Venha correr com a comunidade! 🏁

Haha… Mas foi sussa mesmo, hoje foi sem olhar pro relógio, fluiu que foi uma beleza :smile:

13 curtidas

Isso que é um condicionamento físico invejável, não é mesmo @ranielreis? :man_running:t2::dash:

9 curtidas

Essa semana voltei a correr, domingo 3 e ontem 6 km.

Voltei a treinar o dobro com quase 3 hora de treino.

Voltei a fazer Cross então quero ver até onde vou treinando academia e Cross

Hoje logo cedo já fiz aula de Cross e corri pra academia que fica do outro lado da cidade pra fazer spinning.

Tô quase me escrevendo em uma aqui

12 curtidas

Só vai
ja to inscrita em 3 ate abril rs

se aparecer alguma gratis vou tambem rs

11 curtidas

A gente segue tentando kkkkkk.
Falar em condicionamento, amanhã é dia de consulta com cardiologista e exames complementares, bora ver se a máquina ainda tá funcionando bem hehe.

13 curtidas

Guilherme 1, tá top! :clap::clap:

Eu fiz este trajeto, segunda.

Fui de Uber até o shopping, voltei de Uber. Gastei uns 30 minutos e fiz 10 Km. :smiling_face_with_tear::clap:
E ainda contribuí para a economia do país com R$10,00 (bruto)… :joy:

10 curtidas

Vou fazer :fire::fire::fire::fire:

2 vai ser para dar aquele upgrade

Cê bobo demais kkkkk

11 curtidas

Está focadíssimo, eim! Manda bala, nuvinho! Hehe

São as MELHORES! Hahaha

Pelos dados só Strava, tá top demais! :muscle:t2:

Tem corrida de Uber que eu não TOLERO! Eu olho assim e digo: “se eu for correndo, chego antes que o Uber!” KKKKK

Por falar em treino, o de hoje tá pago viu! :clap:t2:

11 curtidas

Olha esses batimentos, um dia quero chegar nesse nível de tranquilidade enquanto tô exercitando! :joy:

9 curtidas

Será que não seria meu relógio que não é preciso? “Alô, NuBK!!! Me manda um Garmin no lugar de uma batata, por favor!” :pleading_face:

11 curtidas

Não é incomum ver corredor com batimentos médios baixos pelo Strava, o meu corri 10 metros já está 160 bpm, ainda não consigo controlar a respiração de uma forma que favoreça. :joy:

10 curtidas

Meu caro amigo @ranielreis,
Dois pontos a considerar; a precisão do dispositivo utilizado (smartwatch ou cinta peitoral) e quanto a respiração é um processo autônomo, independe da vontade do atleta.
Seu cardiologista irá detalhar com mais propriedade essa questão.

11 curtidas

Esse controle vem com a frequência de treinos, treinos adequados, variados. Outros fatores também influenciam, alimentação e sono adequados. Então basta persistir, com disciplina que você consegue.

10 curtidas

Exatamente, por isso eu sempre falo pra todos nas redes sociais e pessoalmente, a consulta regularmente é necessária e indispensável. A depender do seu nível de atividade, se for um bom cardiologista, ele pede inclusive testes de esforço máximo.

9 curtidas

Hoje tivemos :saluting_face:

11 curtidas

:clap:t5::clap:t5:

@ranielreis… e você… tá lembrado que tem que marcar o seu, né? :wink:

10 curtidas

Mandou muito bem, @Vee!! :clap:
Que relógio você usa? Gostei muito desse design. :heart_eyes:

O coração dele faz questão de lembrá-lo quase todos os dias! haha

11 curtidas

É o galaxy watch 4, bem basiquinho! :grin:

10 curtidas

Me recomendaram um cardiologista aqui, mas como é através de clínica privada, vou lá ver os valores. :raised_hands:

11 curtidas

Achei muito bonito! :clap:t2:

Depois me manda na DM, quero comparar com os preços daqui. Aliás, galera, quanto custa uma consulta ao cardiologista ou médico do esporte na cidade de vocês?

11 curtidas