Video game ou conhecer o mar?

Sim, temos que sempre procurar evoluir :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Foi importante essa época pra colocar juízo e andar na linha! E por sinal, indo pro tema do tópico o meu jogo favorito era The Sims da época, nunca entendi como era POSSÍVEL ficar uns minutos longe do PC e o meu Sim conseguir colocar fogo na casa toda e a morte junto. :skull_and_crossbones:

6 curtidas

Uau! Kkkkk
Pela ilustração, vi conceito!
Parace bem criativo! E se tem :fire:
Adoro jogos que possam criar personagens e situações!

5 curtidas

Já joguei esse jogo, depois do Mortal Kombat, GTA vinha ele

4 curtidas

Um dos jogos mais solicitados e que acompanhou gerações, o inesquecível:

MORTAL KOMBAT

Já jogou, @ranielreis?

6 curtidas

Um pouco, só quando era com amigos! Agora pelo visto parece que o @guilhermereistg por coincidência do destino jogou muito :joy:

6 curtidas

RESIDENT EVIL, jogou @guilhermereistg e @ranielreis ?

Todos muito tops! Rsrsr :grin::rofl:

4 curtidas

Eu amava, até pouco tempo joguei no Nintendo Wii, e provável que sexta que vem jogue ele e Super Mario.

Acho que tenho o DVD dele aqui ainda.

Sim, esse também jogava no PC, e gostava porque amo o mundo Zumbi

4 curtidas

Já, era bom demaaais! Vi que saiu um remake e teve até série pela Netflix, mas não vingou tanto e cancelaram.

3 curtidas

Confesso que até um dia desses joguei, @guilhermereistg e @ranielreis ! Mas para cada zumbi que aparece, um grito e o controle “pula” mais que a estratégia no jogo. Kkkk

2 curtidas

Eita, tem hora que dar medo mesmo, ainda mais quando tá sozinho em casa, era um monstro que poderia aparecer pro trás, e na epoca que era criança ai mesmo que o medo era maior kkk, e ainda pra aumentar emoção o controle vibra kkkkkkkkk

2 curtidas

Até olhei agora, @ranielreis!

Acredito que foi o último que assisti.

4 curtidas

@guilhermereistg, com medo, mas não desistindo de derrotar todos os zumbis! Rarar
Muito bom!:clap::clap::clap::clap::wink:

4 curtidas

Deve ser essa série, @ranielreis! Ainda não assisti, mas está disponível.:rofl::fire::woman_shrugging::clap::clap:

4 curtidas

É essa daí mesmo, original Netflix que foi cancelada! Revoltou boa parte dos fãs na época :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

É isso ai, jamais desistir :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Eu não conseguir assistir até hoje

3 curtidas

Vixe! Vou assistir para entender o motivo…

3 curtidas

Pois pode ser uma boa oportunidade! Rsrsra.
Permanece disponível na Netflix.:wink:

3 curtidas

Depois vou da uma pesquisada

3 curtidas

Uau!
Parabéns, @Jessica_Natalia!
Que bom que você ajudava sua mãe, mas preservou a sua infância brincando e convivendo sempre com outras crianças.
Parabéns aos seus pais por serem tão batalhadores e darem exemplo pra você e seu irmão!

7 curtidas