Sumiu meu dinheiro da minha conta!

parece que só estão retomando o dinheiro sacado do auxilio emergencial olha no w.mixvale.com.br/2020/07/07/sumiu-o-dinheiro-do-auxilio-emergencial-o-que-fazer/

Vamos todos procurar um advogado

Se fosse vc tirava seu dinheiro da nubank

Keila aconteceu a mesma coisa comigo , tô puta demais, vou procurar um advogado

1 curtida

Alguém já conseguiu pega o dinheiro?

1 curtida

Gente, será que tem haver com essa falha de segurança?
https://exame.com/tecnologia/nubank-tem-falha-de-seguranca-e-expoe-dados-de-clientes/amp/?__twitter_impression=true

1 curtida

Eu paguei com o código do boleto,porém até agora não parece nada estonado

1 curtida

O meu também. Chegou um e-mail dizendo que houve um reajuste no meu saldo, descontou até o dinheiro do cofre. Minha conta ficou literalmente zerada.

1 curtida

Demorei quase 30 minutos, mas fui atendido e dei continuidade na resolução do problema.

Quanto foi debitado? Mais de 600?

O meu também sumiu, minhas contas atrasando e o nubank prometendo esclarecimentos. Quero é meu dinheiro, afinal se teve depósito duplicado é só voltar pra conta da onde saiu o dinheiro. Mas até agora nada

1 curtida

Eles atendem a noite também?

Sim, 24 horas. Liguei nesse número: 08006086236

1 curtida

Qual foi a Solução?

Eu liguei agora lá. Realmente houve um erro da caixa que repassou valor a mais, ai como não sabiam de imediato a conta que ocorreu esse erro, pegaram o valor de todo mundo (ordem da caixa) e agora vão analisar caso por caso. Como eu tenho os comprovantes com os valores de 600 da CAIXA (o correto no meu caso) eu enviei para o nubank, explicando que não houve duplicação de valor e vou aguardar mais tranquila sabendo que estou protegida com os comprovantes (caso não devolvam o valor subtraído) Eu sugiro que você faça o mesmo, procure os comprovantes e envie.

2 curtidas

Acabou de sumir todo meu dinheiro do auxílio da conta, cadê meu dinheiro pelo amor de Deus??? Eu mando e-mail e mensagem no aplicativo e só me mandam respostas automáticas que não me respondem em nada!!! Juro por Deus que se não devolverem meu dinheiro eu gasto todo limite do cartão e não pago nunca mais as faturas!!! Querem me roubar? Pois vou ficar devendo !!!

1 curtida

O Nubank devolverá o dinheiro na data de hoje (08/07). Veja o posicionamento oficial a seguir: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

O boleto que vc pagou foi de depósito ? Não rolou nada cmg ainda, mas eu paguei boleto de pagamento mesmo do cartão de crédito, no caso não vai entrar nada na minha conta, apenas abater minha fatura do cartão.
Teria algum problema nisso ?

Isso, paguei boleto de depósito. Se você pagou fatura do cartão e não tem nada relacionado a caixa, não se preocupe. Se não houve débito com o nome de “ajuste realizado” ou recebeu email explicando o porquê do tal ajuste, esta tudo bem. Por via das duvidas olha os lançamentos da sua conta da função débito.

Obg. Já saiu o pronunciamento oficial, nem foi desse novo período de pagamento, foi do antigo.

1 curtida