Boa, por aqui é o dia para descanso junto com uma série! ![]()
![]()
Ainda tĂŽ no percurso, mas quis compartilhar essa imagem que Ă© linda demais, momentos assim vale a pena apreciarmos. ![]()
Que pĂŽr do sol maravilhoso! ![]()
Parece que estava precisando liberar a energia do corpo mais do que imaginava, faz tempo que nĂŁo tenho um sono tĂŁo bom e hoje chega acordei revigorado, bom dia! ![]()
SĂŁo os efeitos da prĂĄtica de exercĂcios. A prĂĄtica de atividade fĂsica muda completamente a forma como vocĂȘ vive, vocĂȘ passa a viver melhor em todos os aspectos.
Acredito que uma boa noite de sono seja o melhor benefĂcio da atividade fĂsica! ![]()
Hoje em dia faço coisas que não me imaginava antes⊠a disciplina educa a ser resiliente e persistente! ![]()
Meu treino de hoje tĂĄ pago! ![]()
Quando vi o post achei que seria uma corrida do Nubank!! Seria legal hein, eu animo!!!
Quem sabe o Nubank não decida organizar alguma, né?! Eu também super participaria!
Enquanto nĂŁo chega a corrida organizada pelo Nubank, eu vou treinando por aqui. Treino 6 km moderado na Z2 ![]()
Gente to muito parado , esse começo de ano foi bem dificil pra mim.
vou tentar recuperar o animo para voltar aos treinamentos , postem mais pra ve se eu animo kkk
Acontece, jå passei por isso também, espero que consiga voltar logo.
Estou treinando para a corrida de 11 anos do Nubank. VocĂȘ nĂŁo? ![]()
Jå jå tÎ indo treinar também!
Fiquei sabendo que quem correr 100 km esse mĂȘs vai receber um Pix misterioso do Urubu do Pix (serĂĄ que Ă© o @Kleber_Vieira1?)! hahahaha Essa informação procede, @ranielreis e @gpaulinno? ![]()
Eita ate o fim do mes ?
tenho que correr 6Km por dia +/-
agora to mais motivado hein
Eu aceitaria o desafio se fosse vocĂȘ! hehe Se for 50km, leva 50% do Pix! haha
Força! meu caro @Everton_J_da_Silva, nĂŁo se deixe levar pelos obstĂĄculos, que sempre âdĂŁo as carasâ
Lembre-se: exercitar produz endorfinas, que compensa qualquer estresse.