Video game ou conhecer o mar?

Que maravilha hein, gostei demais @ClaudioSilvaDigital:clap:t5:

Muito obrigado meu caro, vou registrar para poder reler muitas outras vezes… :pray:t5:

Gosto de registrar as coisas que me chamam atenção de uma forma positiva, bem na linha do Natiruts: “Leve com você, só o que for bom…” :notes:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

Isso mesmo,@eloncastro! Sinta-se acolhido! :purple_heart:
Algumas “coisas” não valem a saúde mental.

4 curtidas

Sim, muito bacana, fiquei surpreso e muito feliz ao ler… :grin:

Ou como costumo dizer, um belo “Serendipity”… :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

4 curtidas

O que significa, @eloncastro?

2 curtidas

Faz o meu :pray::pray: Rei Lucas Reis I, mas pode me chamar de Lucas Reis. :+1::heart_eyes:

4 curtidas

Serendipity pode ser entendido como uma surpresa boa ou algo que é inesperado e positivo ao mesmo tempo. :slightly_smiling_face:

Geralmente e traduzida como “encontrar algo precioso onde não estávamos procurando”, que é quase o mesmo… :face_with_monocle:

A descoberta dessa palavra, “Serendipity” foi definitivamente um serendipity na minha vida… :sweat_smile:

8 curtidas

Que lindo, @eloncastro !
Que bom que essa interação trouxe sentimentos positivos para você! Muito obrigada por sua gentileza e grandeza!

6 curtidas

Com uma ótima educação e base segura, constrói um ser humano incrível. :clap:t4:

10 curtidas

Verdade, @ranielreis!:clap::clap:
A educação é capaz de transformar vidas!

5 curtidas

Por sinal vi a Cris recomendando um livro hoje no story, ainda não li e nem conhecia, mas já deixei anotado! :eyes:

7 curtidas

@ranielreis , justamente o próximo livro que vou ler!
A Cris fala muito bem dele.
Já está no carrinho e vou comprar dentro do shopping do Nu. :purple_heart::wink::pray:
A versão em português! :clap::clap::clap::clap:
O preço aumentou, mas com certeza é uma ferramenta de construção intelectual e vale a pena o investimento.

6 curtidas

E as pantufas, você viu, @ranielreis?

Olha o tamanho da pantufa do Olaf!
Muita fofurice juntas! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Oh céus que FOFURA essas pantufas miniaturas!! Será que os kits vai envolver essa pantufa? Seria um máximo, o Nubank sabe fazer mimos. :purple_heart:

5 curtidas

Ah, seria muito bacana! Tomara que sim!
São lindas! :purple_heart::clap::clap:

4 curtidas

Que lindo @Jessica_Natalia, ainda não tinha visto, obrigado por compartilhar!!!

4 curtidas


Olha que lindo a mochilinhaaa

5 curtidas

Se vier no Kit, vai ser um mimo bem fofinho, @LuisGuilhermee!

Ai, que vontade de ganhar! Rsrse !:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::clap::clap:

6 curtidas

Linda, @LuisGuilhermee!
Eu acredito que faz parte do KIT! Vamos torcer!:purple_heart:

6 curtidas

Foi muito carinhoso o time do Nubank ter feito sob medida para as filhas da Cris :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Tá incrível esse kit!!! Tenha fé que você irá conseguir @Jessica_Natalia ! :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas