Treino intervalado com descanso ativo. Muito quente mas deu pra sair bom.
Que treino legal, mandou muito bem!
Valeu, Elves.
Foi bom mas tá muito quente e o calor mina as energias. Queria sempre ter condições pra treinar pela manhã, não estaria frio mas também não estaria tão quente. Hoje eu pedi arrego
Treino bom é assim!
Continuo em falta, @Elves!
Já voltei pra Sergipe na última quinta-feira, ontem fui trabalhar presencialmente.
E hoje, fugi pra casa de uma amiga num bairro afastado, porque o CarnaForró é pertíssimo da minha casa. Uma avenida repleta com diversos paredões, cada um com uma “música” mais insuportável que a outra.
Quando a festa acabar, volto pra casa.
Segunda-feira, é feriado aqui e o dia do meu retorno à caminhada, se Deus quiser e a preguiça não me abraçar.
Esse cenário também é uma realidade aqui na minha região uma vez ao ano perto de abril por ocasião dos jogos de futsal. É perturbador!
Opa, opa!!! Galera, segunda-feira vamos marcar a Andreza aqui para ela não esquecer do treino dela! Hahaha
Ia caminhar hoje, mas meu coração estranhamente acordou com leves dores com o tempo então tive receio de forçar a barra e me resguardei, talvez amanhã retorno. Desejo bom final de semana a todos!
O treino de hoje foi na praia? Tava acompanhando o story!
Meu caro amigo @ranielreis, se a dor for física, suspenda o treino e procure um cardiologista com urgência!
Pode ser apenas muscular ou até mesmo gases, porém não vale pena arriscar.
…
Atualmente não são raros os casos de pessoas jovens apresentarem problemas cardiovasculares.
Torço para que não seja nada sério e que volte aos treinos com segurança.
Se cuide, @ranielreis!
Siga a dica do @LuizGSF: procure um cardiologista antes de retomar qualquer atividade.
Esquecer, não vou, não.
Meus amigos, sabemos que o esporte é uma das coisas mais benéficas para nosso corpo como um todo. Ok, por isso sua prática não deve ser acompanhada de certos desconfortos físicos e deve ser sim observado e levado em consideração e dar a devida atenção quando e em quais circunstâncias acontece esse desconforto. No seu caso, , recomendo ter uma consulta com cardiologista, pois como foi dito pelo @LuizGSF, essa dor pode ter sido simplesmente gases ou outra coisa do tipo, mas pode ser também sinal de algo mais sério, o que esperamos que não seja. Se não me engano você já relatou algo do tipo aqui, não lembro se realmente foi você, mas enfim, é bom ficar atento a esses sinais.
Até tentei, mas estava fazendo muito sol na praia. Acabei treinando longe da praia mesmo no final da tarde.
Fez bem em não insistir, @ranielreis! Segue as dicas dos colegas, é bom fazer as coisas com segurança que conviver com o medo, sabe?! Se cuida! hehe
Gratidão @Elves, @gpaulinno, @andrezzacastro78 e @LuizGSF pelas informações, com certeza vou procurar o médico, imagino que seja gases, mas não custa nada previnir mesmo.
Hoje tô achando que meu exercício vai ser raiz, tô desde cedo no sobe e desce escada com cimento pra terminar a construção do meu quarto.
Ah esse exercício aí é raiz mesmo, treino puxado
O @ranielreis vai ficar com panturrilha de ferro (ou seria de cimento?)! hahaha
Ontem o treino teve corridinha de 3km só, zero marcação mas o @NuBank quiser me patrocina um relógio vou amar, estou treinando e não marcado nada.