[TUTORIAL] Valor da compra MAIOR do que o limite

Boleto bancário :wink:

Mas a pessoa não tem o valor total da compra. Nem todo estabelecimento permite pagar uma parte em crédito e outra em boleto.
Ai tem essa opção nesses casos :purple_heart:
Se a compra é 1000,00, meu limite é 800,00 e eu só tenho 200,00 em mãos ai eu sigo o tutorial. Espero que tenha compreendido melhor :blush:

8 curtidas

Realmente funciona e usei muito quando o meu limite era pouco. parabéns Ótima dica, vai ajudar bastante o pessoal! :clap::clap::clap:

3 curtidas

Realmente depende muito do estabelecimento, do caso também se for uma promoção e precisar pagar ali na hora e o dinheiro não estiver na nuconta, para não perder a promoção é melhor correr e pedir limite pra alguém, mas entendi o objetivo do seu tutorial, é algo até que existe em vários outros cartões mas não divulgam, o finado Hipercard da minha mãe tinha isso e ela só descobriu quando perguntou no 0800 de uma vez, hoje já migrei ela pro NU kk

2 curtidas

Preciso de um aumento no limite do cartão nubank Patrícia Santos por favor me ajudem com o limite

1 curtida

@Raquele_SANTOS esse tópico pode te ajudar:

:purple_heart:

2 curtidas

É legal isso. Acaba sendo um cofrinho, só que ao invés de colocar no porquinho, coloca no roxinho!

1 curtida

e se eu fizesse oq vc falou e parcelasse,como ficaria?parcelaria só os 200 reais,certo?ja que os 800 eu ja paguei

1 curtida

Vc pode parcelar o valor total (no exemplo é R$1000,00). As parcelas vão sendo descontada da parte que vc já pagou (os R$ 800,00) e depois vc só precisa pagar os R$ 200,00 restantes. :blush:

2 curtidas

acho que entendi, no caso primeiro ele vai descontando o que eu ja paguei, e no final das parcelas qnd n tiver mais oq descontar é que eu pago os 200?

2 curtidas

Isso. As parcelas vão sendo descontadas desse crédito que vc teve a mais. Quando acabar o valor do crédito, ai vc precisa pagar normal. Pelo app, vc vai acompanhando e qualquer dúvida na hora vc pode entrar em contato com o Nubank que os xpeers te esclarecerem melhor.

1 curtida

E quando não se tem outro cartão para recorrer? Minha situação, não compreendi muito esse tópico. :pensive::sweat:

Acho q não tem lógica isso, pois se vc tem os 800 reais em dinheiro basta vc passar os 200 que é o limite do seu cartão e efetuar a compra.
Minha opinião é que o Nubank poderia oferecer um aumento de limite provisório para os clientes realizar uma certa compra. Sendo assim vc ficaria com o limite excedido e quando terminasse de pagar voltaria a ter o seu limite restabelecido.

@Andrew_Silva é super lógico para compras onlines, por exemplo.
O Nubank ainda não permite usar a função débito em todas compras (somente netflix, spotify, uber e ifood). E nem todo estabelecimento permite pagar uma parte no boleto e outra no crédito. Nesses casos, acaba sendo super útil esse tutorial. Muita gente já aproveitou essa dica :wink:

5 curtidas

Iiiiii, a dona moça apareceu. :rofl::rofl::rofl::wink::ok_hand::ok_hand::ok_hand:

3 curtidas

Um da melhores Tópicos da Comunidade !

3 curtidas

Usando dessa mesma dica, bem que a Nubank podia liberar um cartão com valor simbólico de R$1,00 (um real) para aqueles que não tem crédito pré aprovado, assim poderiam inserir créditos pagando a fatura com o valor que desejam comprar como um cartão pré pago.

Não sabia :dizzy_face: boa ideia, vou aderir rs :purple_heart:

1 curtida

Acredito que a ideia dos 50 foi pensando nesse público.

Nem todo site aceita boleto.
Eu mesmo pago algumas contas em sites que não aceitam. :unamused: