Haha… Mas foi sussa mesmo, hoje foi sem olhar pro relógio, fluiu que foi uma beleza
Isso que é um condicionamento físico invejável, não é mesmo @ranielreis?
Essa semana voltei a correr, domingo 3 e ontem 6 km.
Voltei a treinar o dobro com quase 3 hora de treino.
Voltei a fazer Cross então quero ver até onde vou treinando academia e Cross
Hoje logo cedo já fiz aula de Cross e corri pra academia que fica do outro lado da cidade pra fazer spinning.
Tô quase me escrevendo em uma aqui
Só vai
ja to inscrita em 3 ate abril rs
se aparecer alguma gratis vou tambem rs
A gente segue tentando kkkkkk.
Falar em condicionamento, amanhã é dia de consulta com cardiologista e exames complementares, bora ver se a máquina ainda tá funcionando bem hehe.
Guilherme 1, tá top!
Eu fiz este trajeto, segunda.
Fui de Uber até o shopping, voltei de Uber. Gastei uns 30 minutos e fiz 10 Km.
E ainda contribuí para a economia do país com R$10,00 (bruto)…
Vou fazer
2 vai ser para dar aquele upgrade
Cê bobo demais kkkkk
Está focadíssimo, eim! Manda bala, nuvinho! Hehe
São as MELHORES! Hahaha
Pelos dados só Strava, tá top demais!
Tem corrida de Uber que eu não TOLERO! Eu olho assim e digo: “se eu for correndo, chego antes que o Uber!” KKKKK
Por falar em treino, o de hoje tá pago viu!
Olha esses batimentos, um dia quero chegar nesse nível de tranquilidade enquanto tô exercitando!
Será que não seria meu relógio que não é preciso? “Alô, NuBK!!! Me manda um Garmin no lugar de uma batata, por favor!”
Não é incomum ver corredor com batimentos médios baixos pelo Strava, o meu corri 10 metros já está 160 bpm, ainda não consigo controlar a respiração de uma forma que favoreça.
Meu caro amigo @ranielreis,
Dois pontos a considerar; a precisão do dispositivo utilizado (smartwatch ou cinta peitoral) e quanto a respiração é um processo autônomo, independe da vontade do atleta.
Seu cardiologista irá detalhar com mais propriedade essa questão.
Esse controle vem com a frequência de treinos, treinos adequados, variados. Outros fatores também influenciam, alimentação e sono adequados. Então basta persistir, com disciplina que você consegue.
Exatamente, por isso eu sempre falo pra todos nas redes sociais e pessoalmente, a consulta regularmente é necessária e indispensável. A depender do seu nível de atividade, se for um bom cardiologista, ele pede inclusive testes de esforço máximo.
@ranielreis… e você… tá lembrado que tem que marcar o seu, né?
Mandou muito bem, @Vee!!
Que relógio você usa? Gostei muito desse design.
O coração dele faz questão de lembrá-lo quase todos os dias! haha
É o galaxy watch 4, bem basiquinho!
Me recomendaram um cardiologista aqui, mas como é através de clínica privada, vou lá ver os valores.
Achei muito bonito!
Depois me manda na DM, quero comparar com os preços daqui. Aliás, galera, quanto custa uma consulta ao cardiologista ou médico do esporte na cidade de vocês?