Video game ou conhecer o mar?

Obrigada, @andrezzacastro78!
Fico feliz que tenha gostado da minha história, e dos bons exemplos recebidos!

Hoje, sei o valor de cada esforço! A batalha continua, mas com muita fé de melhorias! Não podemos desistir dos nossos objetivos!:books::purple_heart:

7 curtidas

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

5 curtidas

Li, é muito bom. O principal aprendizado é a importância de desenvolver habilidades de pensamento crítico e tomar decisões mais “inteligentes”, ou melhor, estratégicas. :wink:

8 curtidas

É uma pena que se acabar gostando ficaremos sem um fim. :disappointed:

Esse vai ser o próximo livro que vou tirar do carrinho, gostei da sua review, é um tema que acho interessante (e útil). :clap:t4:

7 curtidas

Olha que ensinamento importante, @Julian_Lopes! Decisões inteligentes mudam vidas!

6 curtidas

Sim, é como estimular um vício. É importante estabelecer limites e seguí-los.

4 curtidas

Também estou na expectativa, @ranielreis. Aguardando a fatura fechar para não sair do planejamento mensal. E o valor aumentou, semana passada estava 59,90.
Agora 79,90. :woman_shrugging::books::grin:

4 curtidas

Disse tudo, @Jessica_Natalia. E a cada decisão, vem uma renúncia. Por isso, a importância de ter sabedoria ao fazer nossas escolhas. Nem sempre vamos acertar, mas o importante é dar o primeiro passo e sair da nossa zona de conforto! :pray:t3:

6 curtidas

Verdade, viu @ThiagoMoura! O desafio da subjetividade e a consequência das próprias escolhas! Refletir sobre o que é mais importante no momento e seus benefícios. Os obstáculos existem para serem superados!
Ter consciência que somos escritores da própria vida e saber usufruir! Acreditar que cada dia é uma nova oportunidade!:purple_heart::wink:

4 curtidas

Filosofou bonito! :star_struck: :purple_heart:

6 curtidas

Inspirações do cotidiano…:woman_teacher::books::hourglass_flowing_sand::coffee:
Rrsrss

4 curtidas

É sobre isso, precisamos sair da zona de conforto e aceitar o incerto mesmo errando, falo na experiência esse ano renuncie muitas coisas, e aceita várias outras que me dá medo, mas tenho que superar.

4 curtidas

É isso mesmo @Jessica_Natalia e @ThiagoMoura realmente, a subjetividade nos leva a ponderar sobre o que é mais importante em cada momento, e é incrível como nossas escolhas moldam nossa jornada. Os obstáculos que encontramos são oportunidades disfarçadas, nos desafiando a crescer e aprender.

Cada dia traz uma nova chance de escrevermos mais um capítulo na história de nossas vidas, e aproveitar ao máximo essa oportunidade é essencial.

Acredito mesmo que a consciência e a gratidão por cada pequena conquista fazem toda a diferença.

Continuemos a acreditar no potencial de cada novo dia! :muscle:t5: :facepunch:t5: :purple_heart:

6 curtidas

:clap::clap::clap::clap:
Isso aí, @ClaudioSilvaDigital.
Que pensamento crítico e positivo!

Recuperar o fôlego, mas não desistir!:pray::clap::clap:

6 curtidas

@guilhermereistg, que reflexão importante!

E se der medo? Vai com medo mesmo!?

Até as tentativas frustrantes servem de aprendizados.
Existe uma nova chance para recomeçar! Muitas vezes, precisamos filtrar nossas emoções e entender se aquele próximo passo depende apenas de você, da sua atitude, da sua vontade de seguir em frente e fazer diferente!

Vale muita a pena pensar na evolução espiritual/emocional e deixar o que é necessário para trás para recomeçar uma nova etapa!

O que não seguiu conosco, serviu de aprendizado. Avante!:purple_heart:

6 curtidas

Queria tambem.
mas meu topico flopou :smiling_face_with_tear:
mas to torcendo pra quem ganhar vim esse kit completo

Joguei muito.
no 4 eu era viciado e tinha descoberto um bug na epoca, que a faca do jogo era a arma mais forte , dava pra matar tudo com a faca com muita facilidade

5 curtidas

Parabéns!, @Everton_J_da_Silva! Deu certo, viu? Curta bastante o seu mimo!:purple_heart:

6 curtidas

Amanha eu vou lá assistir o curta \o/
ai conto depois eu volto para comentar como foi rs ,

e você vai receber o mimo em casa neh, muito bom tambem, e merecido parabens pelo topico e pelas interações aqui na comunidade.

6 curtidas

Que legal! Conta mesmo! Vai ser uma experiência incrível!:wink::clap::clap::purple_heart:

Obrigada, @Everton_J_da_Silva! Quando receber, posto aqui também!:purple_heart:

8 curtidas