Venha correr com a comunidade! 🏁

Quando você menos pensar, chegou! haha

Veja isso… já ri muito!!!

12 curtidas

Hoje por aqui não vai ter, muita chuva.

11 curtidas

Você só iria se tivesse trovão, né? :sweat_smile:

12 curtidas

Pois é cara :joy: naquele dia eu já estava no treino aí é de boa, mas já sair de casa na chuva não dá :sweat_smile:

11 curtidas

Fiz isso uma vez e não recomendo! acabei adoecendo… rsrs

10 curtidas

Correr com tênis encharcado “é osso”!
Mesmo um KR6, dobra de peso…

9 curtidas

Roupa também, adorei correr pela chuva na primeira vez, mas não sinto falta, meu peso dobrou pra corrida leve. :joy:

10 curtidas

E ainda tem os pingos batendo nos olhos, caso esteja correndo sem óculos, é horrível, dói nos olhos.

10 curtidas

Chegou e com uma bagzinha de presente, hoje retorno! :white_heart::running_man:

11 curtidas

Olha só, que notícia maravilhosa @ranielreis!!! :partying_face:
Quero só saber a sua avaliação se os fones são bons mesmo para treinar, eim?!

SERÁ?? haha

10 curtidas

No final da tarde vou descobrir, os primeiros testes não tenho o que reclamar, surpreso com fone de 250 R$ bater de frente com fones mais caros ou até ser melhor em alguns pontos, sinal que só por marca encarece, minha avaliação de início pelos testes:

1. É um ótimo fone pra usar no computador e celular ao mesmo tempo, primeiros testes tava escutando uma música no computador, fui para o celular pra escutar um áudio e só por pausar foi sem conectar nada por possuir conexão dupla.

2. O som é encorpado, ótimos graves e agudos, mas no App consigo definir o meu próprio estilo, além de ter áudio espacial que ainda não testei.

3. Na rua irei testar a resistência de água (vulgo o suor), áudio espacial e cancelar ruído, como também quanto dura fora da tomada que seria o principal.

10 curtidas

Já gostei muito desse ponto. Quero um desse na minha mesa para ontem! :sweat_smile:

7 curtidas

Mais um dia! :white_check_mark:

10 curtidas

Comecei por aqui, @Elves! Me deram uma dica de começar a caminhar com a garrafa de água, vou testar pra ver se ajuda a refrescar, mas o peso a mais não achei agradável. :joy:

8 curtidas

ISSO É MUITO IMPORTANTE!! Meu nutricionista me obrigou porque nosso corpo perde líquido muito fácil e a gente pode ficar facilmente desidratado!

Eu costumo colocar a garrafinha no bolso lateral do meu short de corrida, mais prático. Recomendo o mesmo! rsrs

10 curtidas

Vou seguir essa dica, mas vou tentar comprar uma menor, só tenho essa que é térmica.

8 curtidas

Muito bonita, inclusive! :clap:t2:

9 curtidas

Quem dera o Strava tivesse o treinamento em grupo de forma online pra iniciar ao mesmo tempo. :face_holding_back_tears:

10 curtidas

Seria muito legal mesmo! Não existe nenhum app que faça algo do tipo para a gente montar um desafio aqui? :eyes:

9 curtidas

Não conheço nenhum! Inclusive, de hoje tá pago com direito a pastel e acarajé no final. :running_man::yum:

10 curtidas