Caramba. Entendi. Eles vão d tempo para os clientes receberem os nucoins e congelarem
Blzzzz
Eu indiquei o nubank assiduamente. rsrsrs
Quando faço compras parcelas, o NuCion vem no valor de uma vez ou em cada parcela?
Exemplo comprei um produto x de R$1.000,00 reais, parcelei em 10 vezes no cartão, considerando que sou nível 2, recebo 20 NCN de uma vez ou 2 NCN a cada mês?
Essa ate eu respondo kkkkkk. Por que esta semana comprei um produto no valor de 198,40 em 6x. E recebi 13,88 de NuCoins de uma vez só referente a compra total.
Ah sim, valeu pelo esclarecimento
Eu acho interessante essa situação de receber já o valor cheio de NuCoin.
Considerando que:
1 - O cliente ao comprar X parcelado e receber Y total em Nucoin.
2 - O cliente ao comprar X valor total, recebe Y total em Nucoin.
Nessas 2 situações, a VANTAGEM e que você não induziu o cliente uma escolha que é melhor para ganhar Nucoin, isto é, induzir ao consumo.
E muito pelo contrário, você deu a ele uma opção de melhor escolha e organização financeira.
Ou seja, o Nucoin não é uma váriavel da equação, mas ele é um recurso bônus, recurso a mais que não altera a sua organização financeira do dia a dia.
Quando você trata de um token.
Você tem 2 ecossistemas dentro de uma empresa.
1° ecossistema é o centralizado/banco central com a moeda fiduciária (Real)
2° ecossistema é o centralizado ou Descentralizado/Nubank com um criptoativo (Nucoin)
Resumindo: O tema está voltado pra descentralização.
Você faz a escolha, a opção da melhor forma que caiba no seu bolso.
E como todo produto, sempre pode melhorar.
Adoção de outros meios de pagamento como: Pix, boleto (nunca acaba), Ted ou doc (transferência de corretora e banco), pagamento com 2 cartões (pessoal de cursos livres), etc.
No caso, o mais urgente o Nupay.
Pelo simples fato de ser criação do Nubank junto com a empresa que ela comprou. (Fugiu o nome)
E por não ser um probleminha de ter que acessar os canais de Atendimento pra saber pq o Nucoin não caiu. E ter a resposta de que Nupay não faz parte do programa de benefícios.
E uma dor de cabeça a menos, voltado para descentralidade. O cliente não ter que pensar nisso.
Ele na escolha do melhor pagamento. (Sem focar na opção que pague Nucoin)
Lembre o sistema 1 é o intuitivo, o mais usado pelos clientes. Eu sou a prova de que fiz a compra já pensando que no crédito = cartão de crédito= Nucoin.
Enfim, estamos só começando.
Seria mt bom se desse pra congelar uma certa quantidade d nucoin para conseguir um cartão ultravioleta sem anuidade.
No ultravioleta você tem q juntar ou investir 50 mil né? Me corrijam pfv. Cm benefício do nubank cm patrocinador seria mt atrativo. Imagina quantas pessoas iriam comprar o nucoin na loja só pra conseguir pegar o ultravioleta cm parte d benefício. Isso iria valorizar mt a moeda fazendo o preço chegar lá em cima
Ta aí abaixo sua dúvida:
Quanto custa o Nubank Ultravioleta?
A mensalidade do Nubank Ultravioleta é de R$ 49. Esse valor é isento para clientes que, até o fechamento da fatura, realizarem R$5 mil ou mais em compras no cartão de crédito ou tiverem, pelo menos, R$ 50 mil guardados ou investidos entre o Nubank e a NuInvest.
Como o tudo é novidade e o programa está no começo, quem sabe eles não pensam nessa possibilidade. Mas imagino que isso vai ser possível somente quem tiver 50mil NuCoins(talvez nem esse), ou 500mil NuCoins congelados.
Genial. Ótima ideia.
Assim como eu acho uma ótima ideia, não sei quem mencionou, sobre se haveria inclusão com o NUNOS.
Receber Nucoin por missões, tarefas, imagina.
Eu falei sobre o nunos e a questão das recompensas em nucoin, mas até agr eles não tem intenção de integrar um programa com o outro n
Eu entendi que tem esse valor mensal do ultravioleta, mas um dos critérios também era ter 50 mil investidos na nubank ou na nuinvest. Mas o meu pensamento era ter uma quantidade investida d uma vez só em nucoin e garanti o cartão black
Boa.
Tipo, se com gastos em Reais, existe as regras do ultravioleta:
- 5 mil gastos (3 meses totais ou únicos, acho)
- 50 mil investidos na nu invest ou Nucripto (Antes 150 mil
E para o NuCoin, seria interessante, ter umas dessas regras específicas para o programa.
-
Gaste X em reais e ao completar R$49,00 ou X em Nucoin que vale R$ 49,00 (como oscila, faria uma média mensal, sempre no dia do pagamento)
-
Tenha 50 mil Nucoins congelados (nível 6) e tenha isenção na mensalidade do ULTRAVIOLETA.
Como o @RadCaio disse, você teria engajamento, traria mais clientes ao programa e mais adeptos ao ULTRAVIOLETA.
E ainda diminuiria bastante as reclamações, insatisfação e etc. Sobre alguns terem o ULTRAVIOLETA e outros não.
O bônus seria o cashback, ao invés de ser em reais pra quem participa do Nucoin, ser em Nucoins.
E provavelmente mais a frente, o cashback que rende 200% do CDI, seria o staking em tantos % daquele cashcoin.
@RadCaio, esse investimento de 50 mil (ou consumo mensal de 5 mil) é somente para ter a isenção de mensalidade do Ultravioleta, não tem relação com critério de acesso ao cartão. As regras de acesso ao cartão não são divulgadas pelo Nubank.
Entendi @FernandoLacerda obg
É exatamente isso q eu t pensando
Lembro que um assunto sobre estorno de Nucoin, já foi tratado por aqui.
Mas, ontem fiz uma re-compra e fiquei me perguntando, se eu colocasse os Nucoin recebidos no Congelamento e depois fosse estornado no cartão.
- O valor de Nucoin, seria retirado do Congelamento, mesmo depois de confirmado no ato do Congelamento e reafirmado não ser possível resgatar antes dos 6 meses como consta no regulamento?
(O reembolso da compra que fiz, leva em torno de 3 a 5 dias, conforme a empresa vendedora forneceu os dados)
Pois, se me lembro bem, ao confirmar o congelamento diz que não pode ser “resgatado” antes do prazo. Mas, em caso de reembolso, após essa confirmação de 6 meses e nada consta no regulamento, acredito que não pode ser alterado, depois de congelado.
Eis minha pergunta para se discutir.
(Caso ainda não tenha uma solução)
Cada empresa tem sua política de reembolso. Certo!
Se eu compro e cancelo, afim de receber Nucoin 2x. Eu estaria criando um mercado paralelo e irregular. Seria isso?
Bom dia a todos.
E bom trabalho
Ss, vc está certo. Basta saber se a equipe está ciente disso para poder tomar as medidas necessárias.
Eu fiquei me perguntando, se era viável o comentário. Por justamente ser natural para milhagens e pontos.
Sim, tem uma galera que ganha um extra, juntando pontos e milhas. Seja óbvio ou não, legalizado ou não, fazem.
Porém, o Nucoin é um ativo financeiro tokenizados e que gera cashcoin e não oriundo de uma ferramenta de desconto (pontos e milhas). Então, se futuramente liberarem a compra e venda, o cliente pode transformar essa benfeitoria em Dinheiro.
Acho que a equipe já está ciente e trabalhando nisso, se me lembro bem já tinha sido levantada a preocupação, mas foi válido o reforço.
Sobre a comparação com pontos e milhas, as milhas são ganhas após o pagamento da fatura. Se a pessoa pagou a fatura, fez jus aos pontos/milhas. Se estorna a compra em fatura seguinte, aquela fatura seguinte já vai ter abatidos os pontos/milhas correspondentes ao montante estornado.
Não sei as dificuldades em implementar, mas, se o congelamento for realmente irreversível (acredito ser o caso), uma forma de resolver seria justamente deixar o coinback pendente de liberação até que fosse fechada a fatura (neste tempo não poderia ser congelado ou negociado). No fechamento da fatura, gera-se a obrigação de pagar aquele valor em compras efetuadas.
Se a compra vier a ser estornada em fatura futura, e se não tiver quantidade suficiente de NCN “livre” para estornar, o coinback poderia ficar suspenso até que novas compras fossem realizadas no crédito ou no débito superando o valor da compra estornada.