Entra em contato com esse cara aí, abaixo identificado
Ou Jeff Bezos (Ex-CEO da Amazon) que também tá na empreitada de ônibus espacial com a empresa dele: Blue Origin. Mas, deve ser incrível ver nosso planeta inteiro e pensar que cada lugar tem uma cultura diferente.
Isso mesmo @ranielreis ; como o @mladeira certamente é um cara muito legal, não vamos recomendar a nave espacial Starliner da Boing
Tô contigo, @RadCaio! No momento, o meu sonho é ir para a Itália!
Nunca fiz uma viagem internacional e estou me organizando para ir pra lá. Estou próxima de realizar, se tudo der certo! Já até criei a minha Caixinha para guardar dinheiro
E eu também prefiro cidades, @svmaz. Gosto de praia e montanhas, mas as cidades me cativam mais. Um outro destino que eu morro de vontade de conhecer, por esse motivo, é o Japão! Tokyo deve ser um prato cheio para quem gosta de de mergulhar no caos urbano!
Vamos montar caravana pra lá, @ClaudioSilvaDigital e @Everton_J_da_Silva
Uma viagem dos sonhos pra mim seria para a Grécia…
N possibilidades.
Eu gostaria muito de conhecer o Japão e Nova Zelândia.
Coisa boa, @erika.p. Sempre bom tem um planejamento para viajar sem nenhum problema
Com certeza para lugares incríveis como:
Noronha
Ibiza
São Francisco
Paraty
a lista é grande kkkkk
Moro em Jampa, e recomendo demais. È só você se planejar direitinho que dá pra vir visitar, pois é uma cidade de certa forma barata em relação a outras do nordeste (Salvador, por exemplo).
Canadá, Japão, Coreia do Sul e EUA(New York e Miami)
Japão e Maldivas