Arrasou demais, viu! É maravilhoso acompanhar o seu progresso e evolução desde que começou.
Toda vez que vejo as prints me vem uma curiosidade em saber o nome do programa ou o que usa pra anotação?
Arrasou demais, viu! É maravilhoso acompanhar o seu progresso e evolução desde que começou.
Toda vez que vejo as prints me vem uma curiosidade em saber o nome do programa ou o que usa pra anotação?
Esses prints são telas do Garmin Connect
Oh coitado eu tou pra lá de Bagdá.
Vou adotar essa política!
Eitaa, então tem que correr atrás dos clientes mesmo! Manda “brasa”!
O @Kleber_Vieira1 se livrou dessa! Kkk
Você tá indo bem demais, irmão! Estou muito orgulhoso de tu, mandando bem demais!
Outro
!!
Aprendi esse mantra com Cris Junqueira, pra ter direito a criticar tem que pelo menos pagar um boleto seu.
Fernando é chique, foi direto na “apple” dos relógios de exercício, Garmin é o nível máximo para quem corre.
Vou precisar de legenda pra isso
Adotei! Coloquei na bio do Strava!
Precisão, designer e versatilidade: Garmin! hahaha
Em uma imagem:
Pata:
Mar:
E eu escrevendo “peace” não sei porque, que mico passei! Pra ver como eu paro pra ver, se não fosse vocês nem ia saber o que era, quando vi pela primeira vez fui pesquisar pra entender.
É porque você quer peace na comunidade! #paz
Foi mesmo!
O melhor é o povo da academia vendo vc deitando pra tirar foto.
Minutos depois:
Eita que pelo que tô vendo, a rapaziada aqui tá empenhada nas arividaes, é isso aí, vamos se movimentar
Aproveitando o tempinho que sobrou hoje, quase que eu não ia, preguiça, cansaço… Mas fui e saiu uma rodagem de 8 km
o cara acha que o banco da academia é pra dormir
Eu não acredito que você foi tirar um cochilo na academia!
Brincadeira a parte, parabéns pela disciplina! Mandou bem!
Se você corre desse jeito cansado, quero nem imaginar descansado! Deve ser tipo assim…
Kkkkkkkk… Rapaz hoje eu tava com uma preguiça daquelas, mas fui e deu bom