Segui seus passos hoje, mestre @gpaulinno!
Será que a gente consegue ficar com as panturrilhas de cimento igual o @ranielreis? Haha
Reza o meme: “me mimei, gente!” Então, SE MIMA, CARA!
Segui seus passos hoje, mestre @gpaulinno!
Será que a gente consegue ficar com as panturrilhas de cimento igual o @ranielreis? Haha
Reza o meme: “me mimei, gente!” Então, SE MIMA, CARA!
Olha se ele continuar se exercitando dessa forma as panturrilhas dele vai virar duas colunas de concreto
Boa garoto, ficar com a bund@ no sofá pra que? Bora se movimentar que é bem melhor
Aí vai ficar difícil alguém acompanhar ele no pique! Hehe
Isso mesmo! Sigo endorfinado, com pernas doloridas e felizaço (ou seria felizmentaço? rsrs)!
De hoje tá pago, 50 kg de cimento subindo a escada e descendo o dia todo (07h a 17h), vale? Primeiros passos para o quarto, em breve fica do meu jeito.
Claro que vale, primeiro porque é uma conquista sua, e segundo porque não deixa de ser um exercício
Nossa!!! @ranielreis, esse exercício é quase equivalente a uma maratona! Você está arrebentando!
Que imagem bela, nada como caminhada a luz do sol
Cabe mais um?
Decidi retomar uma vida mais ativa, em parte graças a esse tópico aqui. Obrigado, NuCommunity!
Sem minimizar outras contribuições, ainda cabe um obrigado especial a @Elves, @ranielreis e @gpaulinno que definitivamente não deixam a peteca cair aqui.
Sei que essa semana cheia de atividades é fruto da empolgação do momento, mas se eu conseguir manter metade disto no longo prazo já saí ganhando.
Nem sei onde estou hoje nos 10K, mas coloquei pra mim a meta de fazer em 54 min até junho. Será que vai?
É assim mesmo, começos, recomeços e retornos são sempre assim, o negócio é não obedecer às sabotagens da mente, tem dias que ela nos sabota mesmo, ou pelo menos tenta.
Estamos aqui pra isso, influenciar positivamente pessoas, seja mais um a entrar pra esse time e não deixe a peteca cais
Parabéns, @FernandoLacerda!!
O autocuidado é o melhor “Me mimei” que pode existir.
Para além da atividade física, é importante dar atenção à alimentação e à saúde mental.
E tá tudo interligado, porque o cuidado com cada um desses campos, influencia positivamente no outro.
Se depender do incentivo de @gpaulinno , @Elves e do @ranielreis eles não vão deixar sua peteca cair.
Sucesso!!
Seja bem-vindo ao Grupo!
vai sim , força ai
quero acompanhar os treinos hein
Dei muito azar com relógio kkkkkkk
Mas qualquer dia vou fazer isso “me mimei”
Fico muito feliz por isso, vamos juntos evoluir sempre!
Com certeza vou ficar na torcida nessa nova fase, compartilha os resultados com a gente pra vermos a evolução e se abrir a conta no Strava e quiser, passa o @ pra seguirmos.
Nada como 12 parcelinhas para comprar um relógio, no final vale voltar pra Xiaomi, até a Amazfit é a parceira deles, fazem ótimos relógios!
ta feito me escrevi pra 3 corrida do ano …
ASICS GOLDEN RUN 2025 - ETAPA SP (18/05/2025)
agora partiu voltar a treinar , esse ano vou colocar como metar correr a meia maratona
Orgulho, ainda não tenho pique pra isso (nem comecei a caixinha pra colocar os valores das inscrições)