Boa, por aqui é o dia para descanso junto com uma série!
Ainda tô no percurso, mas quis compartilhar essa imagem que é linda demais, momentos assim vale a pena apreciarmos.
Que pôr do sol maravilhoso!
Parece que estava precisando liberar a energia do corpo mais do que imaginava, faz tempo que não tenho um sono tão bom e hoje chega acordei revigorado, bom dia!
São os efeitos da prática de exercícios. A prática de atividade física muda completamente a forma como você vive, você passa a viver melhor em todos os aspectos.
Acredito que uma boa noite de sono seja o melhor benefício da atividade física!
Hoje em dia faço coisas que não me imaginava antes… a disciplina educa a ser resiliente e persistente!
Meu treino de hoje tá pago!
Quando vi o post achei que seria uma corrida do Nubank!! Seria legal hein, eu animo!!!
Quem sabe o Nubank não decida organizar alguma, né?! Eu também super participaria!
Enquanto não chega a corrida organizada pelo Nubank, eu vou treinando por aqui. Treino 6 km moderado na Z2
Gente to muito parado , esse começo de ano foi bem dificil pra mim.
vou tentar recuperar o animo para voltar aos treinamentos , postem mais pra ve se eu animo kkk
Acontece, já passei por isso também, espero que consiga voltar logo.
Estou treinando para a corrida de 11 anos do Nubank. Você não?
Já já tô indo treinar também!
Fiquei sabendo que quem correr 100 km esse mês vai receber um Pix misterioso do Urubu do Pix (será que é o @Kleber_Vieira1?)! hahahaha Essa informação procede, @ranielreis e @gpaulinno?
Eita ate o fim do mes ?
tenho que correr 6Km por dia +/-
agora to mais motivado hein
Eu aceitaria o desafio se fosse você! hehe Se for 50km, leva 50% do Pix! haha
Força! meu caro @Everton_J_da_Silva, não se deixe levar pelos obstáculos, que sempre “dão as caras”
Lembre-se: exercitar produz endorfinas, que compensa qualquer estresse.