Haha… Mas foi sussa mesmo, hoje foi sem olhar pro relógio, fluiu que foi uma beleza ![]()
Isso que é um condicionamento físico invejável, não é mesmo @ranielreis? ![]()
![]()
Essa semana voltei a correr, domingo 3 e ontem 6 km.
Voltei a treinar o dobro com quase 3 hora de treino.
Voltei a fazer Cross então quero ver até onde vou treinando academia e Cross
Hoje logo cedo já fiz aula de Cross e corri pra academia que fica do outro lado da cidade pra fazer spinning.
Tô quase me escrevendo em uma aqui
Só vai
ja to inscrita em 3 ate abril rs
se aparecer alguma gratis vou tambem rs
A gente segue tentando kkkkkk.
Falar em condicionamento, amanhã é dia de consulta com cardiologista e exames complementares, bora ver se a máquina ainda tá funcionando bem hehe.
Guilherme 1, tá top! ![]()
![]()
Eu fiz este trajeto, segunda.
Fui de Uber até o shopping, voltei de Uber. Gastei uns 30 minutos e fiz 10 Km. ![]()
![]()
E ainda contribuí para a economia do país com R$10,00 (bruto)… ![]()
Vou fazer ![]()
![]()
![]()
![]()
2 vai ser para dar aquele upgrade
Cê bobo demais kkkkk
Está focadíssimo, eim! Manda bala, nuvinho! Hehe
São as MELHORES! Hahaha
Pelos dados só Strava, tá top demais! ![]()
Tem corrida de Uber que eu não TOLERO! Eu olho assim e digo: “se eu for correndo, chego antes que o Uber!” KKKKK
Por falar em treino, o de hoje tá pago viu! ![]()
Olha esses batimentos, um dia quero chegar nesse nível de tranquilidade enquanto tô exercitando! ![]()
Será que não seria meu relógio que não é preciso? “Alô, NuBK!!! Me manda um Garmin no lugar de uma batata, por favor!” ![]()
Não é incomum ver corredor com batimentos médios baixos pelo Strava, o meu corri 10 metros já está 160 bpm, ainda não consigo controlar a respiração de uma forma que favoreça. ![]()
Meu caro amigo @ranielreis,
Dois pontos a considerar; a precisão do dispositivo utilizado (smartwatch ou cinta peitoral) e quanto a respiração é um processo autônomo, independe da vontade do atleta.
Seu cardiologista irá detalhar com mais propriedade essa questão.
Esse controle vem com a frequência de treinos, treinos adequados, variados. Outros fatores também influenciam, alimentação e sono adequados. Então basta persistir, com disciplina que você consegue.
Exatamente, por isso eu sempre falo pra todos nas redes sociais e pessoalmente, a consulta regularmente é necessária e indispensável. A depender do seu nível de atividade, se for um bom cardiologista, ele pede inclusive testes de esforço máximo.
![]()
![]()
@ranielreis… e você… tá lembrado que tem que marcar o seu, né? ![]()
Mandou muito bem, @Vee!! ![]()
Que relógio você usa? Gostei muito desse design. ![]()
O coração dele faz questão de lembrá-lo quase todos os dias! haha
É o galaxy watch 4, bem basiquinho! ![]()
Me recomendaram um cardiologista aqui, mas como é através de clínica privada, vou lá ver os valores. ![]()
Achei muito bonito! ![]()
Depois me manda na DM, quero comparar com os preços daqui. Aliás, galera, quanto custa uma consulta ao cardiologista ou médico do esporte na cidade de vocês?