Super Limites!

Não acredito nesse negócio de super limites. Não tenho restrição, pago minha fatura adiantado e nunca saiu dos 400,00

5 curtidas

Quando pedi o meu veio o limite de 30k reais!!! Nem eu acreditei!!!

5 curtidas

Caramba 30k? Parabéns Vitinho, acho que foi o maior limite que já vi

2 curtidas

Meu limite é 10k desde que criei a conta, tô zerando o limite todo mês e eles sempre negam meus pedidos de aumento

1 curtida

O meu aumentou tb, agora no final do ano e já esta quase bom tb, mais um pouco chega no que preciso.

Gente o Nubank em breve será o melhor banco do brasil e o maior em membros.

É muito rápido pratico e fácil de usar.

De verdade sou Fan

4 curtidas

Quem não é fã dessa maravilha roxa? :purple_heart:

5 curtidas

tô com 8k de limite, porém satisfeito.

5 curtidas

Meu limite está em apenas míseros 400,00 e gasto mais de dois mil todo mês utilizando e pagando e até agora nada de aumento de limite…

3 curtidas

Logo chega sua vez!!!

4 curtidas

Ela é uma corrida, já começou com esse limite inicial de 20 mil.

3 curtidas

Acho que essa prática só atrapalha, por que o robô vê essa movimentação e entende que você não precisa de aumento, já que pode gastar 5 vezes a mais o valor do limite sem problema algum.
Eu nunca cheguei a usar o valor total do meu limite, normalmente chego bem perto disso, e já tive 5 aumentos num período de 9 meses, praticando essas dicas:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

2 curtidas

Como já dizia o tio Ben do homem aranha, “grandes poderes trazem grandes responsabilidades” kk

4 curtidas

não como faço para aumentasr meu limite?

1 curtida

Veja as dicas ali em cima do @Mr.Xis, já aumentou várias vezes o limite dele.

2 curtidas

Tenho o cartão Nubank desde 2015, mas não o usava para nada.

Meus cartões anteriores (Caixa e BB) começaram a cobrar anuidade, algo que nunca fizeram nos últimos 10 anos. Tentei negociar, mas foram irredutíveis. Acabei cancelando todos eles e concentrando tudo no Nubank.

O limite do Nubanck era uns 3.2k. Pedi aumento de limite 2 vezes e foi negado. Então, passei a pagar tudo com o Nubank, emitia boletos semanais para sempre ter limite. Precisei fazer uma viagem e precisava de um limite maior, então, paguei tudo que devia e mais uns 3k para aumentar o limite artificialmente. Quando cheguei de viagem fiz o cadastro positivo. Uns 5 dias depois disso, o Nubank aumentou meu limite para 30k sem eu ter pedido.

Todo esse processo ocorreu em um mês.

Achei isso ótimo e agora pago tudo com ele. Alémm disso, o app deles é o melhor entre todos os cartões que eu já usei.

3 curtidas

Já tive muitos aumentos de limite mas parou em R$ 2100 já tem um tempo e sempre utilizo todo o limite, agora vou me forçar a usar menos pra fazer uma poupança!

2 curtidas

Orra que maravilha heim!!!
Agora só aproveitar e não esquentar mais a cabeça por falta de limite.

3 curtidas

Agora sim! Que notícia boa para 2020.

1 curtida

Exatamente isso, já vieram 5 aumentos e já tô esperando o 6 agora em janeiro.:grin:

2 curtidas

Engraçado, tenho uma boa aplicação no banco, pago sempre adiantado e tem mais de dois anos que peço aumento e sempre me respondem que não podem “agora”. O Neon me convidou para ter conta lá, estou pensando seriamente…

1 curtida