Ultravioleta, agora ultra melhor

Olhaaaa ela, deu uma melhorada hein?
Agora só preciso juntar mais R$ 49.999,41 :joy::joy:

10 curtidas

Acredito que novas melhorias e benefícios no UV devem surgir e que tudo isso faz parte do relançamento do cartão, que a Cristina já tinha citado numa entrevista. :pray:t3:

14 curtidas

Faz sentido. A mudanca para 50 mil já é um bom refresco. Talvez aja alguma mudanca no gasto com 5 mil. Tipo proporcionalidade de anuidade.

7 curtidas

Igualou mais ou menos, c6 ainda tem mais benefícios.

2 curtidas

Foi uma excelente notícia! Cosidero o valor de 50K bem justo pelos benefícios qus o cartão oferece.

9 curtidas

Diego_Araujo
Também achei e acho que deve vir mais novidades por aí.

3 curtidas

Gostei, já investia, agora investir mais pra conseguir alcançar a meta

7 curtidas

Tomara que sim, Pedro. Esperamos novos benefícios, mas que continue o rendimento do cashback.

8 curtidas

Essa isenção considera o dinheiro guardado no porquinho? Ou é referente a outros investimentos?

3 curtidas

Na regra antiga era considerado as somas do Nubank + Nu Invest. No print fica claro que essa regra é mantida, só que com valor de 50 mil.

11 curtidas

Mas eles não tem atendimento.

5 curtidas

Considera tudo, porquinho, caixinhas, investimentos em geral.

8 curtidas

Concordo
Para conseguir atendimento no chat é uma vida.

5 curtidas

Vlw! :wink:

2 curtidas

Amei!! Mal vejo a hora de chegar nessa marca pra receber o meu
:smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu acho que seria legal se eles fizessem também baseado no gasto anual do cartão. Por exemplo eu, não gasto 5 mil todos os meses, mas no acumulado do ano, eu gastaria o mínimo de quem gasta isso todos os meses. Mas enfim, já fico feliz com o fato de ter baixado o valor de investimento hahaha

5 curtidas

É interessante, mas complica se por exemplo não gastou os 60k no ano, digamos que deu 40k (8 meses de 5k) aí do nada chega 4 parcelas da anuidade…

4 curtidas

Talvez pudessem cobrar a anuidade, mas se no final do ano o gasto agregado for de 5k por mês, devolveria a cobrança!

2 curtidas

É mais interessante!
Não tinha pensado dessa maneira :wink:

2 curtidas

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Vimos que vocês estão com algumas dúvidas, inclusive sobre se informação é verdadeira, então bora saber mais sobre isso? O e-mail que @Natsue mostrou é verdadeiro, teve mudança nas regras para isenção da mensalidade do Ultravioleta. Tem mais informações no nosso blog, tá bem completo lá!

Lembrando que o Ultravioleta é o cartão premium do Nubank, e os clientes que optarem por utilizar esse cartão terão a mensalidade de R$49, a não ser que se encaixem nas regras de isenção.
Atualmente, as regras para isenção da mensalidade são essas que foram mostradas nos prints do e-mail:

  • serão isentos caso a soma de gastos no cartão seja de R$ 5 mil ou mais por mês, ou tenha pelo menos R$ 50 mil guardados/investidos entre o Nubank e a NuInvest. Anteriormente o valor de investimentos necessário era de R$ 150 mil.

Sempre bom reforçar que estamos sempre de olho nos feedbacks de vocês e procurando trazer novas formas de melhorar os nossos produtos e serviços. :purple_heart:

29 curtidas