@carledu1, você fez o cadastro positivo?
Saca essas dicas:
Sim, fiz
O meu tá com limite de de 6.150 desde janeiro do ano passado e não aumentou mais…
Comecamos em 610 e ja estamos em 18.350
E num tá bom não?
Seja bem-vindo @KilderCaetano😁
Eu ainda quero vir aqui e dizer pra vocês que meu limite super aumentou kkkk
Eu sempre pago TUDO no cartão de crédito, as vezes dá até pena do comércio
Eu pago pra ter giro de dinheiro na minha conta, e pra acumular meus preciosos Rewards
chega na padaria compra 5 reais e manda passar no crédito, fico até sem jeito de pedir pra moça, mas fazer o que… Se eu não passar alguem passa
Já me aumentaram várias vezes o limite, mas sempre é uma satisfação enorme ver aquele limitão a mais todo mês né? haha
Nos ultimos meses, eu tentei pedir aumento mas não adiantou…
( Não estou reclamando do que tenho, pelo contrário, foi o maior limite que tive até hoje) apesar de ano passado faltar limite no cartão, e não me darem hahah
Meu SerasaScore não deve influenciar muito no pedido, tenho 961 / 1000
Mas por enquanto, o que tenho já está me atendendo super bem.
Obrigado equipe
Tenho conta desde maio de 2019. Meu limite é 2700 e não aumentam de jeito nenhum.
Tenho score altíssimo e realiZo pagamento antecipado todo mês. Inclusive meus gastos são sempre muito acima do meu limite crédito, razão pela qual eu pago antecipadamente diversas vezes para voltar a utilizar o cartão.
Em outros bancos sou cliente prime e Personalité, mas no Nubank me tratam como um adolescente sem crédito. Acho bem equivocada a forma de liberação de crédito de vocês.
Eu gosto tanto desse cartão que troquei o meu de um banco tradicional que possuia um limite de 20k, pelo Nubank, no entanto, meu limite no roxinho ainda é de 2,8k. Um dia eu chego lá.
Muita gente já fez isso, abriu mão de um limite alto, vantagens e vários anos com o mesmo cartão para ficar exclusivamente com o Nubank, infelizmente a avaliação exata para aumentar o limite é um mistério.
Tbm abandonei um Cartão Santander Free de R$15.600,00 em troca de R$2.700,00 do Nubank no ano de 2016, no final do ano de 2016 meu limite chegou a R$9.950,00 porém parou e já faz 3 anos que não aumentam, ainda fico na esperança deste super limite.
Seja muito bem vindo a comunidade @GILCIMAR_RIBEIRO!!!
A esperança é a última que morre né kk
Obg @alancassiano, é vdd na expectativa aqui.
Tive um super limite de 400,00 e olha que meu score é 964 !
Bom para vc
Quem sabe né
Presente de Carnaval!