Ultravioleta, agora ultra melhor

Exato. Agora nesse aspecto o Ultravioleta esta melhor.

5 curtidas

Acredito que o tipo de investimento é indiferente quando o cartão fornece 4 acessos grátis por ano ao LoungeKey.

3 curtidas

Importante observação.

3 curtidas

Depende do propósito do cartão, você prefere abrir mão da liberdade dos seus investimentos para ter um cartão black com esse benefício, se sim ok, se não, há alternativa.

Um proposta interessante é o cartão black modular do BTG, que permite escolher esse e mais benefícios ao black, e conforme vai incluindo maior a mensalidade fica.

7 curtidas

Diferente do Ultravioleta pelo menos o cartão Black do C6 é liberado mediante ao investimento feito, eu por exemplo tenho 150 mil investido no Nubank, nao devo e nunca devi a nenhum banco, tenho nome limpo , renda comprovada etc, e eles não liberam o cartão pra mim, so dizem pra esperar o App etc

6 curtidas

não adianta de nada lançar comercial, dizer que é ultra melhor e não disponibilizar o cartão para os clientes, tem que ter criterios de analise objetivos e transparentes

3 curtidas

Realmente, esse tipo de flexibilidade é interessante.

Não entendo essa análise da Nubank. Estão perdendo dinheiro enquanto dão cartão ultravioleta para quem não consegue pagar mensalidade.

4 curtidas

Aqui a mensalidade gratuita já está valendo. :clap:t2:
Ultravioleta :heart:

8 curtidas

A nova regra já tá valendo no meu app tb. :purple_heart:

10 curtidas

Não entendi, tá valendo exatamente o que no seu app?

1 curtida

A nova regra de insenção da taxa do ultra violeta
antes era 150 mil aplicados , agora foi atualizado para 50mil

5 curtidas

Isso da nova regra eu tô sabendo, não entendi na prática o que mudou pra você, vc já tem o UV? eu não entendi o que mudou na prática no seu App

3 curtidas

então, pela imagem da pra ver que o objetivo foi atigindo.
no print mostra uma area de quem tem o cartão ultravioleta - para acompanhar os gastos e os valores investido, a fim de saber se quando a pessoa atingi o valor da insenção.

respondendo sua pergunta em outras palavras

Sim a pessoa ali tem o cartão UV
mudou que a nova regra já aparece no aplicaitvo dela

6 curtidas

Quis dizer que a nova regra de 50.000 investidos já tá aparecendo no meu app. O Nubank disse que ia começar a valer nos próximos 30 dias após o anúncio. E apareceu agora.

9 curtidas

Então no caso você já tem o UV né,aí apareceu a nova regra de isenção

4 curtidas

Isso mesmo, no email veio explicado que seria 30 dias após o recebimento. Mas menos de uma semana já, isentou.

7 curtidas

Tenho ai uma pergunta com relação a este tópico. Eu acredito q o contrato do Ultravioleta continua o mesmo, então alguém poderia me informar quais seriam os investimentos pra isenção? Tem q ser em algum fundo especifico do nubank, as caixinhas tbm contam e por ai vai…

4 curtidas

Opa @Matheus_Ale, que bom te ver aqui na comunidade.

Você tendo seu dinheiro investido em qualquer coisa no app NUBANK ou Nu Invest, conta para a isenção. Pode ter investimentos nos 2 juntos tambem.

Obs: só fique atento caso for investir em acoes, caso invista 50 mil em renda variável, o valor pode ficar abaixo de 50 mil (por que oscila bastante) e acabar não tendo a isenção no fim do ciclo.

11 curtidas

Todo o dinheiro que você tiver no Nubank e Nuinvest. Porquinho, Caixinha, Fundo de Investimento Imobiliário, Renda Fixa, Renda Variável, todos.
Muito bom

7 curtidas


Lindo esse cartão… :heart_eyes: :heart_eyes: :index_pointing_at_the_viewer:

11 curtidas