Super Limites!

@carledu1, você fez o cadastro positivo?

2 curtidas

Saca essas dicas:

1 curtida

Sim, fiz

2 curtidas

O meu tá com limite de de 6.150 desde janeiro do ano passado e não aumentou mais…

2 curtidas

Comecamos em 610 e ja estamos em 18.350

2 curtidas

E num tá bom não?

1 curtida

Seja bem-vindo @KilderCaetano😁

2 curtidas

Eu ainda quero vir aqui e dizer pra vocês que meu limite super aumentou kkkk

4 curtidas

Eu sempre pago TUDO no cartão de crédito, as vezes dá até pena do comércio
Eu pago pra ter giro de dinheiro na minha conta, e pra acumular meus preciosos Rewards :star_struck:
chega na padaria compra 5 reais e manda passar no crédito, fico até sem jeito de pedir pra moça, mas fazer o que… Se eu não passar alguem passa :joy:

Já me aumentaram várias vezes o limite, mas sempre é uma satisfação enorme ver aquele limitão a mais todo mês né? haha
Nos ultimos meses, eu tentei pedir aumento mas não adiantou…
( Não estou reclamando do que tenho, pelo contrário, foi o maior limite que tive até hoje) apesar de ano passado faltar limite no cartão, e não me darem :sleepy: hahah

Meu SerasaScore não deve influenciar muito no pedido, tenho 961 / 1000
seras

Mas por enquanto, o que tenho já está me atendendo super bem.

Obrigado equipe

3 curtidas

Tenho conta desde maio de 2019. Meu limite é 2700 e não aumentam de jeito nenhum.
Tenho score altíssimo e realiZo pagamento antecipado todo mês. Inclusive meus gastos são sempre muito acima do meu limite crédito, razão pela qual eu pago antecipadamente diversas vezes para voltar a utilizar o cartão.
Em outros bancos sou cliente prime e Personalité, mas no Nubank me tratam como um adolescente sem crédito. Acho bem equivocada a forma de liberação de crédito de vocês.

2 curtidas

Eu gosto tanto desse cartão que troquei o meu de um banco tradicional que possuia um limite de 20k, pelo Nubank, no entanto, meu limite no roxinho ainda é de 2,8k. Um dia eu chego lá.

3 curtidas

Muita gente já fez isso, abriu mão de um limite alto, vantagens e vários anos com o mesmo cartão para ficar exclusivamente com o Nubank, infelizmente a avaliação exata para aumentar o limite é um mistério.

6 curtidas

Tbm abandonei um Cartão Santander Free de R$15.600,00 em troca de R$2.700,00 do Nubank no ano de 2016, no final do ano de 2016 meu limite chegou a R$9.950,00 porém parou e já faz 3 anos que não aumentam, ainda fico na esperança deste super limite. :smiley:

4 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @GILCIMAR_RIBEIRO!!!
A esperança é a última que morre né kk

4 curtidas

Obg @alancassiano, é vdd na expectativa aqui.:v::grinning:

2 curtidas

Tive um super limite de 400,00 e olha que meu score é 964 !

2 curtidas

Bom para vc
:clap::clap::clap:

Quem sabe né

1 curtida

Finalmente aumentou!!!
Tô bem feliz :grin: :heart_decoration:

1 curtida

Presente de Carnaval! :clap::clap::clap:

1 curtida