Paisagem bonita, pela vista a caminhada foi boa:clap:
Quando vamos ver uma fotinha do Kléber levantando peso?
Hoje é dia do esportista! Uma data especial para celebrar todos aqueles que se dedicam ao esporte, seja de forma profissional ou amadora.
O esporte vai muito além da competição: ele promove saúde, disciplina, superação e integração social. Seja qual for a modalidade, a prática esportiva transforma vidas.
Vamos comemorar esse.dia da.melhor forma.
PRA CIMA TIME!
Nossa, Fernando! Fico tão entusiasmado em saber que você tá saindo da “zona de conforto” e colocando a máquina para trabalhar!
Seja muito bem-vindo ao mundo fitness, mas por favor, não segue os conselhos do @Lucas.R, pois o único levantamento de peso dele é o talher e a corrida dele é da sala para a cozinha!
Aqui a gente se compromete um com os outros e seguimos acreditando na força da influência e da disciplina! Como disse o @gpaulinno em algum momento desse quilométrico tópico, só não vale desistir. Força!
VIVA O ESPORTE, MINHA GENTE!!!
Vou comemorar da melhor forma: dando um susto no coração já já!
Que legaaaaaal, @Everton_J_da_Silva! Parabéns pela decisão!
Agora, cá entre nós, me conta a fofoca inteira: Como foi a inscrição, suave ou concorrida? Quanto custou? Tem site para indicar para a galera? haha
Só se as fotos forem iguais a do @Lucas.R, levantando os talheres à boca! haha
Boa
Por aqui hoje foi day off.
Eu lendo isso, após uma leve refeição!
Eu deveria ter treinado ontem, mas os compromissos não me deixaram. Fiquei mal por ter falhado com a disciplina, mas faz parte. Hoje não falho - ao menos, vou tentar! rs
Foi tranquila a inscrição nada de mais rs
agora uma corrida que eu queria participar e nao consegui as inscrições acabaram muito rapido foi a do Senna , pra correr na pista mesmo
EU acompanho pelo site https://esportividade.com.br/
Mas essa era uma que ja tava no meu radar,
uma que ta no meu radar é a circuito Athenas
16 de março Athenas Run Faster 21.1K | 15K | 10K | 5K
15 de junho Athenas Run Stronger 25K | 18K | 12K | 6K
19 de outubro Athenas Run Longer 28K | 21.1K| 14K | 7K
se fizer as 3 ganha uma medalha especial, e tem medalha especial tambem para os 100 primeiros se eu nao me engano
Nossa, deve ser incrível! Uma vez vi no Instagram uma corrida em pista de pouso, no aeroporto. Deve ser muito legal, né?
Valeu pela dica do site. Vou passar a observar!
Se conseguir, me manda pelos correios! Te pago em NuCoins!
Olha aí! A sua chance, se lança!
Estou ficando tão orgulhoso dessa sergipana!!!
kkkk
Paraibana!
A caminhada é um consolo. Tenha certeza de que eu preferiria dançar forró pé-de-serra três vezes por semana.
É mano, a consciência nos cobra, sei bem o que é isso quando queimou um treino.
Não tem problema, você se exercita de segunda a quinta e sexta a domingo dança o forró
Ora, ora… e dançar não é um exercício?
Quem me dera, eu tivesse forró pé-de-serra pra dançar aqui na cidade. Infelizmente, não tem.
O @gpaulinno corre 8km em 40 minutos e diz que foi sossegado! haha Uma nova forma de nos humilhar! hehe brincadeira!