Segui seus passos hoje, mestre @gpaulinno! ![]()
Será que a gente consegue ficar com as panturrilhas de cimento igual o @ranielreis? Haha
Reza o meme: “me mimei, gente!” Então, SE MIMA, CARA! ![]()
Segui seus passos hoje, mestre @gpaulinno! ![]()
Será que a gente consegue ficar com as panturrilhas de cimento igual o @ranielreis? Haha
Reza o meme: “me mimei, gente!” Então, SE MIMA, CARA! ![]()
Olha se ele continuar se exercitando dessa forma as panturrilhas dele vai virar duas colunas de concreto ![]()
Boa garoto, ficar com a bund@ no sofá pra que? Bora se movimentar que é bem melhor ![]()
Aí vai ficar difícil alguém acompanhar ele no pique! Hehe
Isso mesmo! Sigo endorfinado, com pernas doloridas e felizaço (ou seria felizmentaço? rsrs)! ![]()
De hoje tá pago, 50 kg de cimento subindo a escada e descendo o dia todo (07h a 17h), vale? Primeiros passos para o quarto, em breve fica do meu jeito. ![]()
Claro que vale, primeiro porque é uma conquista sua, e segundo porque não deixa de ser um exercício ![]()
Nossa!!! @ranielreis, esse exercício é quase equivalente a uma maratona! Você está arrebentando! ![]()
Que imagem bela, nada como caminhada a luz do sol ![]()
Cabe mais um? ![]()
Decidi retomar uma vida mais ativa, em parte graças a esse tópico aqui. Obrigado, NuCommunity! ![]()
Sem minimizar outras contribuições, ainda cabe um obrigado especial a @Elves, @ranielreis e @gpaulinno que definitivamente não deixam a peteca cair aqui.
Sei que essa semana cheia de atividades é fruto da empolgação do momento, mas se eu conseguir manter metade disto no longo prazo já saí ganhando.
Nem sei onde estou hoje nos 10K, mas coloquei pra mim a meta de fazer em 54 min até junho. Será que vai?
É assim mesmo, começos, recomeços e retornos são sempre assim, o negócio é não obedecer às sabotagens da mente, tem dias que ela nos sabota mesmo, ou pelo menos tenta.
Estamos aqui pra isso, influenciar positivamente pessoas, seja mais um a entrar pra esse time e não deixe a peteca cais ![]()
Parabéns, @FernandoLacerda!! ![]()
O autocuidado é o melhor “Me mimei” que pode existir.
Para além da atividade física, é importante dar atenção à alimentação e à saúde mental.
E tá tudo interligado, porque o cuidado com cada um desses campos, influencia positivamente no outro.
Se depender do incentivo de @gpaulinno , @Elves e do @ranielreis eles não vão deixar sua peteca cair.
Sucesso!!
Seja bem-vindo ao Grupo!
vai sim , força ai
quero acompanhar os treinos hein
Dei muito azar com relógio kkkkkkk
Mas qualquer dia vou fazer isso “me mimei”
Fico muito feliz por isso, vamos juntos evoluir sempre! ![]()
Com certeza vou ficar na torcida nessa nova fase, compartilha os resultados com a gente pra vermos a evolução e se abrir a conta no Strava e quiser, passa o @ pra seguirmos. ![]()
Nada como 12 parcelinhas para comprar um relógio, no final vale voltar pra Xiaomi, até a Amazfit é a parceira deles, fazem ótimos relógios! ![]()
ta feito me escrevi pra 3 corrida do ano …
ASICS GOLDEN RUN 2025 - ETAPA SP (18/05/2025)
agora partiu voltar a treinar , esse ano vou colocar como metar correr a meia maratona
Orgulho, ainda não tenho pique pra isso (nem comecei a caixinha pra colocar os valores das inscrições) ![]()