Sicília, Costa Amalfitana, Londres, Amsterdã, Edimburgo, Ring of Kerry…lugares para ficar sonhando para ir não faltam!
Pegaria um vôo sem escala
( nem sei se tem! )
para Liverpool!
Depois de andar por td lá, qualquer outro destino estaria ótimo!
Dois lugares que tenho curiosidade de conhecer, ainda mais o Egito por conta das pirâmides.
Sim, deve ser surreal vê-las de perto, igualmente o Taj Mahal que é fascinante além da história.
Vocês viram um novo museu que está em fase de inauguração no Cairo, gente a coisa mais linda do mundo, digno de um Faraó
@erika.p , os meus sonhos estão mais próximos de todos nós:
1 - Maceió - AL
2 - Montevidéu - Uruguai
3 - João Pessoa - PB
4 - Buenos Aires - Argentina
Viajaria com minha esposa e com meus filhos de 10 e 18 anos.
Fui ver agora, faraônico mesmo
Ahh… Se eu pudesse hoje mesmo iria, nem que seja escondido no porta mala do avião para qualquer outro país que esteja frio, porquê num dá.
Tô derretendo de dentro pra fora, igual gelatina… Tá fácil não esse calor
Ps: O lugar que eu sonho em viajar, não existe. Geralmente no meu sonho tudo é de graça…
Tem vários, mas um que eu queria conhecer é Dubai nos Emirados Árabes Unidos. Acho incrível a arquitetura e a forma que foi contruida sobre um deserto.
Acho q conhecer Roma seria incrível!!!
A minha viagem dos sonhos seria comprar um motorhome e percorrer a América, de Ushuaia ao Alasca, conhecendo e explorando cada lugar turístico e histórico em cada um dos países percorridos.
Depois que inventaram os Doramas, por aqui não se fala em outra coisa a não ser o sonho de conhecer a Coreia do Sul. Então a viagem dos sonhos seria levar a família pra conhecer Seul e outros lugares da Coreia.
Uma viagem dos sonhos seria pra qualquer lugar acompanhado de amigos , tenho curiosidade de conhecer o Chile e bem próximo seria Gramado ou Fortaleza
Eu sempre fui uma pessoa urbana e amo a energia das grandes cidades, aquela sensação de caos. Tenho uma enorme vontade de conhecer países como França, Portugal, Suíça e Itália, além de outros destinos na Europa. Acho que uma Eurotrip seria perfeita! Em algum momento, vou realizar esse sonho, e, claro, incluiria a Disney de Paris no roteiro. Se possível, levaria alguns amigos comigo, porque viajar com boas companhias torna a experiência ainda mais inesquecível.
Boa @erika.p já tenho minha listinha pronta aqui:
Maldivas
Islândia
Japão
Nova Zelândia
Vou realizar um dos meus sonhos em relação a viagens indo para San Andres, Colômbia em março de 2025 (vou usar o cartão Global do Nu).
Mas Machu Picchu com certeza!
Oi @erika.p, meus sonhos
1 - Portugal
2 - João Pessoa - PB
3 - Montevidéu - Uruguai
4 - Uma viagem pela Órbita da Terra
Misericordia, nem tenho roupa de ir kkkk!
Eu estou com Seul no meu radar @erika.p e quero realmente muito ir!