Arrasou demais, viu! É maravilhoso acompanhar o seu progresso e evolução desde que começou. ![]()
Toda vez que vejo as prints me vem uma curiosidade em saber o nome do programa ou o que usa pra anotação? ![]()
Arrasou demais, viu! É maravilhoso acompanhar o seu progresso e evolução desde que começou. ![]()
Toda vez que vejo as prints me vem uma curiosidade em saber o nome do programa ou o que usa pra anotação? ![]()
Esses prints são telas do Garmin Connect ![]()
Oh coitado eu tou pra lá de Bagdá.
Vou adotar essa política! ![]()
Eitaa, então tem que correr atrás dos clientes mesmo! Manda “brasa”!
O @Kleber_Vieira1 se livrou dessa! Kkk
Você tá indo bem demais, irmão! Estou muito orgulhoso de tu, mandando bem demais! ![]()
![]()
Outro
!! ![]()
![]()
Aprendi esse mantra com Cris Junqueira, pra ter direito a criticar tem que pelo menos pagar um boleto seu.
Fernando é chique, foi direto na “apple” dos relógios de exercício, Garmin é o nível máximo para quem corre. ![]()
Vou precisar de legenda pra isso ![]()
Adotei! Coloquei na bio do Strava! ![]()
Precisão, designer e versatilidade: Garmin! hahaha
Em uma imagem:
Pata: ![]()
Mar: ![]()
E eu escrevendo “peace” não sei porque, que mico passei! Pra ver como eu paro pra ver, se não fosse vocês nem ia saber o que era, quando vi pela primeira vez fui pesquisar pra entender. ![]()
É porque você quer peace na comunidade! #paz ![]()
Foi mesmo! ![]()
![]()
O melhor é o povo da academia vendo vc deitando pra tirar foto. ![]()
Minutos depois:

Eita que pelo que tô vendo, a rapaziada aqui tá empenhada nas arividaes, é isso aí, vamos se movimentar ![]()
![]()
Aproveitando o tempinho que sobrou hoje, quase que eu não ia, preguiça, cansaço… Mas fui e saiu uma rodagem de 8 km ![]()
![]()
o cara acha que o banco da academia é pra dormir ![]()
Eu não acredito que você foi tirar um cochilo na academia! ![]()
Brincadeira a parte, parabéns pela disciplina! Mandou bem! ![]()
![]()
Se você corre desse jeito cansado, quero nem imaginar descansado! Deve ser tipo assim…

Kkkkkkkk… Rapaz hoje eu tava com uma preguiça daquelas, mas fui e deu bom ![]()