Olá me chamou Wesley e estou com um problema no meu nubank que quando vou fazer uma transferência aparece assim trancional encontra se bloqueada consigo receber Pix mais não consigo envia esse ploblema está me atrapalhando DMS
Boa noite, entre em contato com Nubank para entender o que pode tá acontecendo se é algum bloqueio temporário na conta ou se é a chave Pix que está tentando transferir que não aceita transferência ao clicar aqui e falar com o atendente.
Conta está cancelada quanto tempo demora
Boa tarde, demoraria pra fazer o que no caso? Reativar? Depende, a conta foi cancelada pelo Nubank ou por você? Se foi pelo o Nubank geralmente é irreversível mas se foi voluntário indicaria a entrar em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br
Foi o cartão de crédito
Foi o cartão de crédito
Em menos de 7 dias sofri novo bloqueio, passando a vergonha de não poder pagar meu almoço!
Alguém sabe me dizer como evitar esses bloqueios? Ocorrem ao digitar minha senha para transações, acredito que por segurança, não deveria nem deixar eu inserir dados e nem entrar na conta!
Sim, já mandei email pro meajuda, mas nada de retorno!
Poxa!
O bloqueio preventivo é um dos mecanismos de prevenção a fraudes.
Você deve ter caído na malha de segurança do Nubank.
Você tem que tomar cuidado para a sua conta não ser bloqueada definitivamente.
Nesse momento, tenta evitar fazer pagamentos em locais que vc não conhece e enviar pix para pessoas que você não conhece.
Boa sorte!
Olha quem me pagou nubank , faz seu serviço direito , agora quer pega até o dinheiro que eu trabalhei o mês parar conseguir, olha de q foi o Pix pra minha conta antes de bloquearem ,preciso pagar minhas conta hoje , não e é amanhã e nem ontem é hoje , façam alguma coisa ou o processo vai acontecer
Oi, lamento que esteja passando por isso! Entrem em contato com Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br assim vão orientar os próximos passos para resolver o bloqueio.
Como NuCommunity é um espaço focado mais entre clientes, por aqui não é fornecido atendimento para tratativa de bloqueios mas torço que seja resolvido o quanto antes.
Boa tarde , o Pix que bloqueio a minha conta e de onde meu filho trabalha é ele n tem Pix pra receber , sou mãe de uma menina de 6 anos é estou precisando urgente da minha conta e tbm do dinheiro que estava nela , sobre o Pix tenho qualquer método que vocês exigir para prova algo , pfvr me dê uma resposta
Boa tarde, lamento que esteja passando por isso! Nesse caso que houve um bloqueio, entre em contato com o Nubank através do e-mail meajuda@nubank.com.br pra que te auxiliem no desbloqueio, espero que dê tudo certo.
Minha conta esta bloqueada e tenho saldo nela. Gostaria de saber como faço para desbloquear. Pois preciso do dinheiro
Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail.
Então, meu saldo pix foi congelado por ser considerada incomum.
Já enviei email, entrei em contato com chat e por ligação, porém não estou tendo a resposta, alguém sabe o que eu posso fazer? É meio que uma urgência esse dinheiro.
Olá, lamento que esteja passando por isso! Faz muito tempo desde que entrou em contato? Pergunto por existir um prazo para Nubank avaliar o caso. E a resposta das tentativas de atendimento foi qual? Pergunto porque normalmente informam os prazos. Se não houver nenhuma resposta, nesse caso considere contatar a ouvidoria para te auxiliarem.
Minha conta Estar bloqueada e não sei como recuperar e sou sócia logo quando ela lançou affff
Boa noite,
Questões envolvendo bloqueios são tratados por e-mail. Entre em contato com o atendimento enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br para verificar a possibilidade de desbloqueio.