Por aqui, seguimos o plano!
Treino de musculação com ênfase em quadríceps + 50 min. (5 min Trote + 5 min Forte).
Por aqui, seguimos o plano!
Treino de musculação com ênfase em quadríceps + 50 min. (5 min Trote + 5 min Forte).
Tô curioso pra saber, quero ter uma média de quanto vai custar a minha fatura em exames
Olha, aqui na minha cidade uma consulta ao cardiologista tá custando em média R$300,00. Já o médico do esporte, só tem em Aracaju, por isso, não sei dizer agora, mas vou me informar!
Nossa, treino assim deveria valer o dobro no Strava!
Se não teve foto, o treino não valeu! Haha
Também acho😂
Devagar e sempre!!! Feliz que você tá motivado!
Empolgação ainda não passou, seguimos no pique!
Sábado foi dia de descanso. Ontem foi super-combo de fortalecimento, corrida e natação. Hoje ainda tem…
TOP:clap:t2:
Fique tranquilo, meu caro @ranielreis, primeiro mantenha a regularidade, o pace se ajusta com o tempo.
(Só pra aumentar o coro: consulte um cardiologista)
Gente to mega feliz, lembra que alguns dias atras eu falei que queria correr um circuito chamado Athenas ?
Então o Nubank vai me ajudar nessa…
e ai quem vai ?
Por pouco não seria triathlon!!
Conta pra gente, o Nubank tá patrocinando? Como vai ser? Vai ter desconto para clientes?
Simm virou patrocinador ,
ta dando 20% de desconto.
eu já tinha comprado a minha, não sei pq demorou para entrar como patrocinador.
talvez na proxima a camisa ja conte com o logo do Nu
Legal demais esse incentivo por parte do Nubank, seria excelente o Nubank começar promover suas corridas, tenho percebido uma inserção dos bancos nesse esporte, Santander já é veterano, Itaú já começou, vamos esperar e torcer que aconteça o mesmo com o Nubank
Que maravilha ver o Nubank patrocinando! Já quero ver a nossa comunidade representando, @erika.p.