Visualização de fatura pelo número do cartão

bom dia @Roxo, tudo bem.

Mandei um inbox para a @Helo_M .

Muito obrigado pela indicação.

3 curtidas

Cheguei nesse post porque estava procurando exatamente essa função. Estou migrando dos cartões Itau Personnalite para o Ultravioleta e fiquei bem chatedo de saber que aqui não temos essa funcionalidades. No Itau eu tenho um cartão pra cada tipo de gasto e ainda tenho cartões virtuais pra melhorar ainda mais a organização. Eu tenho por exemplo um cartão só para os gastos da reforma do apartamento que todo mês tiro um valor de uma caixinha de reforma para pagar a fatura daquele cartão. Faço a mesma coisa para organizar os gastos do mochilão que vou fazer.
Não ter como separar os subtotais dos cartões na fatura prejudica muito minha capacidade de organização dos gastos.
Estou inclusive repensando o uso do UV agora…

5 curtidas

Teve alguma resposta sobre isso?

1 curtida

Oi @everton.correa88, seja bem-vindo à comunidade.

Qual foi o principal motivo que lhe trouxe ao Nubank ou a tomar a decisão de concentrar seus gastos no cartão UV?

A provocação aqui é: Esse motivo é maior ou menos do que o fato do Nubank não ter essa separação de fatura por número do cartão?!

3 curtidas

Basicamente porque tenho tido bastante gastos no cartão mas não tenho tempo/disposição pra ficar lidando com milhas. Achei a proposta de cashback + 200% de CDI do UV mais simples e prática pra mim. Porém, se todo final de mês eu precisar classificar todas minhas contas para saber quanto preciso sacar de cada “fundo”, essa praticidade meio que vai por agua abaixo…

4 curtidas

bom dia @everton.correa88, tudo bem.

Entei em contato com a @Helo_M e ela ficou de me ajudar com esse tema internamente. Por enquanto ainda não tive nenhum retorno mas tudo é questão de tempo. Desenvolver, testar e colocar em produção toma tempo, tudo isso para entregar uma solução sem falhas. Digo isso pois trabalho em desenvolvimento, não no nubank mas em outra empresa.

Estou na torcida para que isso seja visto logo.

1 curtida

Tenho esse problema todo mês, abrir gasto por gasto para saber qual cartão foi utilizado e dividir os gastos.

Fico aqui todo mês na planilha do excel com o app aberto fazendo essa separação. Tem mês que são mais de 300 itens para ficar revisando.

Espero que olhem isso com carinho pois fica muito honeroso na parte de tempo ficar fazendo esse tipo de averiguação.

3 curtidas

Migrei do meu latam black justamente por essas mesmas questões.

Uma pena que a usabilidade na visualização dos gastos não seja a mesma mas tenho esperança que isso vai mudar para melhor em breve.

Essa é uma reclamação que já tem algum tempo aqui na comunidade. Eu perguntei no chat do app se poderiam me disponibilizar essa visualização assim como alguns clientes já tem mas sem sucesso.
A primeira atendente foi bem ruim e me fez desinstalar e reinstalar o app para que a função atualizasse, o que não funcionou, e a segunda disse que me adicionaria na lista de interessados mas até agora nada.
Estou tentando pedir cartões adicionais também porém sem retorno. Não ter essas facilidades, algumas bem simples, desestimula bastante e essa falta de explicação e transparência no porquê alguns tem acesso nas ferramentas x y z e outros não potencializa esse sentimento.

boa tarde Gabriel, tudo bem.

Fiquei intrigado com o seu comentário.
Essa função de visualização dos gastos divididos pelo cartão ja existe para alguns clientes?

1 curtida

Pelo jeito tem sim, dá uma olhada no topico abaixo, tem dois usuários que compartilharam. Um usa iphone e outro android.
Fica disponível depois que a fatura foi paga, o que já ajudaria muito.

3 curtidas

Boa @Gabriel.Urion, vi a suas prints.

No meu caso não faz o menor sentido saber depois de pago, eu preciso saber antes de pagar kkkk.

De toda forma o meu tbm não tem essa funcionalidade de ver depois que pagou.

3 curtidas

Gostaria de deixar uma sugestão ao Nubank em relação aos gastos feitos pelos cartões adicionais. Seria interessante, quando recebermos a fatura do cartão, podermos ver os gastos separados por cartão, ou até mesmo no app, pois atualmente só conseguimos ver os gastos dos adicionais na fatura atual, porém, me faz falta poder ver quanto foi gasto por cartão na fatura anterior por exemplo.

8 curtidas

Bom dia, @Luizefalmeida.

É uma sugestão interessante. E vai ajudar muito no controle e no mapeamento dos gastos.

Vamos torcer para que essa funcionalidade seja implementada.

10 curtidas

Essa funcionalidade já existe, mas ainda não está liberada para todos.

4 curtidas

Bom dia @Luizefalmeida, tudo bem.

Também já sugeri essa mudança a algum tempo.

Visualização de fatura pelo número do cartão - Cartão de crédito - NuCommunity (nubank.com.br)

Espero que nos atendam logo.

5 curtidas

Visualizar no app já está sendo liberado na lerdeza de sempre do Nubank quando se trata de novas funcionalidades, mas é bem ruim. Vc só consegue ver os gastos de cada cartão separado quando a fatura fecha. Se vc quiser ver no meio do mês quanto certo cartão gastou, não tem como, digo, dos virtuais tbm.

Mas o que sinto falta é na fatura que recebemos por e-mail mesmo, deveria vir separadinho e organizado como em todas as outras instituições e no Nubank em pleno 2024 nada. Fala sério

7 curtidas

Concordo, sou o usuário do Android kkkk
Como saber q sou eu ? Pq utilizamos de uma ferramenta que se chama “Empresta seu Celular”, já no iOS ainda é permitido a captura de tela.

3 curtidas

Sei bem como é, aqui peguei emprestado tantas vezes que quando peço já sabem o motivo. :joy:

5 curtidas

Não consigo confirmar agora, mas se lembro bem já aparece esse detalhamento com a fatura fechada, antes de pagar

4 curtidas