Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Agr caiu kkkkkkk. E eu já tenho 2500 congelados. Obg pela preocupação kkk

4 curtidas

Esse trecho do regulamento afirma que a regra de remuneração é conforme os parâmetros indicados no app. Por isso, é imprescindível que o app informe de forma muito clara sobre todas as situações envolvendo o cartão que não darão coinback, inclusive a menção específica aos seguros e Nupay.

Intuitivamente, eu sigo a linha da Vittoria:

Muito cedo pra colocar o coinback nessas decisões. Mesmo que estejamos todos na torcida, a Nucoin ainda vai ter que provar o seu valor.

Agora, pensando mais pragmaticamente, você tem que pensar se compraria as Nucoins que receberia pagando a diferença dos dois preços, ou seja:

• Seja Pcb o preço cheio que você pagaria na transação que daria coinback;
  • Seja Pd o preço com desconto na transação que não dá coinback;
  • Seja r a taxa de coinback que você tem ativa no seu nível;

Nessa analogia, seria como comprar Pcb * r Nucoins pelo preço Pcb - Pd.

Ou seja, só vale a pena pagar o preço cheio se você estiver disposto a comprar Nucoin quando o preço do Nucoin for igual a ou maior que (Pcb - Pd) / (Pcb * r).

Pensando de outra forma, se x é o percentual de desconto abrindo mão do coinback, só vale a pena pagar o preço cheio se o preço de compra do Nucoin que você pagaria for maior que x / (100 * r).

Exemplo hipotético:

Preço com coinback: R$ 200,00
Preço sem coinback: R$ 190,00 (desconto de 5%)
Taxa de coinback: 0,07 (Nível 5)

Neste caso, só valeria pagar o preço cheio se você estivesse disposto a comprar NCN a partir de R$ 0,7143 (ou um total de 14 NCN por R$ 10,00).

6 curtidas

Não pensei neste ponto.
Mas, quando fui fazer a compra, assim como faço com tudo que compro, imaginei quanto renderia o valor de uma compra de R$200,00 em 10 meses na Selic atual. (Pegando a projeção do Bacen pro ano) e se eu conseguiria antecipar, compensando os 10% de desconto que tem quem antecipa fatura parcelada no Nubank.

Agora existe mais a Nucoin, q devo pensar qual ser mais viável. Kkk

Um bom negócio tá sendo quem tem cartão viu.

Veja:

Cartão comum

• Você tem cashback dependendo da loja no shopping Nubank
  • Você se já tiver o valor a vista ou no mês seguinte, consegue aplicar uma antecipação das (parcelas de máximo 10,50% anual) dá um super desconto (claro, parcelamento sem juros melhor. )
  • Você recebe Nucoin (cashcoin)

No Cartão ULTRAVIOLETA, tem os mesmos recursos atrás (não sei se antecipação é maior)

E cashback de 1%, onde rende 200% do CDI (se não me engano)

Ps: Não tenho, por isso não sei. :face_holding_back_tears::sob:
Ps¹: Eu tô até vendo negativando meu nome.

7 curtidas

Isso mesmo, compras feitas via NuPay não geram Nucoin bônus. :warning:

15 curtidas

Notei que alguns clientes começaram a receber a aba de NuCoin em seus aplicativos. Hoje, vi o primeiro print fora da comunidade dessa aba, é sinal que começou a expansão. :purple_heart:

12 curtidas

:top: demais :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

10 curtidas

:warning: Forms de interesse fechado pessoal, obrigado a quem se inscreveu e aguardem o convite em seus e-mails!

15 curtidas

Com relação aos pagamentos no débito que irão gerar NuCoins, se atentem que dependendo do dia, horário e tipo de transação, o desconto do saldo pode não ser imediato, necessitando de um determinado tempo para finalizar a transação, então, algumas vezes, o pessoal vai realizar um pagamento mas nem o valor será descontado de imediato e creio que os NuCoins só entrarão após a confirmação da compra. Exemplo: paguei a conta de luz, no débito, domingo a noite, mas só foi debitado segunda após as 8h.

1 curtida

Aqui vale ressaltar que somente pagamentos feitos no cartão com a função débito são válidos para o recebimento de Nucoin bônus :wink:

14 curtidas

Caraca! Mitou nos convites!

8 curtidas

Muito obrigado ao time por ter separado esse tempo pra conversar com a gente e tirar as dúvidas, se já estava animado, agora fiquei mais animado ainda depois da reunião.

Ao pessoal que não se inscreveu, perderam uma call de ouro, mas certamente torço que seja a primeira de muitas que virão ao longo do tempo e do crescimento do produto.

P.S: Preciso elogiar o fundo de vocês, porque ficou maravilhoso, @bini e @gab.m, super combinou. :star_struck:

13 curtidas

Realmente o papo foi muito produtivo! Valeu pela oportunidade pessoal! :clap:

12 curtidas

Papo de ouro!

Poderíamos ter esse papo, mensal ou quando o time ver uma real necessidade de trazer este amplo debate.

Gente, no começo da um medinho de perguntar, falar besteira. Mas, e na lata que aprendi Cripto. (Quem tem boca, vai a Roma)

Perguntar não ofende.
Um assunto leva a outro e ideias surgem… E o papo flui.

E muito lindo de se ver! :heart_eyes:
Uma pena que perdi uma pergunta super importante pra buscar meu primex na sala de aula.

Dica: Na próxima quero 2 hrs de live. Haha.

Ps: E tenho muito a apreender. (Quanto mais você sabe, mais você não sabe de nada, nesse universo cripto, renda fixa, váriavel.)

7 curtidas

Gostei da conversa, mas acabei perdendo alguns topicos devido ao trabalho,
espero em breve uma nova conversa dessa.

10 curtidas

O famoso frio na barriga, foi maravilhoso ver com o tempo de papo a conversa fluindo e o pessoal deixando o frio na barriga preso em uma caixinha, fluiu super bem e com ótimas perguntas.

Inclusive, parabéns Luc! Fico feliz em ver o reconhecimento do time pelas suas incríveis contribuições ao produto que me surpreende de onde vem tanta inspiração para textos e sugestões. :purple_heart:

Se deixasse esse papo ia terminar só mês que vem viu! :joy: Porque foram ótimas contribuições de todas as formas e foi sensacional ver tantas pessoas novas na comunidade participando.

Caso um dia tenha mais, quero ver o triplo de gente viu. :eyes:

8 curtidas

Contém aí o que foi conversado, não pude participar !

4 curtidas

Foi só pra mim q tava 15 julho a data do sorteio no nucoin e agora tá em 31 de outubro. A data vai mudar msm ou é só uma manutenção?

7 curtidas

Pra mim tbm mudou.

Vamos esperar o @Bini pra nós tirar essa dúvida.

11 curtidas

Aqui também mudou. Abri o regulamento do sorteio e vi que também foi revisado e reflete essa mudança, portanto é oficial.

O período de acúmulo de cupons agora vai até 24 de outubro e o sorteio é com base na extração da Loteria Federal de 31 de outubro.

11 curtidas

Bom dia!! Como vão nesta quarta? :sunny:

Isso mesmo pessoal! A data do sorteio precisou ser alterada devido à janela de tempo que temos entre o lançamento do Nucoin, e a data que havia sido planejada inicialmente. Mas podem ficar tranquilos, por que os bilhetes que vocês já receberam continuam valendo normalmente. :smiley:

18 curtidas