Video game ou conhecer o mar?

Os detalhes são incríveis! :purple_heart:

5 curtidas

Verdade, @ranielreis! Vão ficar lindas de pantufas!:clap::clap:

A Cris usou, você viu? Fica muito engraçadinho e fofinho. E deve esquentar bem os pés, heim?

6 curtidas

Adorei o tamanho também, ficou relativamente gigante :joy:

6 curtidas

@LuisGuilhermee, confesso que quero muito ganhar! Mas estou feliz de participar. Todas as histórias são lindas e merecem o destaque! E o presente, né!? Rsrsrsr💜

6 curtidas

Maravilhosa! Ficou linda de monstrinho!:purple_heart::clap::clap:

6 curtidas

Os “monstrinhos que não são monstrinhos” que o Nu preparou são uma fofura :heart_eyes:

fb40fd39ac7136c4051ecfc511f5b3911487d2b9

7 curtidas

Ansiosa para assistir e nessas horas, dá vontade de ser ultravioleta!
:smiling_face_with_three_hearts::pray::pray::purple_heart:

7 curtidas

Fico na torcida que um dia vai virar! Pensar que alguns anos atrás o sonho era ter cartão e hoje deu certo, fico na torcida! :purple_heart:

8 curtidas

Vai ser como um presente, @ranielreis! Eu creio! :sunny::purple_heart:
E batalhar, né? Rarar

8 curtidas

Uau, que história incrível @Jessica_Natalia, obrigado por compartilha conosco. :clap:t5: :purple_heart:

Que da hora, tive professor assim também, amava a suas associações. :heart_eyes:

8 curtidas

@guilhermereistg, bons professores marcam a vida escolar! São boas referências em nossas vidas!:purple_heart:

8 curtidas

Obrigada! Que bom que gostou!

6 curtidas

Estou na torcida por você :crossed_fingers:t5:

Com certeza, e por ser filho de professor sempre fui próximo a eles.

6 curtidas

Eita, vou até ver os story dela agora

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Meu grande dia vai chegar, @guilhermereistg!:clap::clap::wink::purple_heart:

Bom demais!
Bons professores, filhos bons alunos!:grin:

7 curtidas

Na minha época que estudava a minha tia era minha professora, só me lembro das cobranças, mas hoje entendo total ela, sempre quis o melhor na boa intenção. :clap:t4:

6 curtidas

Muito legal, @guilhermereistg!

Informações e detalhes prévios do projeto!!!

Ela mostrou um pôster lindo!:purple_heart:

Estou curiosa para saber sobre o processo criativo do filme: “Não é um monstro.” :space_invader:

4 curtidas

Antigamente algumas pessaoas tinha visão de chata, mas hoje vejo que só queria meu bem, crescendo e amadurecendo.

Que top, acabei de ver :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

As cobranças também são importantes para desenvolver a disciplina, ritmo de estudos e muitas vezes, bons resultados!

Provavelmente, sua tia buscou promover o seu melhor e potencializar seus conhecimentos.

Ainda bem que você percebe como boa contribuição, @ranielreis!

Que sejamos gratos aos nossos familiares que nos ajudam a ser pessoas melhores a cada dia.

Saber equilibrar, limitar e agradecer! São condutas importantes!:books::woman_teacher::wink::clap::clap:

7 curtidas

Verdade, @guilhermereistg! Cada dia, novas possibilidades de aprender e crescer!

4 curtidas