Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Não Rad. Aqui tem de todos os grupos.

• Só bolsa de valores
  • Só renda fixa
  • Só cripto
  • Nenhum das alternativas.

Tô chutando, pela base que vi em alguns da comunidade de longa data.

Todos aqui estão com propósito de contribuir de alguma forma.

Claro que investir no Nubank em cripto é recente, seja adepto ou nao, por ser uma função tbm recente.

Mas, no meu caso, cripto desde 2020.

Ps: De tudo um pouco já cometi errando em cripto. Uma delas é o mais comum para iniciantes rendimento passado, não são garantia de rendimento futuro.

Edit; Falei demais, apaguei.

7 curtidas

Vrdd. Hj invisto um pouco em crypto e tô pensando em investir em bolsa d valores. Queria mt q no nubank desse pra pegar as suas cryptos e mandar para a sua carteira privada

3 curtidas

Isso que acho fascinante: tem de tudo um pouco por aqui. Cada um, dentro do seu conhecimento, contribuindo com o desenvolvimento do produto e, ao mesmo tempo, aprendendo com a vivência de outras pessoas. No fim, é um grande e rico lugar de aprendizado para todos.

6 curtidas

Exatamente.

Falando em rico, paguei a fatura e já fiz uma nova dívida.

Fiz a compra pelo Nupay e dividi as parcelas no app do nubank (redireciona pra lá). Inclusive na primeira tentativa deu uma travada o app, não saia do login. Tive que refazer os passos (aplicar o “cupom” 20%) @Bini @gab.m

Não sei se já falaram aqui, vamos lá.

Compra parcelada pagando com o Nupay ou parcelando no cartão de crédito não gera Nucoin?

E tem algo a ver se for final de semana? Só distribui em dias úteis?

5 curtidas

Acho que não, fiz diversas compras ontem e todas os Nucoins foram devidamente creditadas.

O pagamento foi feito no crédito, tanto por aproximação como compras on-line.

13 curtidas

Eu acredito que não.
Hoje o Nupay não gera o cashback no ultravioleta , então EU acredito que deva seguir o mesmo principio…

Mas vamos aguardar o pessoal do time confirmar.

7 curtidas

Se for isso, vou ficar bem chateado. Pq dava pra ter feito no cartão de crédito. Mas, para facilitar o preenchimento de número de cartão, CVV e blá blá, utilizei o Nupay. :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Semana corida e com o nucoin sedo a boa da semana. Não consegui parar e olhar com calma.

Vou tentar cinferir depois a conversa do dia 07 porque será no horário de trampo, mas vou tentar ficar de olho em tudo.

Abraços

4 curtidas

Pra mim não faz nenhum sentido essa estratégia do Nubank de não gerar Nucoin e cashback usando o Nupay, isso só dificulta a utilização do serviço !

Por causa dessas restrições não tenho nenhuma vontade de usar o Nupay !

2 curtidas

Uma boa semana de trabalho e produtividade para ti. :purple_heart:

Essa semana se der certo também vou pegar os primeiros NuCoins na carteira e vê-los na prática, não tive a oportunidade de utilizar o cartão, já que alguns lugares aqui só aceitam Pix ou dinheiro.

6 curtidas

Fiz uma besteira de um consumidor ansioso por Nucoin. :face_holding_back_tears:

Cancelei a compra.
Pra efetuar novamente só que com o cartão Nubank.

Para a minha surpresa o preço mudou.

No cartão parcelado sem juros o mesmo produto na finalização da compra ficou 490 reais mais caro.

Ao selecionar o Nupay a compra ficou 490 mais barato. (valor não exato)

E para minha outra surpresa, meu limite estourou :grin:, o cancelamento não foi confirmado até agora para liberar.

E tô indeciso se pago mais caro pra ter Nucoin, ou se pago mais barato sem ter Nucoin.

Por outro lado, lendo o regulamento @FernandoLacerda.

Eu entendi diferente nessa parte, segue a imagem. (Última linha)

Pra mim o Nupay só é um processo mais rápido para pagamento, mas ao utiliza lo vc escolhe saldo na conta ou pagar parcelado (fatura cartão) .

Então, ele por si só deveria gerar Nucoin, por utilizar o cartão de crédito. (E um meio de pagamento)

Antes de fazer a compra ele já avisa.

1 curtida

Comprinhas baratas pra ver se ta tudo funcionando direitinho. Computou na hora :purple_heart:

8 curtidas

Pagar mais barato, sempre.

16 curtidas

Amei a figurinha, é bem tipo: O melhor gasto, é aquele que não tem. :rofl:

14 curtidas

Aqui também, os coinbacks creditaram certinho!

Só me incomoda os nomes das compras não estarem refletindo as alterações que fiz! Espero que isso seja corrigido em breve! :sweat_smile:

15 curtidas

Fiz uma compra d 50 reais no crédito faz 22 minutos e até agr n caiu o nucoin

5 curtidas

Paciência, jovem Padawan :pray:t2:

image

16 curtidas

Eu ia “falar” que fim de semana demora mesmo, mas ontem apareceram na mesma hora,mas o de agora a noite (domingo) ainda não caiu!

É só ter paciência! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

PS: Meus NuCoins de hj , chegaram agora! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Alem de paciencia como já foi mencionado…

você tem que ter pelo menos 50 nucoins congeladas… vale a pena da essa conferida
cada nivel é diferente o valor recebido em nucoins.

7 curtidas

O segredo da vida é a beleza e a paciência.

Se der certo: beleza.
Se der errado: paciência. :wink:

4 curtidas