Olá pessoal. A cerca de 60h atrás eu fiz uma compra com meu cartão de crédito, no qual não me foi entregue o produto que deveria receber de imediato, então resolvi pedir estorno após 48h de espera, mandei imagens para o chat do nubank com a tentativa de contato com o vendedor, imagens da compra e etc… Porém após enviar tudo que me pediram, pararam de me responder, estou esperando a cerca de 8h o chat do nubank me retornar e não me respondem mais. Alguém sabe como posso resolver isto?
1 curtida
Hey @Pablodossantos, só para entender melhor, você caiu num golpe?
5 curtidas
Opa. Não não, fiz uma compra em um jogo porém o mesmo está com problema na venda dos itens, então não vou receber, mas precisarei esperar até terça-feira para solicitar estorno novamente, fui respondido agora no chat, pois só conta dias uteis.
2 curtidas
Ah entendi!
3 curtidas
Todo problema de estorno que tenho prefiro ligar para eles, do que ir pro chat sempre e resolvido
1 curtida
Vale a pena a leitura desse tópico, caso tenha dúvidas de onde encontrar seu estorno quando o mesmo for concluído pela empresa do jogo.
5 curtidas
Geralmente eles abrem uma contestação e te geram um crédito de confiança, não sei se esse procedimento sofreu alterações.
2 curtidas