado à conta, útil especialmente quando o app não está funcional. Dois de janeiro vou começar a estudar se migro tudo para o BB, não acho grande coisa, mas não posso depender apenas de um celular para comprar ou vender um ativo.
2024 o nubank impactou minha vida ao comprar pelo nuviagens e mesmo após eu pagar varios dias tudo adiantado, após chegar por poucas horas de atraso no mesmo dia, descobrir que a reserva foi cancelada e não devolveram meu dinheiro da reserva de vários dias.
Impactou minha vida a ver 3 compras no meu cartão sendo cobradas com duplicidade.
Impactou minha vida ao descobrir que meu cartão black não entra gratuitamente em.nenhuma sala vip em aeroporto.
Impactou minha vida ao confiar no nucoin e derrepente tudo mudar sem se importar com clientes.
Tenho mais de 50 mil investido na conta e não tenho direito a insenção da anuidade no Nubank+ apenas no Ultravioleta na qual não tenho acesso.