Top, queria em
Por hoje já treinei
Vou ver consigo correr, mas pra isso preciso de um incentivo, então @nubank envia pra mim um relógio 🫶🏾👀
Top, queria em
Por hoje já treinei
Vou ver consigo correr, mas pra isso preciso de um incentivo, então @nubank envia pra mim um relógio 🫶🏾👀
falei que ia me ajudar, no sentido de ganhar esses 20% de desconto kkk
mas se quiser rolar um apoio me dando as corridas nao reclamo nao kkkk
saio correndo com a bandeira da comunidade Nubank
O relógio de incentivo: Apple Watch
Se for pra correr de graça, corro todo de roxo ou fantasiado de cartão Ultravioleta! Hehe
Hoje teve treino de perna e uma corridinha pra ir voltando ao ritimo , mas foi só 3km
O de hoje ta pago tambem .
O treino só foi bom se você teve dificuldade de subir escada depois do treino, não é isso @gpaulinno?
Mano, a gente está com essa ideia de quilometragem que fico muito preocupado. Claro que isso se deve às redes sociais, mas pensa comigo… você correu, foi lá e fez seu treino. Deu o melhor que tinha no momento! Aí vem um povo e diz: “nossa, só fez isso?” “Nossa, você corre devagar né?” Eu estou ficando com raiva de gente assim!
Só foi um desabafo, @Everton_J_da_Silva! E parabéns pelos seus 3 quilômetros suados!!
Será? Você acredita, @Lucas.R? Hahaha
Parabéns, @Kleber_Vieira1!
sai de la com as pernas tremendo tive que esperar um pouco pra iniciar a corrida kkkk
Eu acredito kkkkkk. Todo dia 6hs da manhã pai.
hahah pois é eu nem ligo pra os KM, mas esse ano eu vou tentar fazer a meia maratona
Aeee! Aí você cantou a música do Léo Santana “perna bamba”!
Aee, a disciplina leva a perfeição!
Isso sim! Uma coisa é a gente traçar uma meta é correr atrás de realizá-la, outra é a gente se sentir pressionado a corresponder as expectativas fitness das pessoas. Difícil! rsrs
Você montou alguma planilha de treino ou tá só seguindo o fluxo?
É verdade, se ficou as pernas tremendo então foi bom
Ah véi, manda essa gente catar coquinho
Acredito
Tá pago, ahamm… só se for as contas, pq o zercicio é meio difícil, nessa idade, sedentarismo dá revestrez!
A zoeira não tem limites!
Só pra checar, já treinou @Kleber_Vieira1?
Aí digo de volta: pague um boleto meu que concedo o direito pra criticar meu peace
Virou meu personal é? Nao tive tempo hoje ainda, fim de mes preciso bater a meta de vendas kkkkkk
Vou perder esse pix, fevereiro tá curto, o @Kleber_Vieira1 já pode respirar aliviado!
Ainda corro no dia 28, mas não vou chegar. E nem se juntar todas as atividades:
Querem saber? Estou é orgulhoso e feliz!