Olha só, arrasou!!! @andrezzacastro78, pode isso? Ele treinou pra comer pastel e acarajé! Me lembrou desse meme!
Hoje a preguiça queria me vencer, ainda perdi 10 minutos na cama pensando se ia treinar ou não. Se não tivesse ido teria perdido um ótimo treino. Agora sim, endorfinardo e pronto para iniciar mais um dia. Simbora timeeee!
Dessa vez o elogio veio depois de tanto tempo só mandando moderar nos exercícios, acho que encontrei o equilíbrio que é pelo menos 2 vezes na semana.
Não foi o treino proposto, mas foi o que pude hoje!
Muito legal!!! E como você tem se sentido? Demasiadamente cansado, tranquilo, revigorado?
É meu amigo, tem dias que são assim e tá tudo certo, o que importa é que você foi lá e fez.
Êita! Fazia tempo que não vinha aqui.
Demorei, me atualizando das mensagens.
Vocês estão sempre de parabéns!!
Estou há mais de uma semana sem ir pro funcional. Estou na minha Paraíba.
E eu toda satisfeita com meu fone sem fio que comprei na Shein, em setembro, por R$ 19,71. Minha prioridade, além da duração da bateria, era ter o gancho por trás da orelha, porque o que eu tinha antes não segurava, só conseguia usar em casa, pra trabalhar. Um dia indo à cozinha caiu e quebrou.
Mas, como assim @ranielreis? Começando a levar água pra atividade física somente agora.
Eu tô sempre com um garrafinha de água, levo até pra fazer compras no supermercado.
Esse meme!!
Mas, é claro que pode!
Não sendo rotineiro.
O que não pode é ficar sem tomar água, viu @ranielreis?
Parabens a todos vocês por cuidar da saude .
Não corro, mais pelo menos faço 5 dias de academia(uma esterinha nada mal) e jogo bola toda sexta.
Sem dores dessa vez, nos últimos dias no meio do percurso senti dores fortes na junta de uma perna e durou dias até passar, dessa vez zero dores, mas muito sono.
É isso, tem aquela frase famosa: às vezes menos é mais.
Tenho muito curiosidade de testar um fone nesse formato, não comprei por medo de não adaptar e ter que ficar, mas aparenta ser bem confortável, pelo menos não foi absurdo de caro, porque a dor é ainda maior!
Nunca tinha tentado, fora o peso a mais, a experiência foi ótima, não passei mais sede enquanto caminhava, coisa que acontecia sempre e quando chegava em casa era quase 1 litro de vez.
O que eu usava antes era sem gancho, ganhei de presente. Minha orelha é pequena e ficava caindo. Eu não caminhava com ele com medo de cair e quebrar. Mas, quebrou dentro de casa mesmo.
Por isso, comprei esse com gancho. Não tem perigo de cair. Tô gostando. Bateria dura um pouco mais de 2 horas.
Já utilizei diversos modelos de fone intra auricular (JBL, Philips, Waaw → Alok, etc.) durante a prática de exercícios físicos e independente da marca e preço, todos depois de um tempo apresentaram falhas semelhantes.
Cortes no som, recarga apenas num dos fones, desconexão do bluetooth, etc.
Há cerca de 10 meses estou utilizando o Lenovo XT80, que se mostrou a melhor escolha custo benefício; excelente som, com controles físicos muito eficazes durante o treino, alça de encaixe, resistente ao suor (e na chuva, pois já utilizei por algumas horas durante uma chuva), autonomia de até 9 horas de uso continuo (já utilizei por 5h seguidas!) e com um case, que possibilita até 5 recargas (testei 3!)
Comprei na Amazon, por cerca de R$140,00.
Infelizmente é inevitável, é o preço que pagamos por trocarmos a era dos fones com cabo por bateria que a ausência de fios nos dar mais liberdade, pode-se dizer que fui um “Xiaomi-Fan” por 4 anos (já que a Redmi é da Xiaomi), o meu primeiro fone bluetooth foi um de 15 R$ que durou 1 mês na minha mão, mas foi o suficiente para me apresentar esse universo maravilhoso de fone sem fio, o meu primeiro investimento em fones de vez foi Redmi Buds 3 Lite (R$ 115,56) em 2022, mas após um ano, vi que tinha lançado o Redmi Buds 4 Pro (R$ 278,80) que era a versão com perninha e esse tinha cancelamento de ruído ativo, aí conheci esse universo do ANC e apaixonei.
O Redmi Buds 3 Lite funciona até hoje tranquilamente, troquei só por causa do cancelamento de ruído, fui pro Redmi 4 Pro que depois de 3 longos anos de muita batalha, a bateria “viciou”, questão de tirar da case e em 5 min descarregar, todos comprei na AliExpress na “época de ouro das importações” quando as taxas não era tão insanas, hoje em dia já tem até Redmi Buds 6 Pro, mas eu achei que tava na hora de explorar outras marcas, aí conheci a QCY (que está em todos os cantos), como gosto de guardar as caixas de tudo tenho até hoje.
Esse é o maior medo de usuário de fone sem fio, a vantagem do fio que caso caia ficava preso em você, já sem fio se cair pode quebrar, perder ou não acontecer nada, vira sorte.
Fiquei muito empolgado com esse papo de fones de ouvido e estava mesmo pensando em comprar um. Já anotei aqui a indicação do @LuizGSF. Inclusive, encontrei de R$109,98 na Amazon, gostei!
Apaga, a foto.
Tá comprometendo o fisico pago.
A meta: Dobrar a meta atingida!
Dobrar o consumo de calorias! Kkk
Uma coquinha gelada não se nega, ainda mais com o tanto de calor e a garrafa tava vazia já.
Fii… Se não tem tendência de engordar, arrocha! (Com moderação)
Eu só de olhar, já engordei