Vou Sair Do Nubank

Exato. Inclusive fui um dos clientes que tinha o CDB do Banco Neon/Pottencial na época. Em menos de 1 mês o FGC providenciou o ressarcimento que caiu na minha conta da Neon Pagamentos.

10 curtidas

Eu entendo vc TB, mais pra inovar e ficar melhor assim ainda o nubank poderia fazer um upgrade e virar um banco e não uma Instituição de Pagamento. Que fica limitado TB.

Só poder ser Brinqueichon cara! :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

tambem concordo o problema que o meu app do nubank esta bugad e nao consigo acessar o aplicativo 2 vezes seguidas na segunda a tela fica toda preta

@VitorGabriel123, Sobre a taxa de empréstimo os juros variam de cliente para cliente eu mesmo já fiz empréstimo com juros a 2,85% e algumas semanas atrás apareceu a opção de 3,45%.

5 curtidas

Não sei se o autor criou o tópico pra fazer piada. Se não for isso, desculpe, mas perder dinheiro em quatro bancos digitais acho uma coisa fantasiosa. Algo aí não se encaixa.

Uma das melhores criações nos últimos anos, pra mim, foi banco digital. Fiquei livre de perder tempo em fila e de pedir ajuda a funcionários de banco. Certa vez só tinham dois pra ajudar umas quinze pessoas.E eu lá em pé esperando minha vez.
Tenho paciência pra outras coisas, não pra isso que pode ser resolvido de modo online.

Os bancos digitais seguem as mesmas obrigações dos bancos físicos. Não é porque a gente não vê o rosto de um funcionário ou de um gerente que há menos ou mais confiança. Pra mim as ações valem mais do que as imagens. O Nubank nunca sumiu com meu dinheiro e nem me cobrou a mais na fatura do cartão.

14 curtidas

@Edicarlos_Novaes, vê aí se não é algum problema com o seu celular, o aplicativo do NU tem feito atualizações e pode ser que dependendo da tecnologia do seu celular não suporte algumas funções.
Falo isso porque eu uso praticamente todas as funções do NU e nunca travou e se não está acontecendo com muitas pessoas pode ser que seja seu celular mesmo.

Mas aqui depois que atualizei para a mesma versao de @Edicarlos_Novaes, estou com o mesmo problema dele.

3 curtidas

Vá com Deus, amigo!!

O dia que eu resolver sair, nem na comunidade apareço… Dá a impressão contrária.

10 curtidas

Complicou… Agora estou com receio de atualizar.

1 curtida