Entendi, espero que o banco absorva e torne realidade as boas ideias.
Concordo. Tanto é que postei sobre este mesmo tema a alguns dias atrás
Nubank precisa liberar CDBs com liquidez diária com rendimentos melhores urgente e sem IOF, sei que eles não precisam mas é bom para fidelizar
Verdade amigo. Esta semana está cheio de tópicos desse tipo, eu tbm publiquei um aqui
Ainda mais depois de tantas contas disponíveis atualmente rendendo bem mais que qualquer opção do Nubank. Acho que o Nubank não tá nem aí para os clientes já que tem milhões e mais que outras empresas, mas se não fidelizar invés de crescer vai cair né.
Eu nunca deixo o meu dinheiro no Nubank, toda noite é pix pra outra conta que tenho q rende 105% do CDI diário e no dia seguinte pix para o Nubank de volta para fazer algumas negociações durante o dia. Só porque não tem nenhum rendimento diário que preste no Nubank. Tem vários que não cobram IOF, até o banco PAN está dando opção de CDB que rende 130% do CDI liquidez diária
O @Andre.C , manda para a área responsável estas sugestões vai
Seria uma boa o nubank oferecer um CDB com rendimento superior a 100% do CDI e melhor ainda isento de IOF com liquidez diária imediata,porém acho muito difícil isso acontecer o nubank já está consolidado no mercado com grande número de clientes e apresentando lucros recorrentes,essas contas que estão oferecendo rendimentos maiores que 100% do CDI com liquidez diária são promocionais (apenas chamariz) para captar dinheiro e novos clientes,banco com base solida no mercado como o Itaú e o nubank dificilmente ofereça CDB maior que 100% do CDI com liquidez diária,de qualquer forma é bom deixar a sugestão para o nubank melhorar os rendimentos para 105% ou até 110% mesmo que seja promocional por um tempo para acompanhar a concorrência.
Só tem rendimento diário alto perene os bancos fracos, com baixos lucros e em necessidade de atrair mais clientes. Cuidado com isso.
Este parece ser um conceito interessante para o Nubank. É claro que precisa de uma análise detalhada, mas eu mesmo sou um exemplo. Graças à conta remunerada do Nubank, lançada há algum tempo, desenvolvi um interesse maior em educação financeira e investimentos. Acredito que investimentos neste setor, que oferecem rentabilidade e incentivam os clientes a questionarem o motivo pelo qual rendem, podem criar valor a longo prazo para o banco. Isso porque sua base de clientes teria mais recursos, já que se tornariam investidores. Isso faz bem ao Brasil, talvez assim teremos um governo com pessoas preparadas
Sim, também gostaria disso. Mas caso seja complicado em função de ser investimento, poderia ter a opção de agendar uma data para resgatar automaticamente um determinado valor e deixá-lo disponível na conta para débito automático. Já existe a opção de programar para guardar dinheiro, poderia ter também para retirar dinheiro.
Eu deixo meu dinheiro nas Caixinhas até o último dia antes dos vencimentos das contas, pra render o máximo possível. Mas assim a gente corre o risco de esquecer de retirar a tempo, sempre coloco lembrete no celular pra garantir.
Isso já está acontecendo atualmente. Há poucos dias venceu um valor que eu tinha guardado no Cofrinho e caiu direto na conta.
Boa ideia seria ótimo dessa forma,poder programar a caixinha com resgate imediato para o dinheiro cair direto na conta corrente no dia dos pagamentos agendados,dessa forma não teria a necessidade de ter que fazer manualmente e correr o risco de esquecer de fazer algum pagamento.
O Pan tem 130% por 6 meses, é da BTG.
E ultimos 4 anos ta lucrando,mercado pago,pagbank tbm
Se for por ter despesa,o Picpay ja deveria ter falido,4 anos so de preju,e teve ano que que chegou na casa de bilhoes:rofl:
E ta ativo e com patrimônio dos outros em custódia.
Sei la como ele ta ativo ainda so em prejuízo
Deve ser de outro banco forte esse picpay né possível
Depois dos 06 meses vai para 100% ou fazem que nem a XP e colocam em 92%?
Mas picpay, por enquanto, é bomba…
Se vê,como esse trem ta ativo ainda né
Dificilmente o nubank ofereça CDB com resgate imediato acima de 100% do CDI,esses CDB rendendo acima disso é promocional (chamariz) para captar dinheiro e novos clientes,o nubank ja está com uma base imensa de clientes consolidado no mercado gerando lucros recorrentes, porém podia oferecer uma rentabilidade melhor para atrair novos clientes igual a concorrência está fazendo.
A xp oferece CDB rendendo 92% do CDI?
Se for é vergonhoso, o mínimo aceitável é 100% do CDI,o padrão que qualquer banco decente oferece.
Meios normais é 100%. Se você colocar o dinheiro na caixinha da promoção de 230% CDI, após o período de tempo, essa caixinha passa a render 92%
É puro esquema de marketing. E a maioria das pessoas esquece o valor lá.
Começar em 230% do CDI e depois do prazo promocional cair para 92% é chamariz pega bobo,deveria cair para pelo menos 100% do CDI,até o momento essa foi a pior promoção que vi
Independente do banco o mínimo aceitável é um CDB rendendo 100% do CDI,menos que isso não faz sentido nenhum investir,tento o tesouro direto que é o investimento mais seguro do país pagando a Selic,qual sentido investir em um CDB rendendo menos de 100% nem vale apena esses tipos de promoções.
Vc e esse cara nem viram os cdbs da xp e dicam falando agua ,tem de meses de 102 a 106
Tem de anos 112 1 ano ate 130% 3 anos
Nao ter percaria nenhuma la de 92
E se tiver e so escolher o que lhe convem
So se tu for bobo e permanecer no de 92.
Vc e esse cara nem viram os cdbs da xp e dicam falando agua ,tem de meses de 102 a 106%
Tem de anos 112 1 ano ate 130% 2…3 anos anos
Nao ter porcaria nenhuma la de 92
E se tiver e so escolher o que lhe convem
Pra quem é leigo não significa ser burro apenas falta de conhecimento,tem muita gente que cai nesses investimentos chamariz pega bobo e não sai continua por não entender,isso é o que mais acontece tanto que se realmente tiver mesmo essa promoção de 230% e depois cair para 92% do CDI mostra que é pegadinha pra leigo, e vamos ser sincero que tem muita gente inocente que não tem conhecimento em investimentos e pega essas promoções enganosas
Outro detalhe,os CDBs promocionais que estão oferecendo atualmente no mercado é com liquidez diária,totalmente diferente do que você está mencionando CDBs com prazos fechado (resgate no vencimento)
CDBs com boas rentabilidades com prazos fechados resgate no vencimento tem aos montes em várias instituições basta pesquisar,o mencionado a cima é com liquidez diária.
Apenas perguntei no comentário acima se realmente tinha essa promoção (?)
Quem e leigo nem sabe ler as letrinhas nesses cdbs promocionais, e tbm e valido por 2 meses,depois o dinheiro volta para o saldo a maioria das vezes
Todo cdb que investi de promoção o dinheiro volta para o saldo no vencimento.
E o cara tbm nao perceber que esta num rendimento abaixo do que estava,supondo esse tal de 92…ate minha namorada que nao sabe fazer um pix,ela percebeu o rendimento dela baixo ,era a selic que caiu,ai expliquei pra ela,mas ela ja quis sair ,mas falei que e normal o ocorrido.
Entao mais inocente que isso e permanecer no produto,pra mim e lerdao mesmo ,e melhor viver de conta rendeira tipo mercado pago,pagbank,99pay, recargapay.
Sim, é o famoso pega bobo. Muita gente deixa após o prazo indicado e começa a ter “perda”.
Tem várias instituições que fazem isso. Número grandes por tempo limitado para chamar atenção