Quando você menos pensar, chegou! haha
Veja isso… já ri muito!!!
Hoje por aqui não vai ter, muita chuva.
Você só iria se tivesse trovão, né?
Pois é cara naquele dia eu já estava no treino aí é de boa, mas já sair de casa na chuva não dá
Fiz isso uma vez e não recomendo! acabei adoecendo… rsrs
Correr com tênis encharcado “é osso”!
Mesmo um KR6, dobra de peso…
Roupa também, adorei correr pela chuva na primeira vez, mas não sinto falta, meu peso dobrou pra corrida leve.
E ainda tem os pingos batendo nos olhos, caso esteja correndo sem óculos, é horrível, dói nos olhos.
Olha só, que notícia maravilhosa @ranielreis!!!
Quero só saber a sua avaliação se os fones são bons mesmo para treinar, eim?!
SERÁ?? haha
No final da tarde vou descobrir, os primeiros testes não tenho o que reclamar, surpreso com fone de 250 R$ bater de frente com fones mais caros ou até ser melhor em alguns pontos, sinal que só por marca encarece, minha avaliação de início pelos testes:
É um ótimo fone pra usar no computador e celular ao mesmo tempo, primeiros testes tava escutando uma música no computador, fui para o celular pra escutar um áudio e só por pausar foi sem conectar nada por possuir conexão dupla.
O som é encorpado, ótimos graves e agudos, mas no App consigo definir o meu próprio estilo, além de ter áudio espacial que ainda não testei.
Na rua irei testar a resistência de água (vulgo o suor), áudio espacial e cancelar ruído, como também quanto dura fora da tomada que seria o principal.
Já gostei muito desse ponto. Quero um desse na minha mesa para ontem!
Comecei por aqui, @Elves! Me deram uma dica de começar a caminhar com a garrafa de água, vou testar pra ver se ajuda a refrescar, mas o peso a mais não achei agradável.
ISSO É MUITO IMPORTANTE!! Meu nutricionista me obrigou porque nosso corpo perde líquido muito fácil e a gente pode ficar facilmente desidratado!
Eu costumo colocar a garrafinha no bolso lateral do meu short de corrida, mais prático. Recomendo o mesmo! rsrs
Vou seguir essa dica, mas vou tentar comprar uma menor, só tenho essa que é térmica.
Muito bonita, inclusive!
Quem dera o Strava tivesse o treinamento em grupo de forma online pra iniciar ao mesmo tempo.
Seria muito legal mesmo! Não existe nenhum app que faça algo do tipo para a gente montar um desafio aqui?