Taxas de cripto do Nubank ainda mais baixas 🤑

Recebi este e-mail tbm. E que material mais vago faltando a principal informação. Cadê a parte informando quais são estás novas porcentagens de taxas reduzidas?

Nubank está querendo esconder qual é esta taxa porque? Estranho. Deve ser porque para cada um recebeu uma taxa reduzida diferente e ninguém sabe o motivo dessa diferenciação por clientes.

Alguns conseguem tem direito a até 0,6% outros 0,4% e outros 0,2%. E eu queria saber porque

4 curtidas

Também recebi a notificação! :partying_face:

Tive a grata alegria de perceber que tenho acesso a taxa de 0,2% para valor total de compras e vendas acima de R$ 10.000,00 nos últimos 45 dias. :star_struck:

Por aqui, só achei as porcentagens nessa opção! :point_down:t2:

Tenta conferir aí, @Usuario.N!

13 curtidas

Então… é que pra cada cliente eles fazem uma faixa de desconto diferente…

3 curtidas

Recebi o email e o aviso dentro do app, mas já havia sido reduzida a taxa e continuou igual, taxa de desconto máxima de 0,6%.

Ajuda aí Nubank!

3 curtidas

Sim, eu recebi a taxa reduzida sim. Mas que que custa o Nubank lançar os matérias enviados por email completos e detalhados pra gente né? faz a diferença. Assim como as notificações push do app que a maioria também não mostra os valores como em cashback do shopping e proventos recebidos é tudo faltando os valores obrigando o cliente a perder tempo abrindo o app só pra ver uma informação simples.

E vi que vc ganhou 0,2% né. É justamente isso que eu queria saber. Porque para outros o mínimo é 0,6% ou 0,4%? Porque não tem opção de alcançar 0,2% pra minha conta ?

3 curtidas

Hehe. Não sei se foi sarcasmo seu neste comentário porque você estava no outro post tbm e viu que para alguns apareceu taxas mínimas de 0,6%, 04% e 0,2% né. E não foi explicado porque estas diferenças para cada cliente já que estamos falando de criptos e estas taxas são alcançadas apenas baseando no valor de compra e venda de criptos de cada cliente.
Só queria saber porque no meu por exemplo não tem opção de 0,2%. Essa que é a questão, e deve ser por isso que não informaram no email de forma mais clara

3 curtidas

Pois é, também queria saber pq alguém tem direito a um desconto maior e outros não, acho muito estranho e errado isso.

E sim, é por isso que eles não colocam a informação no email, assim eles conseguem disparar para todos os clientes as mesmas informações

5 curtidas

Também notificou essa nova taxa, está liberando a funcionalidade gradualmente.

4 curtidas

Ontem a taxa de cripto estava 0,4% pra mim, então resolvi comprar um pouco. Hoje já foi para 0,8% e agora tenho que comprar ou vender entre 2 mil e 10 mil reais nos próximos 45 dias para liberar a taxa de 0,6%. Para chegar novamente na taxa de 0,4%, tenho que comprar/vender acima de 10 mil reais. E a taxa de 0,2% nem aparece aqui… tá fora da minha realidade :sweat_smile:

Estava querendo manter umas criptos no Nubank, mas desse jeito vou seguir na Binance mesmo.

4 curtidas

Pra mim surgiu uma nova faixa de 0,6% negociando a partir de 10 mil.

2 curtidas

Por aqui aparece assim:

3 curtidas

Eles realmente tem taxas diferentes pra grupos de clientes distintos.

3 curtidas

Como são as taxas por lá? :eyes:

2 curtidas

Aqui também fica travado nos 0,6%. Ainda na esperança de ser contemplado com a taxa de 0,2% algum dia. :sweat:

4 curtidas

A binance é devido a sua operação ser global com movimentações diarias milionárias.

E comparando com Nucripto, o @marianaely a taxa é atualizada diariamente, ou seja, sai de um preço para o outro caso se houver movimentação, se não, o preço se mantém por 45 dias.

Exemplo:

• Comprei X R$100,00 BTC
  • Vendi Y R$ 90,00 BTC

Total da transação: R$190,00.
Taxa inicial: 1,2% (primeira vez)
Taxa atualizada (amanhã): 0,8%

E ai está a nova taxa de 0,8% com duração de 45 dias e com um prazo parecido com a do COPOM. :thinking:

5 curtidas

Você faz muito uso da compra e venda? Eu quase não faço, minha taxa é 0,6%; tenho um amigo que usa mais, e a dele vai até 0,2% mas não sei se tem muita relação.

3 curtidas

Na Binance, a taxa padrão é de 0,1% para usuários comuns. Taxas menores do que essa, acredito que só para os clientes VIPs. Se fizer conversão de moedas, não paga taxa, mas tem spread, então acho que fica quase a mesma coisa (mas é bom comparar na hora, principalmente se forem valores altos).

Tem razão @Lucas.R, não quero ser injusta comparando as taxas do Nubank com as da Binance, sei que são realidades bem diferentes.

Então se hoje eu fizer transações dentro dos valores estipulados, amanhã minha taxa vai estar atualizada?

Só fiquei chateada que me ofereceram a taxa promocional de 0,4%, fiz uma compra e no dia seguinte foi pra 0,8% :smiling_face_with_tear: Se soubesse, teria comprado mais por 0,4%. Agora tenho que gastar bastante para alcançar essa taxa novamente.

6 curtidas

Essa taxa de 0,2% nas condições determinadas pelo Nubank, vai perdurar até quando ou por quanto tempo ?

7 curtidas

Oh Nubank, libera pra todo mundo o desconto!

6 curtidas

Para mim, liberaram à 0,4%. :disappointed:
Mas tá bom. Estava em 0,8%. Reduziu metade. :slightly_smiling_face:

11 curtidas