Venha correr com a comunidade! 🏁

Treino intervalado com descanso ativo. Muito quente mas deu pra sair bom.

9 curtidas

Que treino legal, mandou muito bem! :clap:t2:

9 curtidas

Valeu, Elves.
Foi bom mas tá muito quente e o calor mina as energias. Queria sempre ter condições pra treinar pela manhã, não estaria frio mas também não estaria tão quente. Hoje eu pedi arrego :sweat_smile:

10 curtidas

Treino bom é assim! :joy::joy:

10 curtidas

Continuo em falta, @Elves! :face_with_peeking_eye:
Já voltei pra Sergipe na última quinta-feira, ontem fui trabalhar presencialmente.
E hoje, fugi pra casa de uma amiga num bairro afastado, porque o CarnaForró é pertíssimo da minha casa. Uma avenida repleta com diversos paredões, cada um com uma “música” mais insuportável que a outra.
Quando a festa acabar, volto pra casa.
Segunda-feira, é feriado aqui e o dia do meu retorno à caminhada, se Deus quiser :raised_hands:t5: e a preguiça não me abraçar. :smile::smile:

12 curtidas

Esse cenário também é uma realidade aqui na minha região uma vez ao ano perto de abril por ocasião dos jogos de futsal. É perturbador! :face_with_spiral_eyes:

Opa, opa!!! Galera, segunda-feira vamos marcar a Andreza aqui para ela não esquecer do treino dela! Hahaha

11 curtidas

Por falar em treino, fui e fiz! Tá pago! :white_check_mark:

10 curtidas

Ia caminhar hoje, mas meu coração estranhamente acordou com leves dores com o tempo então tive receio de forçar a barra e me resguardei, talvez amanhã retorno. Desejo bom final de semana a todos! :leaves::purple_heart:

10 curtidas

O treino de hoje foi na praia? Tava acompanhando o story! :eyes:

12 curtidas

Meu caro amigo @ranielreis, se a dor for física, suspenda o treino e procure um cardiologista com urgência!
Pode ser apenas muscular ou até mesmo gases, porém não vale pena arriscar.

Atualmente não são raros os casos de pessoas jovens apresentarem problemas cardiovasculares.
Torço para que não seja nada sério e que volte aos treinos com segurança.

13 curtidas

Se cuide, @ranielreis!
Siga a dica do @LuizGSF: procure um cardiologista antes de retomar qualquer atividade.

12 curtidas

:smile::smile::smile:
Esquecer, não vou, não.
:smile::smile::smile::smile:

11 curtidas

Meus amigos, sabemos que o esporte é uma das coisas mais benéficas para nosso corpo como um todo. Ok, por isso sua prática não deve ser acompanhada de certos desconfortos físicos e deve ser sim observado e levado em consideração e dar a devida atenção quando e em quais circunstâncias acontece esse desconforto. No seu caso, , recomendo ter uma consulta com cardiologista, pois como foi dito pelo @LuizGSF, essa dor pode ter sido simplesmente gases ou outra coisa do tipo, mas pode ser também sinal de algo mais sério, o que esperamos que não seja. Se não me engano você já relatou algo do tipo aqui, não lembro se realmente foi você, mas enfim, é bom ficar atento a esses sinais.

12 curtidas

Até tentei, mas estava fazendo muito sol na praia. Acabei treinando longe da praia mesmo no final da tarde.

Fez bem em não insistir, @ranielreis! Segue as dicas dos colegas, é bom fazer as coisas com segurança que conviver com o medo, sabe?! Se cuida! hehe :heart:

14 curtidas

Gratidão @Elves, @gpaulinno, @andrezzacastro78 e @LuizGSF pelas informações, com certeza vou procurar o médico, imagino que seja gases, mas não custa nada previnir mesmo. :purple_heart:

11 curtidas

Hoje tô achando que meu exercício vai ser raiz, tô desde cedo no sobe e desce escada com cimento pra terminar a construção do meu quarto. :joy:

11 curtidas

Ah esse exercício aí é raiz mesmo, treino puxado :sweat_smile:

10 curtidas

O @ranielreis vai ficar com panturrilha de ferro (ou seria de cimento?)! hahaha

11 curtidas

Ontem o treino teve corridinha de 3km só, zero marcação mas o @NuBank quiser me patrocina um relógio vou amar, estou treinando e não marcado nada.

12 curtidas

Domingo em casa, só procrastinando não dá certo, bora alí fazer aquele treino pra acordar na segunda feira renovado.

10 curtidas