Venha correr com a comunidade! 🏁

Olha só, arrasou!!! @andrezzacastro78, pode isso? Ele treinou pra comer pastel e acarajé! Me lembrou desse meme! :sweat_smile:

11 curtidas

Hoje a preguiça queria me vencer, ainda perdi 10 minutos na cama pensando se ia treinar ou não. Se não tivesse ido teria perdido um ótimo treino. Agora sim, endorfinardo e pronto para iniciar mais um dia. Simbora timeeee! :man_running: :muscle: :facepunch:

10 curtidas

Dessa vez o elogio veio depois de tanto tempo só mandando moderar nos exercícios, acho que encontrei o equilíbrio que é pelo menos 2 vezes na semana.

10 curtidas

Não foi o treino proposto, mas foi o que pude hoje! :smiling_face_with_tear:

Muito legal!!! E como você tem se sentido? Demasiadamente cansado, tranquilo, revigorado?

10 curtidas

É meu amigo, tem dias que são assim e tá tudo certo, o que importa é que você foi lá e fez.

9 curtidas

Êita! Fazia tempo que não vinha aqui.
Demorei, me atualizando das mensagens. :slight_smile:
Vocês estão sempre de parabéns!! :clap:
Estou há mais de uma semana sem ir pro funcional. Estou na minha Paraíba.

E eu toda satisfeita com meu fone sem fio que comprei na Shein, em setembro, por R$ 19,71. :smiley: Minha prioridade, além da duração da bateria, era ter o gancho por trás da orelha, porque o que eu tinha antes não segurava, só conseguia usar em casa, pra trabalhar. Um dia indo à cozinha caiu e quebrou. :confused:

Mas, como assim @ranielreis? Começando a levar água pra atividade física somente agora. :thinking:
Eu tô sempre com um garrafinha de água, levo até pra fazer compras no supermercado.

:rofl: :rofl: Esse meme!! :smiley:
Mas, é claro que pode!
Não sendo rotineiro.
O que não pode é ficar sem tomar água, viu @ranielreis? :wink:

11 curtidas

Parabens a todos vocês por cuidar da saude :clap::clap::clap::clap:.

Não corro, mais pelo menos faço 5 dias de academia(uma esterinha nada mal) e jogo bola toda sexta.

11 curtidas

Disse tudo! rsrs 🫶🏻

Só creio vendo…

10 curtidas

Sem dores dessa vez, nos últimos dias no meio do percurso senti dores fortes na junta de uma perna e durou dias até passar, dessa vez zero dores, mas muito sono. :joy:

É isso, tem aquela frase famosa: às vezes menos é mais. :clap:

10 curtidas

Tenho muito curiosidade de testar um fone nesse formato, não comprei por medo de não adaptar e ter que ficar, mas aparenta ser bem confortável, pelo menos não foi absurdo de caro, porque a dor é ainda maior! :frowning:

Nunca tinha tentado, fora o peso a mais, a experiência foi ótima, não passei mais sede enquanto caminhava, coisa que acontecia sempre e quando chegava em casa era quase 1 litro de vez. :joy:

11 curtidas

O que eu usava antes era sem gancho, ganhei de presente. Minha orelha é pequena e ficava caindo. Eu não caminhava com ele com medo de cair e quebrar. Mas, quebrou dentro de casa mesmo.
Por isso, comprei esse com gancho. Não tem perigo de cair. Tô gostando. Bateria dura um pouco mais de 2 horas.

11 curtidas

Já utilizei diversos modelos de fone intra auricular (JBL, Philips, Waaw → Alok, etc.) durante a prática de exercícios físicos e independente da marca e preço, todos depois de um tempo apresentaram falhas semelhantes.

Cortes no som, recarga apenas num dos fones, desconexão do bluetooth, etc.

Há cerca de 10 meses estou utilizando o Lenovo XT80, que se mostrou a melhor escolha custo benefício; excelente som, com controles físicos muito eficazes durante o treino, alça de encaixe, resistente ao suor (e na chuva, pois já utilizei por algumas horas durante uma chuva), autonomia de até 9 horas de uso continuo (já utilizei por 5h seguidas!) e com um case, que possibilita até 5 recargas (testei 3!)

Comprei na Amazon, por cerca de R$140,00.

10 curtidas

Infelizmente é inevitável, é o preço que pagamos por trocarmos a era dos fones com cabo por bateria que a ausência de fios nos dar mais liberdade, pode-se dizer que fui um “Xiaomi-Fan” por 4 anos (já que a Redmi é da Xiaomi), o meu primeiro fone bluetooth foi um de 15 R$ que durou 1 mês na minha mão, mas foi o suficiente para me apresentar esse universo maravilhoso de fone sem fio, o meu primeiro investimento em fones de vez foi Redmi Buds 3 Lite (R$ 115,56) em 2022, mas após um ano, vi que tinha lançado o Redmi Buds 4 Pro (R$ 278,80) que era a versão com perninha e esse tinha cancelamento de ruído ativo, aí conheci esse universo do ANC e apaixonei.

O Redmi Buds 3 Lite funciona até hoje tranquilamente, troquei só por causa do cancelamento de ruído, fui pro Redmi 4 Pro que depois de 3 longos anos de muita batalha, a bateria “viciou”, questão de tirar da case e em 5 min descarregar, todos comprei na AliExpress na “época de ouro das importações” quando as taxas não era tão insanas, hoje em dia já tem até Redmi Buds 6 Pro, mas eu achei que tava na hora de explorar outras marcas, aí conheci a QCY (que está em todos os cantos), como gosto de guardar as caixas de tudo tenho até hoje. :handshake:

11 curtidas

Esse é o maior medo de usuário de fone sem fio, a vantagem do fio que caso caia ficava preso em você, já sem fio se cair pode quebrar, perder ou não acontecer nada, vira sorte. :joy:

11 curtidas

Fiquei muito empolgado com esse papo de fones de ouvido e estava mesmo pensando em comprar um. Já anotei aqui a indicação do @LuizGSF. Inclusive, encontrei de R$109,98 na Amazon, gostei!

10 curtidas

A caminhada de hoje tá paga por aqui! :white_heart::man_walking:

10 curtidas

Apaga, a foto.
Tá comprometendo o fisico pago. :joy:

A meta: Dobrar a meta atingida!

Dobrar o consumo de calorias! Kkk

9 curtidas

Uma coquinha gelada não se nega, ainda mais com o tanto de calor e a garrafa tava vazia já. :joy:

10 curtidas

Fii… Se não tem tendência de engordar, arrocha! (Com moderação)

Eu só de olhar, já engordei :joy:

9 curtidas

Domingo também é dia! :muscle:t2:

12 curtidas