Venha correr com a comunidade! 🏁

Paisagem bonita, pela vista a caminhada foi boa​:clap::clap:

10 curtidas

De hoje tá pago pra começar a semana! :white_heart:

10 curtidas

A de hoje ta pago tambem.

14 curtidas

Quando vamos ver uma fotinha do Kléber levantando peso? :eyes:

Working Out Season 3 GIF by SpongeBob SquarePants

11 curtidas

Hoje é dia do esportista! Uma data especial para celebrar todos aqueles que se dedicam ao esporte, seja de forma profissional ou amadora.

:muscle:O esporte vai muito além da competição: ele promove saúde, disciplina, superação e integração social. Seja qual for a modalidade, a prática esportiva transforma vidas.

Vamos comemorar esse.dia da.melhor forma.

PRA CIMA TIME!

12 curtidas

Nossa, Fernando! Fico tão entusiasmado em saber que você tá saindo da “zona de conforto” e colocando a máquina para trabalhar! :clap:t2:

Seja muito bem-vindo ao mundo fitness, mas por favor, não segue os conselhos do @Lucas.R, pois o único levantamento de peso dele é o talher e a corrida dele é da sala para a cozinha! :sweat_smile::stuck_out_tongue_winking_eye:

Aqui a gente se compromete um com os outros e seguimos acreditando na força da influência e da disciplina! Como disse o @gpaulinno em algum momento desse quilométrico tópico, só não vale desistir. Força! :muscle:t2:

VIVA O ESPORTE, MINHA GENTE!!! :tada:

Vou comemorar da melhor forma: dando um susto no coração já já! :man_running:t2: :dash:

11 curtidas

Que legaaaaaal, @Everton_J_da_Silva! Parabéns pela decisão! :clap:t2::clap:t2:

Agora, cá entre nós, me conta a fofoca inteira: Como foi a inscrição, suave ou concorrida? Quanto custou? Tem site para indicar para a galera? haha

Só se as fotos forem iguais a do @Lucas.R, levantando os talheres à boca! haha :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 curtidas

Boa :clap:t2: :clap:t2:

Por aqui hoje foi day off.

10 curtidas

Eu lendo isso, após uma leve refeição! :wink:

10 curtidas

Eu deveria ter treinado ontem, mas os compromissos não me deixaram. Fiquei mal por ter falhado com a disciplina, mas faz parte. Hoje não falho - ao menos, vou tentar! rs

10 curtidas

Foi tranquila a inscrição nada de mais rs
agora uma corrida que eu queria participar e nao consegui as inscrições acabaram muito rapido foi a do Senna , pra correr na pista mesmo :sleepy:

EU acompanho pelo site https://esportividade.com.br/

Mas essa era uma que ja tava no meu radar,
uma que ta no meu radar é a circuito Athenas

16 de março Athenas Run Faster 21.1K | 15K | 10K | 5K
15 de junho Athenas Run Stronger 25K | 18K | 12K | 6K
19 de outubro Athenas Run Longer 28K | 21.1K| 14K | 7K

se fizer as 3 ganha uma medalha especial, e tem medalha especial tambem para os 100 primeiros se eu nao me engano

10 curtidas

Para esse dia do esportista deixo essa reflexão! :raised_hands:

10 curtidas

Nem sabia, mas hoje foi dia de caminhada novamente. :walking_woman:t5::wink:

9 curtidas

Aos 45 do 2º tempo, saiu um treino trote (tartaruga)! :tada:

8 curtidas

Nossa, deve ser incrível! Uma vez vi no Instagram uma corrida em pista de pouso, no aeroporto. Deve ser muito legal, né?

Valeu pela dica do site. Vou passar a observar!

Se conseguir, me manda pelos correios! Te pago em NuCoins! :sweat_smile:

Olha aí! A sua chance, se lança! :star_struck:

Estou ficando tão orgulhoso dessa sergipana!!! :star_struck:

9 curtidas

kkkk :smiley:
Paraibana!

A caminhada é um consolo. Tenha certeza de que eu preferiria dançar forró pé-de-serra três vezes por semana.

10 curtidas

É mano, a consciência nos cobra, sei bem o que é isso quando queimou um treino.

Não tem problema, você se exercita de segunda a quinta e sexta a domingo dança o forró :sweat_smile:

10 curtidas

Ora, ora… e dançar não é um exercício?
Quem me dera, eu tivesse forró pé-de-serra pra dançar aqui na cidade. Infelizmente, não tem. :confused:

12 curtidas

Agora comecei meu dia, treininho sossegado, encaixado, bom demais :pray:

12 curtidas

O @gpaulinno corre 8km em 40 minutos e diz que foi sossegado! haha Uma nova forma de nos humilhar! hehe brincadeira!

63eec0636ec9b999bf8c5ee5340dd54a_w200

13 curtidas