Sumiu 600 da minha nuconta

Acabei de ver que sumiu 600 reais da minha conta. Já estou aqui nervosa com isso

1 curtida

Você transferiu 600 reais alguma vez por boleto?

1 curtida

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberamum um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

1 curtida

Infelizmente não

Eu não recebi nada.

Como aconteceu faz pouco @Jhonatan_Rufino, logo você deve receber um e-mail!

Não recebeu ainda, mas vai.
Dúvidas contate o Nubank pelos canais oficiais:

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

O que você acha que vai haver? No meu caso não houve problemas em valores em duplicidade. Todos os pagamentos recebidos, boletos pagos foram creditados perfeitamente.
Estou me baseando pelo valor descontado, 600 reais, a única vez que paguei dois boletos de 600 reais foi mês passado e em dias diferentes e os dois caíram normalmente na minha conta. Infelizmente não estou entendendo nada. Liguei e nem a atendente soube o que houve. Estou esperando entrarem em contato.

1 curtida

Na dúvida vc deve contatar o Nubank pelos canais oficiais.

1 curtida

Estou aguardando o retorno do Nubank já! Disseram que iriam entrar em contato por e-mail ainda hoje.

Então aguarde e depois volta aqui pra dar o feedback.

mas não tem muita lógica, as pessoas saberiam que entrou “dinheiro” a mais na conta, certo? Só mostrar os comprovantes para o Nubank.

2 curtidas

Eu fiz um boleto pra minha mãe pra paga 600 reais e depois fiz outro pra minha irmã só que quando fui vê tinha desaparecido os meu 600 reais esta como " ajuste realizado" e ela não pagaram o boleto

Me ajuda por favor

1 curtida

Oi @Jhonatan_Rufino, tô aqui! Você precisa fazer contato com o Nubank ou aguardar o e-mail oficial deles. Me avisa assim que tiver alguma notícia? :pray:

cara, o e-mail deles só não faz sentido. Eu não recebi nada extra em nenhum momento nos ultimos meses, esse ajuste é erradíssimo.

2 curtidas

Sim chegou uma mensagem aqui mais o que eu queria sabe se vão me devolver os 600 reais

1 curtida

vou ligar pra eles amanhã pra tentar conversar… que dor de cabeça desnecessária.

1 curtida

Nem eu! Acompanho minha conta e não recebi nada em dobro nunca.
O pior é que tem gente que fez transferência e não depósito, e perdeu os R$600.
Todo mundo recebeu algo em dobro no mesmo valor??? Ridículo!

Esse argumento não faz sentido algum! Diversas pessoas fizeram operações de valores variados.
Pelo que tenho visto aqui, teve gente que não fez depósito algum por boleto e sim transferência para outra conta e foram descontados dos R$600.
Esse argumento de ter recebido em dobro não condiz com a realidade. Quase todo mundo no mesmo valor? E outra… não recebi nada a mais em momento algum nos últimos meses e nem nunca desde a abertura da conta.
Não recebi e-mail algum da Nubank nem um esclarecimento, nem mesmo um atendimento digno. Canais péssimos.