Boa, por aqui é o dia para descanso junto com uma série!
Ainda tĂŽ no percurso, mas quis compartilhar essa imagem que Ă© linda demais, momentos assim vale a pena apreciarmos.
Que pĂŽr do sol maravilhoso!
Parece que estava precisando liberar a energia do corpo mais do que imaginava, faz tempo que nĂŁo tenho um sono tĂŁo bom e hoje chega acordei revigorado, bom dia!
SĂŁo os efeitos da prĂĄtica de exercĂcios. A prĂĄtica de atividade fĂsica muda completamente a forma como vocĂȘ vive, vocĂȘ passa a viver melhor em todos os aspectos.
Acredito que uma boa noite de sono seja o melhor benefĂcio da atividade fĂsica!
Hoje em dia faço coisas que não me imaginava antes⊠a disciplina educa a ser resiliente e persistente!
Meu treino de hoje tĂĄ pago!
Quando vi o post achei que seria uma corrida do Nubank!! Seria legal hein, eu animo!!!
Quem sabe o Nubank não decida organizar alguma, né?! Eu também super participaria!
Enquanto nĂŁo chega a corrida organizada pelo Nubank, eu vou treinando por aqui. Treino 6 km moderado na Z2
Gente to muito parado , esse começo de ano foi bem dificil pra mim.
vou tentar recuperar o animo para voltar aos treinamentos , postem mais pra ve se eu animo kkk
Acontece, jå passei por isso também, espero que consiga voltar logo.
Estou treinando para a corrida de 11 anos do Nubank. VocĂȘ nĂŁo?
Jå jå tÎ indo treinar também!
Fiquei sabendo que quem correr 100 km esse mĂȘs vai receber um Pix misterioso do Urubu do Pix (serĂĄ que Ă© o @Kleber_Vieira1?)! hahahaha Essa informação procede, @ranielreis e @gpaulinno?
Eita ate o fim do mes ?
tenho que correr 6Km por dia +/-
agora to mais motivado hein
Eu aceitaria o desafio se fosse vocĂȘ! hehe Se for 50km, leva 50% do Pix! haha
Força! meu caro @Everton_J_da_Silva, nĂŁo se deixe levar pelos obstĂĄculos, que sempre âdĂŁo as carasâ
Lembre-se: exercitar produz endorfinas, que compensa qualquer estresse.