Venha correr com a comunidade! 🏁

Boa, por aqui é o dia para descanso junto com uma série! :person_getting_massage::pizza:

11 curtidas

Bora lá compartilhar nosso treino de hoje.

3,5 km moderado/forte :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3,5 km fraco com subidas :sunglasses:

:sunglasses: :muscle: :facepunch:

11 curtidas

Hoje foi treino com pesos! :muscle:t2:

11 curtidas

Seguindo o plano! :muscle:t2:

9 curtidas

Treino de hoje, uma rodagem de 8 km :running_man:

10 curtidas

Ainda tô no percurso, mas quis compartilhar essa imagem que é linda demais, momentos assim vale a pena apreciarmos. :white_heart:

12 curtidas

Começando mais uma semana e de hoje está pago por aqui! :white_heart:

11 curtidas

Que pôr do sol maravilhoso! :clap:t2:

10 curtidas

Parece que estava precisando liberar a energia do corpo mais do que imaginava, faz tempo que não tenho um sono tão bom e hoje chega acordei revigorado, bom dia! :white_heart:

11 curtidas

São os efeitos da prática de exercícios. A prática de atividade física muda completamente a forma como você vive, você passa a viver melhor em todos os aspectos.

10 curtidas

Acredito que uma boa noite de sono seja o melhor benefício da atividade física! :blush:

Hoje em dia faço coisas que não me imaginava antes… a disciplina educa a ser resiliente e persistente! :muscle:t2:

Meu treino de hoje tá pago! :white_check_mark:

11 curtidas

Quando vi o post achei que seria uma corrida do Nubank!! Seria legal hein, eu animo!!!

10 curtidas

Quem sabe o Nubank não decida organizar alguma, né?! Eu também super participaria!

11 curtidas

Enquanto não chega a corrida organizada pelo Nubank, eu vou treinando por aqui. Treino 6 km moderado na Z2 :running_man:

10 curtidas

Gente to muito parado , esse começo de ano foi bem dificil pra mim.
vou tentar recuperar o animo para voltar aos treinamentos , postem mais pra ve se eu animo kkk

11 curtidas

Acontece, já passei por isso também, espero que consiga voltar logo.

8 curtidas

Estou treinando para a corrida de 11 anos do Nubank. Você não? :rofl:
Já já tô indo treinar também!

Fiquei sabendo que quem correr 100 km esse mês vai receber um Pix misterioso do Urubu do Pix (será que é o @Kleber_Vieira1?)! hahahaha Essa informação procede, @ranielreis e @gpaulinno? :joy:

13 curtidas

Eita ate o fim do mes ?
tenho que correr 6Km por dia +/-

agora to mais motivado hein

10 curtidas

Eu aceitaria o desafio se fosse você! hehe Se for 50km, leva 50% do Pix! haha

11 curtidas

Força! meu caro @Everton_J_da_Silva, não se deixe levar pelos obstáculos, que sempre “dão as caras”
Lembre-se: exercitar produz endorfinas, que compensa qualquer estresse.

13 curtidas