Transferência do auxílio emergencial não cai!

Sim, são várias pessoas com esse problema. Mas que já começaram a resolver a partir de ontem.

Também estou na mesma situação, dinheiro saiu da conta digital no dia 29/05 e não caiu na minha nuconta… Será que irão resolver isso gente? Alguém conseguiu contato com eles por telefone ?

estou na mesma

eu também

Tô na mesma

1 curtida

Se vc subir ou descer o tópico aqui na NuComunity vai ver q todo mundo tá nesse desespero … Que absurdo tudo pra brasileiro é uma merda :sweat::rage:

Não sei onde vc. Ou isso … Pq até Gora NAAAAAAADAAAAAAAAAAAA de dinheiro na conta

Minha irmã não conseguiu fazer cadastro no caixa tem e o auxílio dela caiu direito ho na cota NUBANK !!

Acho q eles fizeram isso só pra caixa ter algum tipo de popularidade e movimentação nas contas e app :angry::angry::angry::angry:ódio dessa CAIXA ECONÔMICA

Isso ainda esta ocorrendo c a 2 parcela? Eu transferi do caixa tem p poupanca da caixa e saiu do caixa tem o dinheiro mas nao entrou na poupanca. Demora 5 dias uteis?

E qdo manda p outra poupanca da caixa e o q faz?

Aguarde, tem gente que já perdeu as esperanças de tanto esperar. Mas uma hora vai cair e se não cair você entra em contato para fazer tratativas do assunto que é de seu direito. Já entre de agora em contato para ter alguma resposta oficial da caixa.

Aguarada esse valor entrar. Também tem que ser do titular.

Nao entendi…tinha q ser a conta do titular do caixa tem?

1 curtida

Sim, pois o Nubank está cancelando e bloqueando as contas que gera boleto para terceiros. Pode dar uma conferida nesse tópico, @Rica81 :wink: Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

A maioria aqui tem conta NUBANK e eles não disponibilizam poupança sem nós a fazermos manualmente … Pra isso temos q clicar no guardar dinheiro (porquinho) se não fizer isso o dinheiro cai na conta normal corrente entendeu

2 curtidas

Então, eu também estou com esse mesmo problema, segundo os atendentes no chat da nubank, o prazo para Caixa repassar o dinheiro na conta da Nubank é de até 3 dias, hoje seria o praxo máximo até as 17 horas. Espero que de certo e isso se resolva para todos nós.

Oi, veja se esse tópico te ajuda em algo. :slightly_smiling_face: Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

Essa regra foi pro Nubank, mas esse caso aí como continua o mesmo Banco deveria ser mais rápido, quem vai te responder isso é a CAIXA.

Como você conseguiu o extrato detalhado pelo aplicativo caixa tem?

Atenção galera !!!
Trago BOAS NOVAS !!!
OS DOC ESTAO RETORNANDO PRO APP CAIXA TEM … :raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3:
O MEU RETORNOU PRA LA !!!
DEEM UMA OLHADA NOS APPS DE VCS
BEIJOS :purple_heart:

1 curtida