Categorias Nucommunity - Qual a sua favorita?

Chegamos naquele momento do ano onde rola várias retrospectivas, lembramos de coisas que nos motivaram, aquelas que nem tanto e coisas que nos trouxeram até aqui.

Na comunidade não foi diferente e, parando para pensar sobre feitos em 2021, quanta coisa aconteceu, não é mesmo?

Pensando nisso, trouxemos aqui algumas categorias que foram criadas na comunidade em 2021! :star_struck: :purple_heart:

game of thrones GIF by Digg

Entramos em abril de visual novo, a conta do nubank ganhou uma nova carinha no app;

Ele já estava aqui, e permanece, seguro de vida do Nubank.

Agosto veio e trouxe com ele o assistente de pagamentos do Nubank, com a função de débito automático, automatizando os pagamentos de boletos.

Não paramos por aí e deixamos agosto um pouco mais roxo com a super novidade do ultravioleta!

Tá achando que agosto acabou assim? Criamos também a categoria Nu invest onde o foco foi aprender mais sobre investimento e educação financeira.

Último, mais não menos importante, setembro com “S” de semanada, a newsletter em áudio do Nubank trazendo para comunidade curiosidades e debates sobre os temas publicados no semanada.

Uffa! Coisa pra caramba, né? Mas agora que você fez esse remember das categorias criadas em 2021, queremos saber, entre essas citadas acima, qual a sua preferida?

Oprah Reaction GIF by Amy Poehler's Smart Girls

Na enquete abaixo você pode votar na sua preferida, vamos lá:

  • Nova tela do app
  • Seguro de vida
  • Assistente de pagamento
  • Ultravioleta
  • Nu invest
  • Semanada

0 votantes

Gostou das categorias de 2021? novidade nunca é demais, e aqui na comunidade não vemos a hora dela chegar. Sinta- se a vontade para comentar sobre sua categoria favorita, queremos a sua opinião! Abraços :purple_heart:

24 curtidas

E aí, @NathaliaP, tudo Top Demais por ae? :purple_heart::fist_right:t4:

Momentos RETRÔ são fantásticos e este tópico com todo sucesso que a NuCommunity teve em 2021 é bem contagiante de ótimo! :smiling_face_with_three_hearts:

Gostei BASTANTE da novidade do Assistente de Pagamentos. Recursos essenciais que chegaram pra facilitar ainda mais nossa movimentação e controle financeiro das coisas, eheheh.

Ah, o que curti e tô curtindo até hoje também é o SEMANADA. Teve um assunto destacado que gostei bastante :point_down:t4: que li e ouvi com atenção no blog do Nubank e no podcast. Sensacional todo conteúdo inserido no artigo!

E que venham mais conteúdos pra gerar aquela boa escuta/olhada em 2022!! :tada::raised_hands:t4::smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Semanada com certeza :purple_heart:

16 curtidas

Diferente dos que curtem podcast, não me cativa (gosto de ver face tô face), eu vou dizer que o melhor foi o Nu invest on e o off com a beka.

Outro que devo destacar foi as telas do app, sem dúvidas pra quem é design, ajuda demais a prototipar e analisar cada passo tomado só olhando a tela. E fantástico. :heart_eyes:

9 curtidas

Gosto muito da Nu Invest,foi através do Nu que aprendi a gostar de Educação Financeira e a colocar essa Educação aprendida na minha vida,e hoje,o que tenho aprendido,me esforço para espalhar para as demais pessoas.Tenho curtido muito também a interação aqui da NuCommunity com as lives no YouTube sobre os investimentos. Obrigado por nos proporcionar tudo isso,e de graça.

12 curtidas

Meu voto vai pra Nu invest.

16 curtidas

Que ano @NathaliaP! :rocket:

Com a chegada da Nu invest, essa categoria ganhou muito meu coração. As dicas e experiências dos clientes são muito valiosas! :clap:

15 curtidas

A Nu invet realmente atrai meu coração, mas olha gosto muito do semanada também

17 curtidas

Já o meu voto vai para Ultravioleta! :grimacing:

17 curtidas

@NathaliaP

O lançamento da nova tela do app e do cartão UV , pra mim, foram os melhores.

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Meu voto foi para quem? Advinhe. kkkkkkk Fazia tempo que estava esperando pelo UV. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Embora tambem amei Assistente de pagamento e Nu Invest.

15 curtidas

Eu votei no NuInvest pq, de fato, foi a categoria que mais cresceu no ano e merecido. :purple_heart:

O Ultravioleta foi um grande lançamento como produto mas a categoria aqui na comunidade só tem tópicos reclamando da demora então pra mim não conta. Haha

14 curtidas

Não dá pra votar em mais de um não?
Esse ano foi novidade atrás de novidade, e só coisa boa :tada:
Que 2022 venha com mais novidades ainda :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Fiquei com essa mesma vontade @lorenatelles! :handshake:

15 curtidas

A minha categoria favorita foi a:

Nova tela do App!

  • É sempre bom darmos uma faxina na casa de vez em quando e mudar algumas coisas de lugar. Sempre fico extremamente empolgado com novidades no design, aplicativo, e funcionalidades em geral. É sempre bom ver a evolução do banco e vê-lo crescendo, mudando e se adaptando.

. Essa foi a melhor categoria na minha opinião, junto com a Nu Invest :purple_heart:

. É sempre bom ver a evolução do app do Nubank e confesso que essa nova versão do app foi uma das melhores que o banco já teve na minha opinião! :wink:

5 curtidas