Sumiu 600 da minha nuconta

O último depósito por boleto que fiz na minha conta foi de |R$300 no último dia 30. E caíram na conta os R$300 apenas.
Cada minuto a mais que a Nubnak demora a responder é menos credibilidade que eles têm.
Vou retirar meu dinheiro urgente desse banco!

2 curtidas

E o pior disso todo e que tenho conta pra paga e vocês vem com essa de boleto duplicado fala sério

1 curtida

Todo boleto que fiz caiu do certinho sem tira e nem coloca, então por favor se pode me devolver meu dinheiro agradeço

Gente sumiu da minha conta tbm. Nunca entrou dinheiro a mais esse dinheiro deixei pra pagar a fatura do nu e agora!

2 curtidas

pega os comprovantes de depósitos e encaminhar para o Nubank por e-mail

1 curtida

Vai resolver?

Acabei de ver que foi retirado 600 reais da minha NuConta como reajuste, não houve duplicidade de pagamento de boleto, foi feito transferências que concluir com sucesso. Em um momento que estava precisando do dinheiro o Nubank me deixou na mão, péssima experiência, e última experiência com a NuConta!
Estou no aguardo do meu dinheiro de volta.

3 curtidas

Irei fazer isso e vou tentar recuperar o dinheiro perdido.

Tmj brother, se não for resolvido, adeus nubank.

1 curtida

Péssimo momento para a Nubank deixar o pessoal na mão

2 curtidas

Retiraram 600 reais da minha conta

Creio que não precisa se preocupar, tá bem claro pelo mesmo relato do pessoal encima que foi um erro da Nubank e só resta aguardar.

Tomara. Mas eu já tratei de mandar um email enorme.Espero que elew devolvam amanhã.

Quem aqui teve o seu dinheiro tirado da conta e esse valor não tinha nada haver com o auxílio emergencial?

Fala galera, a Nubank por volta das 22:00 retirou 600,00 da minha conta tbem, dizendo tbem que era um ajuste. Não foi pago em duplicidade, não teve erro de pagamento, não entrou dinheiro a mais na minha conta. Percebi que muitos sofreram o mesmo caso. Espero que resolvam em breve. Mandei um e-mail!

Aguardando respostas…

Acabei de ligar, a representante de atendimento informou para solução desse problema apenas com a Caixa!

Aconteceu a mesma coisa comigo. E não houve nenhum valor a mais creditado na minha conta. O que foi descontado do meu app do caixa tem entrou na minha conta do nubank. Espero que esse valor seja devolvido pq é o fim estarmos em meio a uma pandemia, com várias pessoas passando por dificuldades, inclusive pra receber o auxílio, e ainda ser retirado o que recebemos.

O Nubank devolverá o dinheiro na data de hoje (08/07). Veja o posicionamento oficial a seguir: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa.

4 curtidas